Agora no intervalo aí alguém no balneário peça ao Zé para a próxima vez que ele mandar um charuto na bola, ele que ao menos olhe para vai chutar. Just in case.
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Estamos a jogar contra quem mesmo?Vais dizer que 3 jogadores de cariz ofensivo, em 11, é pouco. Queres ver?
Tal e qual!Isto é tão mau que já nos agarramos a tudo o que se pareça com futebol ou que não seja sermos amassados...deixaram-nos jogar, foi isso que vimos basicamente...
Talvez o adjunto seja melhor que ele...O melhor era expulsar então o Anselmi do banco não era?
No que toca a este " treinador" já não preciso de mais, a ideia dele não me inspira confiança nenhuma, e não vai ser com outros jogadores que vai mudar, vai ser uma perda de tempo..Nessa altura espero que esta defesa já esteja refeita com bons jogadores. Dois defesas laterais fortes que encaixem neste sistema e pelo menos 2 grandes centrais.
Volumetria a quê, a um alívio defensivo?Mas as regras não especificam o fator acidental, é mão, há volumetria ? Então é penálti.
Olha aí, mano. O homem já emagreceu à bué!O Eustaquio faz-me lembrar o Redondo
Se ja achamos Ze Pedros bons jogadores....O Zé Pedro é melhor que o Nehuen, o Otávio, o Carmo e o Fábio Cardoso... e custou bem menos que qualquer um deles...
Quanto ao Eustáquio... provavelmente seria craque no braga... nem que fosse a jogar mais à frente. O Alan também não prestava, o Castro nunca foi bom o suficiente para nós... e lá foram jogando no braga. O Alan até virou o craque deles.
Não esquecer dos grandes craques dessas equipas... que por aqui sempre se disse que eram melhores que os nossos... tipo Rafael, Andrés Madrid, Carmo... tudo craques... lol. O Carmo, então, bem pior que Zé Pedro... até na B!!
Não esquecer que é o Boavista. A equipa mais fraca do campeonato.Isto é tão mau que já nos agarramos a tudo o que se pareça com futebol ou que não seja sermos amassados...deixaram-nos jogar, foi isso que vimos basicamente...
O Pérez é burro.
Como líbero lembra mais o Beckenbauer, a jogar assim no meio é de facto um mini Redondo.O Eustaquio faz-me lembrar o Redondo
Eu pedia pra a proxima vez apontar as orelha do arbrito, just in caseAgora no intervalo aí alguém no balneário peça ao Zé para a próxima vez que ele mandar um charuto na bola, ele que ao menos olhe para vai chutar. Just in case.
Acho que o problema é mesmo esse. Se calhar com outro histórico seria titular.O Martim bebado , mete o joao mario numa lata de cerveja
Eu não posso com esse gajo no meu clube.E este último passe do Eustáquio antes do apito final?
Isto é o resumo da um jogador mais que medíocre que joga num clube grande.
Estava a tentar ser irónico. 3 centrais e 2 trincos era a táctica do Otávio Marado.Estamos a jogar contra quem mesmo?
Não me digas que somos nós que estamos a lutar para não descer de divisão e não se entra nos jogos para ganhar