Não é, não. Quando muito a chamar o taxi.O Perez parece é estar a pedir a conta.
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Não é, não. Quando muito a chamar o taxi.O Perez parece é estar a pedir a conta.
e que relevancia isso tem para aqui? A regra ja nem sequer é a mesma que era nessa altura.Só o cardozo é que podia jogar basquetebol com a bola num canto, nas barbas do proença, e nada acontecia... e depois ainda diziam que era à queima, e o problema era o fora de jogo do maicon, porque o árbitro deveria ouvir o momento em que a bola é chutada....
Isso aconteceu quantas vezes?Não é , e eu que o defendi tantas vezes já o critiquei tambem, mas se honesto, nao compares o que o sergio por vezes fazia no banco .
então quando recusava sair depois de ser expulso , eepa tem la calma
O melhor era expulsar então o Anselmi do banco não era?Fosse o Sérgio a fazer estas merdas que o Anselmi faz no banco e era logo arruaceiro e o caralho a 4..
Lol parece que sim
É uma definição do que constitui “mão”, não me parece que especifiquem diferenças entre ataque e defesa.
O flick sofre aos 3 de cada vez....ehehehh...mais a sério: só temos mais 3 golos sofridos que o futuro campeão.Parece o flick![]()
O primeiro jogo que tou a gostar dele desde a muito tempo. Claramente ta na posição que rende mais entre o banco mais a esquerda e o meio.melhor jogo da epoca do PP
No meu dicionário isto não se chama futebol. São uns amigos que se juntaram para um almoçarada e que já com os copos decidiram dar uns toques...Mora. E só.
Infelizmente mais 45 minutos de futebol deprimente. Vamos em 4 meses de trabalho.
Vale o q individualmente e por si só o Mora faça, porque colectivamente é um.futebol deprimente.
Mais de 31,000 posts neste fórum e ainda não fizeste um que se aproveite.
Não estou a entender a vossa dúvida neste lance, o penálti é claro
Exatamente!Ou seja, nada.
Jogar contra um boavista é fácil dizer isso, deixa apanhar uma equipa com jogadores a sério que vocês vão ver o " bom trabalho defensivo" e o quanto " top" está...Já tinha reparado nisso. Engraçado que só tu a elogiaste até agora. Mais ninguém reparou no bom trabalho defensivo da equipa.
Não sei. Era isso que se devia fazer ao Sérgio?O melhor era expulsar então o Anselmi do banco não era?
Pelo menos 2Isso aconteceu quantas vezes?
Mas não é um lance completamente acidental?Entao ? Mão clara, qual a dúvida ? Este é daqueles que pelas regras nem há discussão.
7.Mais de 31,000 posts neste fórum e ainda não fizeste um que se aproveite.
Liga ao Guinness que essa merda é recorde de certeza.
Como no caso da expulsão ao Diaz e e na do JM frente ao gil... adianta um grosso. Eles fazem a merda que querem, e nós é que ficamos com o prejuízo...Aparentemente não; na página do IFAB tem mesmo uma secção que diz:
What happens if…
a player is hit on the hand/arm by the ball from a team-mate’s kick/header?
This is not a handball (unless the ball goes directly into the opponents’ goal or the player scores immediately afterwards, in which case a direct free kick is awarded to the other team).
Eu também não sabia da regra mas não sou árbitro, não podemos ficar caladosLol parece que sim
Que lance estranho
Mas parece haver um erro enormíssimo