Pois, mas mais vale acreditar que aprenderam em 3 semanitas o que não sabiam até então.Com o Kikas viu-se
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Acreditar nos unicórnios é melhor
Pois, mas mais vale acreditar que aprenderam em 3 semanitas o que não sabiam até então.Com o Kikas viu-se
Eu ja tava farto do futebol do Sergio mas quase que quero que volte para voltar a ver o Eclipse a desculpar tudo e a compreender todas as exibicoesCaralho o homem veio ao fórum , viu o eclipsyboy zangado e já diz que temos que ganhar em vez de competir .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Tivemos 11 fora de jogo, o Bozenik só foi apanhado em 5... Matemática não está a bater certo.Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Tendo em conta que se perdeu com o Estrela... Eu vi melhoriasSabem que foi contra o.......boavista certo? não se fale em melhorias como se tivéssemos jogado com o Barcelona..
Nós já fizemos isto contra o 5lb e o resultado ficou à vista...ainda não perceberam que foi contra o boavista..quando voltarmos a fazer isto contra equipas a sério é que vão perceber novamente...Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Isto!Sabem que foi contra o.......boavista certo? não se fale em melhorias como se tivéssemos jogado com o Barcelona..
Espero que estejas a ser irónico...Tendo em conta que se perdeu com o Estrela... Eu vi melhorias
mas houve melhorias, um passo de cada vez.Sabem que foi contra o.......boavista certo? não se fale em melhorias como se tivéssemos jogado com o Barcelona..
Há que entender a diferença entre ter constantemente a linha defensiva a 3 ou a 2 á espera que o líbero recue para fazer o 3.Com o Kikas viu-se
Decide tuEspero que estejas a ser irónico...
Deves ser mesmo uma pessoa insuportável, tás sempre a incendiar jesusEste gajo diz que foi o melhor jogo do Porto desde que ele cá está! Fouuuuudaaaaassseee!!![]()
Corrigiu o erro - o eustaquio nao sabe defender comi central logo isso faz muita diferença. Nao jogar o FV no duplo pivot tambem melhora a protecao - uma coisa é o alan ruiz aparecer sozinho com 5seg para faxer um passe.. outta é o reisinho ter q fazer um passe num segundo porque tem alguem em cimaPois, mas mais vale acreditar que aprenderam em 3 semanitas o que não sabiam até então.
Acreditar nos unicórnios é melhor
Repito, contra o boavista cheio de remendados..mas houve melhorias, um passo de cada vez.
PAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.Corrigiu o erro - o eustaquio nao sabe defender comi central logo isso faz muita diferença. Nao jogar o FV no duplo pivot tambem melhora a protecao - uma coisa é o alan ruiz aparecer sozinho com 5seg para faxer um passe.. outta é o reisinho ter q fazer um passe num segundo porque tem alguem em cima
Mas a linha defensiva esteve ou não bem?PAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.