Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Nós já fizemos isto contra o 5lb e o resultado ficou à vista...ainda não perceberam que foi contra o boavista..quando voltarmos a fazer isto contra equipas a sério é que vão perceber novamente...

29 Agosto 2022
4,728
5,409
Com o Kikas viu-se

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Há que entender a diferença entre ter constantemente a linha defensiva a 3 ou a 2 á espera que o líbero recue para fazer o 3.

Como se vê se uma linha defensiva funcionou bem em termos posicionais na armadilha do fdj é olhar para o avançado contrário ou olhar precisamente para a linha e se essa linha estava constantemente com o mesmo posicionamento ou não. E sim, estava.

• Like
Reações: fmorais92

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,649
6,166
Pois, mas mais vale acreditar que aprenderam em 3 semanitas o que não sabiam até então.
Acreditar nos unicórnios é melhor
Corrigiu o erro - o eustaquio nao sabe defender comi central logo isso faz muita diferença. Nao jogar o FV no duplo pivot tambem melhora a protecao - uma coisa é o alan ruiz aparecer sozinho com 5seg para faxer um passe.. outta é o reisinho ter q fazer um passe num segundo porque tem alguem em cima

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,649
6,166
Alias, sempre que jogamos com 3 centrais defendemos bastante bem com o Anselmi. Esqueça o libero que aqui nao dá (ou arranje um Danilo)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,803
12,727
Corrigiu o erro - o eustaquio nao sabe defender comi central logo isso faz muita diferença. Nao jogar o FV no duplo pivot tambem melhora a protecao - uma coisa é o alan ruiz aparecer sozinho com 5seg para faxer um passe.. outta é o reisinho ter q fazer um passe num segundo porque tem alguem em cima
PAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,580
16,863
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
PAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.
Mas a linha defensiva esteve ou não bem?
Que perigo criou o Boavista sem ser o penalti de merda?
Foi tudo fora de jogo