Tu deves sonhar comigo.Deves ser mesmo uma pessoa insuportável, tás sempre a incendiar jesus

Tu deves sonhar comigo.Deves ser mesmo uma pessoa insuportável, tás sempre a incendiar jesus
Olha que ambos são extremamente criticados e até gozados pelos adeptos no capítulo defensivo.Eram laterais hiper ofensivos.. nao tinha grande problema em jogar com eles. Ainda vou ver o Xabi Alonso a ser chamado de defensivo por jogar com os “laterais” Arnold e Alphonso Davis![]()
O André vai seguir com ele, é reforçar a sério o plantel e ter fé, muita féA verdade é que se tem 0 paciência e o homem está completamente queimado.
não invalida que houve melhorias. não temos Barcelonas na liga para termos que jogar ao nivel deles pra a semana. A equipa para melhorar tem que ser aos poucos e tem essa margem nesta liga.Repito, contra o boavista cheio de remendados..
Terceiro lugar garantido antes da última jornada, o ano passado garantiu se a que jornada?
Se o adversário nao tem, ou tem pouca capacidade para te expor, parece-me óbvio que as chances de seres exposto diminuem , acho que não é ciência,Mas a linha defensiva esteve ou não bem?
Que perigo criou o Boavista sem ser o penalti de merda?
Foi tudo fora de jogo
O que temos de fazer é rezar se isso acontecer. E tentar não estarmos já arrumados de tudo no Natal!O André vai seguir com ele, é reforçar a sério o plantel e ter fé, muita fé
Fé vamos ter com qualquer um que venha e em qualquer sistema que se jogue.O André vai seguir com ele, é reforçar a sério o plantel e ter fé, muita fé
Contra o 5lb correu bem...?Mas a linha defensiva esteve ou não bem?
Que perigo criou o Boavista sem ser o penalti de merda?
Foi tudo fora de jogo
Não precisas de ter medo de dizer que a linha defensiva esteve bemSe o adversário nao tem, ou tem pouca capacidade para te expor, parece-me óbvio que as chances de seres exposto diminuem , acho que não é ciência,
Sem retirar que se possa ter melhorado (tb mau era) por ter deixado de andar a brincar aos liberos, mas um sample size composto pelo Boavista não me conforta lamento.
para mim uma vitoria é uma vitoria... se for pra ficar feliz só com vitorias contra equipas do nosso nivel so ficava feliz nas competiçoes europeias. Não que a equipa tenha feito um grande jogo, mas em termos defensivos acho que esteve bemPAh eu so sei uma coisa, se isto é o vosso barómetro de satisfação estamos muito fodidos.
Mas nada como o tempo para resolver tudo, não demora muito, a próxima época é já ai ao virar da esquina.
Era bom que mudasse em vez e quando de tática. Parece só conhece umaNão vamos longe com este treinador e com esta tática!
Esquece o 5lb, hoje tiveram ou não bem?Contra o 5lb correu bem...?
Sinceramente não vi nada de especial.Houve momentos positivos e principalmente na construção de jogo ofensivo.
Fomos nós. Os outros também eram pinos, mas quando estava cada um a fazer a sua própria linha/diagonal era mais complicado.Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda