#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,594
15,317
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
No entanto eu acredito que com 2/3 entradas certeiras na abertura do mercado para o Mundial de Clubes nós podemos dar um grande salto qualitativo.

Já nem falo do Ah-Ahly.. N vezes campeões da champios de África. Neste momento, só nos vejo a fazer frente ao Inter Miami.. e mesmo assim, tenho dúvidas!

• Like
Reações: gfonseca

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,377
10,525
Vai começar a época com desconfiança total e ao fim do primeiro jogo a perder pontos ja vão estar a pedir a cabeça.

O problema parece ser bem mais profundo que uma questão de jogadores mas....ate o fraco do boloni com um plantel fraco foi campeão porque lhe caiu o Jardel na sopa.

Mas vivem no mito que o beto era o melhor lateral direito da altura e o João Pinto era grande jogador, foram tao bons que o Real Madrid quase os contratou

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,696
24,771
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim esse. Aquele que mama 7 golos do Vancouver Whitecaps nas meias da Champions da CONCACAF. Vancouver sem a estrela da companhia... Ryan Gauld.
Oxalá tenhas razão, espero vitória nesse jogo assim como os egípcios. Contra o palmeiras que é logo o primeiro jogo, vamos ver...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,104
13,081
Mas os princípios estão lá. E gostei de ver.
A linha defensiva estava muito bem organizada.
Com as devidas distâncias mas jogamos à Barcelona. Linha defensiva bem definida e alinhada. Bloco subido. Cavamos foras de jogo como gente grande.
O problema está nos executantes. Enquanto que o Barcelona tem o Inigo e o puto maravilha chamado Cubarsi, nós temos o Zé Pedro, Marcano e Nehuén. Se os dois primeiros são extremamente lentos caso a bola passe, o Perez nem que fosse o Bolt ia fazer a diferença.
Olha que o Gabi ofuscou o puto maravilha o ano passado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,667
6,034
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu concordo com o Anselmi quando ele referiu os primeiros 30 minutos em que estávamos bem, depois o penálti disparatado, que mesmo forçado parece-me evitável, quebrou a confiança de jogadores já de si com pouca, e é preciso ter em conta que a confiança de alguns jogadores tem sido um problema quase tão grande como a falta de qualidade dos mesmos.

Creio que Anselmi aceitou o facto de que com este plantel e se quiser jogar numa linha de três atrás, terá mesmo que apostar em 3 centrais, porque é a forma de minimizar os defeitos dos jogadores, se comprarmos jogadores de outra qualidade então sim talvez dê para tentar o que ele quer, mas por enquanto e talvez até no mundial de clubes esta é a forma de evitar ainda mais disparates.

De resto não há muito mais a dizer, asseguramos o terceiro lugar que era o mínimo exigível, agora já podemos começar a pensar no mundial que é daqui a 1 mês, resta saber como vamos gerir aquela curta janela de mercado que vai de 1 a 10 de Junho, sendo que me parece calendarizada demasiado em cima do mundial para ter grande impacto no mesmo, é porque mesmo que entre alguém duvido que consiga ser titular em 1/2 semanas, para além de que chega aqui em fim de época e provavelmente em quebra física, acho que mais depressa apresentamos contra o Palmeiras um 11 titular sem o D.Costa porque foi entretanto vendido do que com jogadores novos mesmos que os tenhamos comprado.

Mas mesmo assim o que já pudermos adiantar de trabalho para integrar jogadores no plantel será sempre positivo, portanto se der para já contratar jogadores fantástico, creio é que o mais normal e dada a escala da reformulação que temos (ou devíamos que ter) de fazer no plantel será sempre que a maior partes das mexidas seja em Julho/Agosto.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,563
4,169
Oxalá tenhas razão, espero vitória nesse jogo assim como os egípcios. Contra o palmeiras que é logo o primeiro jogo, vamos ver...
No futebol nao ha impossiveis realmente mas equipas da MLS nao tem pedalada para isto.

Jogam a um ritmo muito muito baixo.

Até ha alguns jogadores jeitosos (tecnicamente) que jogam na MLS e se destacam claramente nas suas equipas mas isso é tambem muito porque o campeonato é fraquissimo. Nao ha grandes defesas na MLS. O dinheiro a sério vai todo para jogadores que possam resolver jogos.

O Inter Miami conquistou aquele torneio de verao que fazem entre as equipas americanas e mexicanas quando Messi chegou em 2023 e é isso. E porque estavam motivados, agora aquela fase de empolgamento inicial ja nao existe alem de que sao mais dois anos nas pernas da malta ex Farsa.

Duvido que eles ganhem sequer ao Al Ahly.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,114
5,573
Eu concordo com o Anselmi quando ele referiu os primeiros 30 minutos em que estávamos bem, depois o penálti disparatado, que mesmo forçado parece-me evitável, quebrou a confiança de jogadores já de si com pouca, e é preciso ter em conta que a confiança de alguns jogadores tem sido um problema quase tão grande como a falta de qualidade dos mesmos.

Creio que Anselmi aceitou o facto de que com este plantel e se quiser jogar numa linha de três atrás, terá mesmo que apostar em 3 centrais, porque é a forma de minimizar os defeitos dos jogadores, se comprarmos jogadores de outra qualidade então sim talvez dê para tentar o que ele quer, mas por enquanto e talvez até no mundial de clubes esta é a forma de evitar ainda mais disparates.

De resto não há muito mais a dizer, asseguramos o terceiro lugar que era o mínimo exigível, agora já podemos começar a pensar no mundial que é daqui a 1 mês, resta saber como vamos gerir aquela curta janela de mercado que vai de 1 a 10 de Junho, sendo que me parece calendarizada demasiado em cima do mundial para ter grande impacto no mesmo, é porque mesmo que entre alguém duvido que consiga ser titular em 1/2 semanas, para além de que chega aqui em fim de época e provavelmente em quebra física, acho que mais depressa apresentamos contra o Palmeiras um 11 titular sem o D.Costa porque foi entretanto vendido do que com jogadores novos mesmos que os tenhamos comprado.

Mas mesmo assim o que já pudermos adiantar de trabalho para integrar jogadores no plantel será sempre positivo, portanto se der para já contratar jogadores fantástico, creio é que o mais normal e dada a escala da reformulação que temos (ou devíamos que ter) de fazer no plantel será sempre que a maior partes das mexidas seja em Julho/Agosto.
Não é difícil qualquer reforço ser titular em 1/2 semanas, principalmente se vier de um campeonato fechado ou em curso. No mundial temos de defender o nosso prestígio e preparar a próxima época. E também perceber se o Anselmí tem unhas para isto. Levava reforços, alguns miúdos da B e os melhores da época. Gabriel Brás, Vonic e Alarcón, pelo menos deviam ir. E convinha levar alguma novidade para o meio campo.

• Like
Reações: Feraz

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,315
2,604
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Algo me diz que no fim do mundial já vai ser praticamente consensual por aqui que o homem deve continuar.
Deixem o homem trabalhar que vai ser com ele que vamos voltar aos titulos! Siga mister!

• Haha
Reações: carmim

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,114
5,573
Para além de 2/3 contratacões eu levaria ao Mundial alguns jogadores da B. Aliás, agora que asseguramos a manutenção, já os colocaria nos convocados no próximo jogo. Vonic (caso esteja recuperado), Brás e Alarcon.
Estava a escrever algo semelhante quando postaste isto. Brás, Alarcón e Vonic deviam ir ao mundial. Podem ser boas soluções a custo zero. Tenho pena que não seja tão evidente um médio.

• Like
Reações: Feraz

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
504
671
Nas redes sociais? É que no estádio não se tem visto e não foi por falta de oportunidades.
No estádio também, mas entretando as viuvas devem terminar o luto, já esta a demorar muito. ou então irem apoio o FC Sergio Conceição e deixarem de gastar dinheiro para estar à espera de uma falha para assobiarem.