Isto.Algo que acho fundamental é renovar-lhe outra vez o vínculo até 2030 (contrato até 2028) o quanto antes.
Isto.Algo que acho fundamental é renovar-lhe outra vez o vínculo até 2030 (contrato até 2028) o quanto antes.
É melhor não começar a pesquisar a fundo essa lista..Está no top 75 de jogadores com mais jogos feitos pelo NGC.
Em 2012 o Maicon recebeu o prémio de futebolista do ano nos dragões de ouro, eu não iria muito por aí, mas rápido associo o João Mário aos muitos jogos pelo Porto pois é um jogador sem mercado por isso para a próxima época somará mais jogos pelo FC Porto.É melhor não começar a pesquisar a fundo essa lista..
Uma boa parte da explicação do nosso declínio, está aí.
Mas que noitadas? Chega à 1h da manhã em 1 dia e já é noitadas enfimO rapaz não tem culpa e não tenho nada contra ele porque sei que é dedicado, esforçado, nunca levanta problemas MAS já não o posso ver.
Parece impossível que já com algumas épocas, com o Sérgio que sabemos que pode ter defeitos mas que puxa muito pelos jogadores, depois VB e agora Anselmi e ele não melhora nada, zero! Exatamente igual. Dá sempre a ideia que está a fazer o seu primeiro jogo a lateral! Não sabe defender, não sabe usar o corpo, no 1x1 é comido por todos, literalmente todos. Depois a atacar não define uma jogada bem, uma!
Para verem o cúmulo, a minha mulher é dos verdes e estava a ver o jogo comigo e a dada altura após mais uma perda de bola dele saiu-lhe "Porra mas ele vai acertar alguma coisa?"
Opa desculpem lá mas está na altura de arrancar! Esperava que o Martim assumisse o lugar brevemente, mas tem de meter a cabeça no sitio e cagar nas noitadas
Enfim?Mas que noitadas? Chega à 1h da manhã em 1 dia e já é noitadas enfim
Mostra as notícias? Aí terás razão.Enfim?
Há mais relatos dessas saídas. Até no dia do funeral de PdC
Acho que ele é um lateral QB... tem caracteristicas mas sem aprender minimamente a defender para niveis de equipa grande, fara com que seja sempre lower level.Sinceramente tenho mesmo pena. O João Mário tem, a priori, algumas excelentes características para a posição, e a adaptação a lateral parecia prometedora.
Mas ele regrediu realmente, e não pode ter lugar no onze.
"Lilles, Romas, Lyons"?????? Serve para equipas melhores que a nossa? Não percebi.Acho que ele é um lateral QB... tem caracteristicas mas sem aprender minimamente a defender para niveis de equipa grande, fara com que seja sempre lower level.
Ao contrario de alguns, tipo acho que o JM ainda terá um valor de mercado tipo 12-15M para lilles, romas, lyons desta vida.
Só por curiosidade não encontrei nada disso nos jornais.Enfim?
Há mais relatos dessas saídas. Até no dia do funeral de PdC
Amigo confesso que não vi nos jornais. Mas li disso e da noite branca de GondomarSó por curiosidade não encontrei nada disso nos jornais.
Rumores é 0, só podemos acusar com provas.Amigo confesso que não vi nos jornais. Mas li disso e da noite branca de Gondomar
Olha obrigadinho! Vou chamar o CSI : Porto para obter provasRumores é 0, só podemos acusar com provas.