Que venha uma boa proposta.
Digo o mesmo!Que venha uma boa proposta.
O Makianis fez-te algum mal?Digo o mesmo!
O Varela não é mau, atenção, mas neste meio campo, não encaixa.
Ja o disse varias vezes, gostava muito que o nosso meio campo fosse com Hezze...
Uma boa solução para ele seria meter a maquina do grupo do Makianis a funcionar...
Varela para o Nottingham Forest, Joao Mario para o Olympiacos...
Hezze, Costinha e Mitza para cá.
Avaliavamos a transferencia mais baixa para reduzir-se o valor do Boca, ou seja,
avaliar a venda do Varela por 20M + Joao Mario por 20(para o olympiacos)... Hezze por 10... costinha por 3 e Mitza por 3.
Feitas as contas liquido dava um saldo positivo de 25M. O olympiacos ficava com um lateral bom para aquele campeonato, o Forest ganhava um bom MC com bom perfil para a PL, nos ficavamos com o Hezze que encaixa melhor na nossa forma de jogar e não o vejo suficientemente maturado para o estilo de jogo da PL (comparativamente com valela), Costinha entrava para ser suplente do Martim. Mitza a pensar na saida do Diogo.
Baixavamos o valor do varela para 20M (acredito que possa valer uns 35-40), que seria carregado no valor do JM (em vez de 12-15M, "carregou-se" com 20), e tambem reduzindo o valor do Hezze e Mitza, que em vez de custar 13M, o valor real se calhar seria 20...
Em alternativa, em vez de JM, meter o Grujic a valer tipo uns 10M... que em vez de dar saldo de 25, ja so dava 15, mas o olympiacos ficava com uma alternativa ao hezze.
Acho que era winning para todos.
Talvez daqui a 1 ano digas o contrário. Agora todos acham o Varela cepo, ano passado era craque. A bipolaridade reina aqui.Eu ADORO cromos novos! O Varela já mostrou que tem várias limitações em campo e temos de aproveitar o hype que ainda tem. O Tomás Pérez tem mostrado muita qualidade e não, não passa só para trás ou para o lado. Essa é, aliás, a característica principal do Varela. Nota-se bem que se se adaptar bem às características do futebol europeu, o Tomás tem muito mais potencial. Parece-me evidente que o Tomás tem sempre bastante impacto quando entra. Gosto de jogadores que não ficam nervosos com a bola nos pés e jogam de cabeça levantada.
O ano passado o Nico é que não tinha qualidade e o Varela é que era bom. Mudas rápido de opinião.Perguntem ao Nico o trabalho que fez no Verão passado
E passem a rotina diária ao Varela
O Nico sempre foi bomO ano passado o Nico é que não tinha qualidade e o Varela é que era bom. Mudas rápido de opinião.
Mas achavas o Varela melhor.O Nico sempre foi bom
E o Varela também é bom jogador
Falta-lhe condição física; e isso trabalha-se e ganha-se
O Nico este ano deu um salto muito grande com a contribuição ofensiva que conseguia meter no jogoMas achavas o Varela melhor.
E eu continuo a achar.
Geralmente as carreiras são em crescendo e não a piorar. Mais uma época como esta e o Varela perde o seu hype. O único bipolar aqui é o Varela, pese embora a última temporada não tenha sido brilhante. Foi boa, sim. Mas esta foi globalmente má. Qual o verdadeiro Varela?Talvez daqui a 1 ano digas o contrário. Agora todos acham o Varela cepo, ano passado era craque. A bipolaridade reina aqui.
se calhar é porque anda há um ano a jogar como se fosse um cepo. Digo eu.Talvez daqui a 1 ano digas o contrário. Agora todos acham o Varela cepo, ano passado era craque. A bipolaridade reina aqui.
O Chico e o Diogo são os jogadores claramente na porta de saída e as duas vendas mais que servirão para cumprir com obrigações financeiras.Se for preciso fazer dinheiro, tudo que seja evitar tocar em Mora/Samu, vendia.
Havendo uma boa proposta claro, mesmo não sendo de valores que se chegou a pensar para ele (ainda me lembro quando se falava de 60/70 M).
Por 30/35 M vendia, tentando ficar com alguma % de venda futura.
Para o sistema do Anselmi, apenas com 2 médios, precisamos de dois médios de alta rotação, com pulmão inesgotável, bons na pressão e desarme mas que ao mesmo tempo não sejam completamente cepos na progressão de terreno com bola e que tenham técnica/capacidade de passe vertical..
Sim, eu sei, é quase um achado..mas para mim, o acerto ou não dessas duas contratações (acho óbvio e inequívoco que precisamos de, no mínimo, de de contratar dois médios) ditará muito do que serão as nossas possibilidades de sucesso da próxima temporada.
Mais que servirão só se for para quem é comedido e faz projeções de apenas 5/6 contratações (e não 9/10) sendo cada uma na casa dos 10 M minimo e algumas (como o caso desse médio inglês do Championship) de 20/25 M ou mais.O Chico e o Diogo são os jogadores claramente na porta de saída e as duas vendas mais que servirão para cumprir com obrigações financeiras.
O dinheiro do mercado de inverno também tens ali algum que podes alocar a reforços e de certeza que isso será feito.Mais que servirão só se for para quem é comedido e faz projeções de apenas 5/6 contratações (e não 9/10) sendo cada uma na casa dos 10 M minimo e algumas (como o caso desse médio inglês do Championship) de 20/25 M..
Ter a casa equilibrada não significou que passámos a ter 100 M disponíveis para investir em contratações...
A não ser que me digam que vendemos o Diogo por 60 M limpos + Francisco por 30 M limpos e que conseguimos fazer no resto do entulho, ai uns 40 M...o que eu só vendo para acreditar.
Tem que descansarExemplo perfeito do que acontece quando se rebenta por completo um jogador.
Homem o ano antes de vir faz 2554 minutos na argentina, joga o seu último jogo na libertadores a 10/08/23 e chega e o seu primeiro jogo com a nossa camisola é a 28/08/23 e nessa época faz 3.403 minutos.
Ou seja, o homem vinha de 2554 minutos e faz mais uma época inteira de 3403 minutos, totalizando 5 957 minutos em 78 jogos...
Alguém sabe o que aconteceu ao Pedri depois de fazer 72 jogos?
Eu não consigo dizer que o Varela é mau, porque já vi diferente.