Nunca notei nada de extraordinário neste jogador. Muito lento.
É cedo pra dizer que é melhor que o Varela. O pessoal gosta de cromos novos, mas até agora só vi passar pro lado e pra tras.O Varela não se adaptou a futebol europeu. Na época passada até esteve bem, mas precisamos de um médio melhor. Quase que aposto que a equipa produziria bastante mais com o Tomás naquela posição. Ocupa mais espaço em campo e joga de cabeça levantada.
Eu ADORO cromos novos! O Varela já mostrou que tem várias limitações em campo e temos de aproveitar o hype que ainda tem. O Tomás Pérez tem mostrado muita qualidade e não, não passa só para trás ou para o lado. Essa é, aliás, a característica principal do Varela. Nota-se bem que se se adaptar bem às características do futebol europeu, o Tomás tem muito mais potencial. Parece-me evidente que o Tomás tem sempre bastante impacto quando entra. Gosto de jogadores que não ficam nervosos com a bola nos pés e jogam de cabeça levantada.É cedo pra dizer que é melhor que o Varela. O pessoal gosta de cromos novos, mas até agora só vi passar pro lado e pra tras.
Digo o mesmo!Que venha uma boa proposta.
O Makianis fez-te algum mal?Digo o mesmo!
O Varela não é mau, atenção, mas neste meio campo, não encaixa.
Ja o disse varias vezes, gostava muito que o nosso meio campo fosse com Hezze...
Uma boa solução para ele seria meter a maquina do grupo do Makianis a funcionar...
Varela para o Nottingham Forest, Joao Mario para o Olympiacos...
Hezze, Costinha e Mitza para cá.
Avaliavamos a transferencia mais baixa para reduzir-se o valor do Boca, ou seja,
avaliar a venda do Varela por 20M + Joao Mario por 20(para o olympiacos)... Hezze por 10... costinha por 3 e Mitza por 3.
Feitas as contas liquido dava um saldo positivo de 25M. O olympiacos ficava com um lateral bom para aquele campeonato, o Forest ganhava um bom MC com bom perfil para a PL, nos ficavamos com o Hezze que encaixa melhor na nossa forma de jogar e não o vejo suficientemente maturado para o estilo de jogo da PL (comparativamente com valela), Costinha entrava para ser suplente do Martim. Mitza a pensar na saida do Diogo.
Baixavamos o valor do varela para 20M (acredito que possa valer uns 35-40), que seria carregado no valor do JM (em vez de 12-15M, "carregou-se" com 20), e tambem reduzindo o valor do Hezze e Mitza, que em vez de custar 13M, o valor real se calhar seria 20...
Em alternativa, em vez de JM, meter o Grujic a valer tipo uns 10M... que em vez de dar saldo de 25, ja so dava 15, mas o olympiacos ficava com uma alternativa ao hezze.
Acho que era winning para todos.
Talvez daqui a 1 ano digas o contrário. Agora todos acham o Varela cepo, ano passado era craque. A bipolaridade reina aqui.Eu ADORO cromos novos! O Varela já mostrou que tem várias limitações em campo e temos de aproveitar o hype que ainda tem. O Tomás Pérez tem mostrado muita qualidade e não, não passa só para trás ou para o lado. Essa é, aliás, a característica principal do Varela. Nota-se bem que se se adaptar bem às características do futebol europeu, o Tomás tem muito mais potencial. Parece-me evidente que o Tomás tem sempre bastante impacto quando entra. Gosto de jogadores que não ficam nervosos com a bola nos pés e jogam de cabeça levantada.
O ano passado o Nico é que não tinha qualidade e o Varela é que era bom. Mudas rápido de opinião.Perguntem ao Nico o trabalho que fez no Verão passado
E passem a rotina diária ao Varela
O Nico sempre foi bomO ano passado o Nico é que não tinha qualidade e o Varela é que era bom. Mudas rápido de opinião.
Mas achavas o Varela melhor.O Nico sempre foi bom
E o Varela também é bom jogador
Falta-lhe condição física; e isso trabalha-se e ganha-se
O Nico este ano deu um salto muito grande com a contribuição ofensiva que conseguia meter no jogoMas achavas o Varela melhor.
E eu continuo a achar.
Geralmente as carreiras são em crescendo e não a piorar. Mais uma época como esta e o Varela perde o seu hype. O único bipolar aqui é o Varela, pese embora a última temporada não tenha sido brilhante. Foi boa, sim. Mas esta foi globalmente má. Qual o verdadeiro Varela?Talvez daqui a 1 ano digas o contrário. Agora todos acham o Varela cepo, ano passado era craque. A bipolaridade reina aqui.
se calhar é porque anda há um ano a jogar como se fosse um cepo. Digo eu.Talvez daqui a 1 ano digas o contrário. Agora todos acham o Varela cepo, ano passado era craque. A bipolaridade reina aqui.