Depois de vencer o melhor médio do mês, agora vence e é o melhor jogador do mês...
Não a troco do Mora.Venham os 70M que muita falta fazem
Se o JVP já tivesse falecido dizia que era a reencarnação dele.É muito mais avançado do que médio. Imo. Sempre o vi assim.
O golo do catraio contra o Boavista é um puto banger de mandar as mãos à cabeça.
São todosO golo do catraio contra o Boavista é um puto banger de mandar as mãos à cabeça.
Que puto golaço.
Tal e qual os golos ao Famalicão, que lhes espeta uma puta na gaveta de pé esquerdo e a roleta a comer os rins aos centrais do Casa Pia.São todos
Aquele primeiro domínio contra o Fama no primeiro golo também é de outro mundo
Partiu logo os gajos todos
O Vitinha já era mais velho e não teve logo este impacto.Tal e qual os golos ao Famalicão, que lhes espeta uma puta na gaveta de pé esquerdo e a roleta a comer os rins aos centrais do Casa Pia.
Não me lembro de outro jogador a chegar ao plantel A nestas condições e ser relevante a este ponto. Diria o Vitinha, mas já tinha outra tarimba.
Um predestinado.
São jogadores diferentes.O Vitinha já era mais velho e não teve logo este impacto.
Aos 17/18 só recuando até ao Gomes provavelmente.
Vitinha aos 18 anos tarimba onde? Fábio Vieira e Baró metiam o Vitinha no bolso.Tal e qual os golos ao Famalicão, que lhes espeta uma puta na gaveta de pé esquerdo e a roleta a comer os rins aos centrais do Casa Pia.
Não me lembro de outro jogador a chegar ao plantel A nestas condições e ser relevante a este ponto. Diria o Vitinha, mas já tinha outra tarimba.
Um predestinado.
Não era isso que estava a referir, mas sim o nível de impacto na equipa quando chegam à A.Vitinha aos 18 anos tarimba onde? Fábio Vieira e Baró metiam o Vitinha no bolso.
19, depois faz a grande época aos 21.Não era isso que estava a referir, mas sim o nível de impacto na equipa quando chegam à A.
O Vitinha chega ao plantel A com 20 anos, penso eu?