Não está com a cabeça cá. Tem que ir.F
Faz me uma enorme confusão quererem vender o Diogo.
Por mim ficava com ele.
Não está com a cabeça cá. Tem que ir.F
Por mim ficava com ele.
Nem é essa a questao.F
Por mim ficava com ele.
Não me admirava que acabasse na arábia, seja em definitivo ou empréstimo.Encostá-lo? Por alma de quem? O gajo está em vias de nos render 10M por um único ano de empréstimo e queres encostá-lo?
A situação não podia ser mais simples. É para continuar a prostitui-lo ao clube que pagar mais. Se quiser sair a título definitivo por um valor abaixo da cláusula, que abdique dos seus 20%. Não gosta? Temos pena, não assinasse um contrato de 5 anos nos termos em que assinou.
Acho isso importante, basilar mesmo para a próxima temporada:Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
Nao concordo. Tem feito bons jogos. Ainda contra o boavista fez.Não está com a cabeça cá. Tem que ir.
Isso é uma coisa, vender ficarem todos bem para financiar o clubemNem é essa a questao.
Nós temos é que construir um plantel capaz e para isso precisamos de dinheiro porque é necessario titulares em varias posicoes.
Para termos dinheiro para investir, temos que vender.
Ha que ser realista, neste momento os unicos que podem dar boas quantias são: diogo costa, Varela, Mora e Samu.
Depois noutra linha, talvez o PP, eustaquio, joao mario, otavio talvez.
Portanto, assim de cabeça para trazeres 2 centrais + 2 gajos para o MC + 1 extremo, tipo tudo gajos titulares, precisas no minimo de uns 50-60M e ja nao estou a esticar muito. Para podermos investir isso, precisamos de vender varela e diogo... no minimo!
Se o Pai for para as Arábias, espero que leve o filho e o Pepê com ele.Não me admirava que acabasse na arábia, seja em definitivo ou empréstimo.
E quem sabe com o pai dele
Típico...Prejudicar o miúdo, tirá-lo do FC Porto para pô-lo no Foz só por causa das merdas pessoais dele?
O gajo gosta mais de si próprio do que dos filhos.
O problema do clã Conceição é com toda a gente que pense de uma forma diferente da deles.O problema do clã Conceição não é só com o VB, também com AVB, por isso, embora metade do problema esteja resolvida, a outra metade continua por resolver.
eu falei em "cabeça no lugar".Para andar a contar ao pai tudo o que acontecia no balneário?
Nem pensar!Chico, deixa-te de azia e volta para cá com a cabeça no lugar