Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
"Apesar de ter contrato com os dragões até 2029, Francisco Conceição não tenciona regressar ao Dragão e já fez saber junto do seu representante que pretende continuar no estrangeiro. Aquando da última renovação com o FC Porto, ficou acordado que a cláusula de rescisão do jogador, que é de 45 milhões, baixaria para 30 milhões de euros no período entre 15 de junho e 15 de julho e o atleta terá direito a 20% de uma transferência em definitivo." in A Bola
Este contrato devia de ser revisto pela PJ, e que e mesmo um roubo a descarada. Parece contratos a Pai de Neymar!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Apesar de ter contrato com os dragões até 2029, Francisco Conceição não tenciona regressar ao Dragão e já fez saber junto do seu representante que pretende continuar no estrangeiro. Aquando da última renovação com o FC Porto, ficou acordado que a cláusula de rescisão do jogador, que é de 45 milhões, baixaria para 30 milhões de euros no período entre 15 de junho e 15 de julho e o atleta terá direito a 20% de uma transferência em definitivo." in A Bola
Tem contrato, tem que o cumprir. Se ficar com má cara, encosta-lo.

• Like
Reações: cigano

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,927
3,050
É craque. Teria feito muito jeito este ano. Para o ano vem e é um dos nossos melhores ativos. Siga.
Veem passar ferias com a família e Felix e depois volta. Este pessoal só pode andar a tomar algo a pensar que ele vai ficar no plantel. O jogador já fez ver o seu agente e clube mil e uma vezes que não volta. Que ande de empréstimo em empréstimo se formos recebendo entre os 5 e 10 milhões de cada vez depois pode ir a custo zero ou a trocos no final e mama 0 ou perto disso na percentagem de venda.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
7M de empréstimo, 3M se forem à Champions e ainda volta à base para ser vendido para outro clube?

Deviam fazer uma estátua a quem negociou este empréstimo, sendo que muito literalmente ressarciu ao clube o dinheiro que vamos eventualmente perder com os 20% da cláusula ridícula que tem.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,709
12,691
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
“Não tenciona”?
mas isto agora é assim?
E se no verão o Diogo, o Martim e o Samu “não tencionarem” voltar? São os jogadores quem decide?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,722
3,542
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não me parece que tenha cabeça para ser um grande jogador.

Será talvez um jogador de fases... Estilo brinca na areia e depois por este ou aquele motivo desliga ou azia.

Tenho pena porque até vejo nele potencial para ser um daqueles jogadores à Porto que todos gostamos. Mas a cabeça e o contexto familiar não ajuda ...

Fazer o melhor negócio possível com ele.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,033
8,684
30M por um futuro bola de ouro parece uma pechincha. A Juve é que perde. Certamente que o Tio Mendes deve encaminhá-lo para a Arábia de seguida.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,095
17,618
Acho que é jogador para ter mercado, ainda para mais com o Mendes ao barulho.

Wolves, Nottingham... Alguém pagará para o levar.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,266
16,203
Vender este rato ao melhor preço.
Isso, para mim, seria uma estupidez.

Já sei que estamos na fase do 8 (quando se calhar alguns também já tiveram no 800, certo) mas se há caso que claro não é de vender a qualquer preço, é este.

Com contrato longo, se ninguém se chega à frente, só tem é que ficar e jogar..e é se quiser.

Eu continuo na minha, este gajo num regime ou agora zbord, bastava fazer dois/três jogos engraçados numa competição europeia e eu queria ver por quanto é que o Mendes não o despachava..

Falta muito tempo, o provável é que acabe mesmo por sair, mas se não sair, ficamos sem dinheiro mas é menos uma compra que se tem que realizar.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,465
31,736
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem contrato, tem que o cumprir. Se ficar com má cara, encosta-lo.
Encostá-lo? Por alma de quem? O gajo está em vias de nos render 10M por um único ano de empréstimo e queres encostá-lo?

A situação não podia ser mais simples. É para continuar a prostitui-lo ao clube que pagar mais. Se quiser sair a título definitivo por um valor abaixo da cláusula, que abdique dos seus 20%. Não gosta? Temos pena, não assinasse um contrato de 5 anos nos termos em que assinou.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,694
6,375
Não é mistério nenhum.

Não é tão bom como a maioria das pessoas pensa.

É um jogador de fogachos que tem boa técnica individual, com grandes problemas de leitura de jogo e de tomada de decisão.

Depois tem a atitude que se conhece.

Ajax, Porto, Juventus tudo saídas pela porta pequena.

Saudades do tempo que 30 milhões era oferecido...

E espero obviamente que nunca mais vista a nossa camisola.
Sim nao pode ficar (infelizmente). Não quero ver mais posts do chagas de freitas no instagram

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,399
98,250
Vender nem que seja para a Arábia.

Espero não o ver (a ele e à família) a protagonizar mais cenas tristes e a prejudicar o FC Porto. Já não dá para se aturar mais isso.

É fundamental vendê-lo, mais o Diogo e o Pepê. Se possível, também o João Mário e o Otávio. Tentar aqui uns 120M, e mais uns pozinhos com refugo.