Mais do mesmo ontem.
AVB ???? Vais arriscar ?
AVB ???? Vais arriscar ?
Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido![]()
Explica lá então em que baseas para afirmar que vai juntar mediocridade da B?Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido![]()
Tens que esperar para ver.Explica lá então em que baseas para afirmar que vai juntar mediocridade da B?
K7 tens tu. Comigo não tens é hipótese nenhuma.O ano passado foste atropelado pelo Arouca e pelo Estoril três vezes. Este mesmo nacional na última jornada da primeira volta deu nos um cheirete de bola que não é bom.
Larga a k7!
K7 tens tu. Comigo não tens é hipótese nenhuma.
Mas onde é que me viste a dizer que o plantel não precisa de uma grande remodelação? Isso é uma coisa, e concordo contigo. Outra, é achar que o Anselmi é treinador para o nosso clube. Não é . Se estiver errado, é espero que esteja, serei o primeiro a dizer dar o braço a torcer. Nada me daria mais prazer que isso como deves calcular.Não vejo é nada que não seja o não reconhecimento de uma coisa bastante óbvia.
O nosso plantel tem perdido qualidade ano após ano. E isso afectou quer o Sérgio, quer o Vitor Bruno, quer o Anselmi. E caso não invertamos isso rapidamente podemos mudar de treinador todos os meses. O resultado será sempre o mesmo.
Se dizer coisas óbvias é uma K 7, que assim seja.
A partir do momento, que nem sabes quem são os jogadores que vão, mesmo assim afirmas que são medíocres, gostava de saber de onde bem essa certeza toda e quais são os dados usados para avaliar....Tens que esperar para ver.
Safar-se de descida na penúltima jornada é um bom indicador de mediocridade diria eu, mesmo com o handycap do treinador ser um sapateiro.A partir do momento, que nem sabes quem são os jogadores que vão, mesmo assim afirmas que são medíocres, gostava de saber de onde bem essa certeza toda e quais são os dados usados para avaliar....
Mas onde é que me viste a dizer que o plantel não precisa de uma grande remodelação? Isso é uma coisa, e concordo contigo. Outra, é achar que o Anselmi é treinador para o nosso clube. Não é . Se estiver errado, é espero que esteja, serei o primeiro a dizer dar o braço a torcer. Nada me daria mais prazer que isso como deves calcular.
Em Setembro vens aqui queixar-te. É esperar um bocado. Quanto à equipa B, vejo os jogos quase todos e não há um jogador com qualidade para o nível que queremos na equipa principal. Zero!! E são muito poucos com qualidade para a equipa B, como se viu pelos resultados. Começa a ser cansativo ver adeptos do nosso clube a defender mediocridade. Onde está a exigência? Com isto não estou a dizer que esta direção tem culpa de tudo. São 12 meses. Para mim só têm culpa das escolhas nas equipas técnicas. Amadores completos. Persistir em erros com tudo à vista, é grave!A partir do momento, que nem sabes quem são os jogadores que vão, mesmo assim afirmas que são medíocres, gostava de saber de onde bem essa certeza toda e quais são os dados usados para avaliar....
A sério vai ver os jogadores que se safaram no última vez que estivemos para descer e depois voltamos a fazer essa avaliação....Safar-se de descida na penúltima jornada é um bom indicador de mediocridade diria eu, mesmo com o handycap do treinador ser um sapateiro.
Estamos a falar da B e eu tb vejo os jogos todos , e vens falar dos resultados, ok, então aconselho a ver os jogadores que estavam na equipa que esteve para descer na última vez e depois falamos....falta de exigência ? Onde viste dizer que estava tudo bem? Falamos no projeto desportivo, sim sem dúvida.... Agora não podemos André de 3 em 3 meses a mudar de treinador, se fosse com "essa" exigência de hoje nem o Mourinho tinha triunfado cá, depois dos primeira meia época cá.... Olha os resultados depois....Em Setembro vens aqui queixar-te. É esperar um bocado. Quanto à equipa B, vejo os jogos quase todos e não há um jogador com qualidade para o nível que queremos na equipa principal. Zero!! E são muito poucos com qualidade para a equipa B, como se viu pelos resultados. Começa a ser cansativo ver adeptos do nosso clube a defender mediocridade. Onde está a exigência? Com isto não estou a dizer que esta direção tem culpa de tudo. São 12 meses. Para mim só têm culpa das escolhas nas equipas técnicas. Amadores completos. Persistir em erros com tudo à vista, é grave!
Tudo bem! Vamos aguardar. Vamos dar um mercado de verão ao "jornalista"!Estamos a falar da B e eu tb vejo os jogos todos , e vens falar dos resultados, ok, então aconselho a ver os jogadores que estavam na equipa que esteve para descer na última vez e depois falamos....falta de exigência ? Onde viste dizer que estava tudo bem? Falamos no projeto desportivo, sim sem dúvida.... Agora não podemos André de 3 em 3 meses a mudar de treinador, se fosse com "essa" exigência de hoje nem o Mourinho tinha triunfado cá, depois dos primeira meia época cá.... Olha os resultados depois....
Vamos ver quanto tempo vai estar lá o treinador campeão, ele se não tivesse voltado depressa ao esquema do Amorim,já não estava lá...estivemos 8 anos a ser competições, mas só 2 é que jogamos a bola... Mas se no mercado não forem comprados jogadores com o perfil correto isso podes ter a certeza que não vai correr bem.... Não é nomes é perfil...Tudo bem! Vamos aguardar. Vamos dar um mercado de verão ao "jornalista"!
Mas podemos e devemos mudar as vezes que forem necessárias para vermos o FCP a jogar futebol. O "tropa vagandas" se não tivesse mudado o João Pereira a tempo, não era campeão. Tomou a decisão com base naquilo que todos viam. Não dava. Nem foi preciso inventar a roda, foi buscar um "gajo" que percebe da liga NOS e é um treinador normal.
Tu dizes isso como não fosse um mérito. E ser campeão já ninguém lhe tira.Vamos ver quanto tempo vai estar lá o treinador campeão, ele se não tivesse voltado depressa ao esquema do Amorim,já não estava
Dou-lhe algum mérito, mas pouco...digo te já.... Quando quis colocar as ideias dele em prática, deu asneira e tremeu..Tu dizes isso como não fosse um mérito. E ser campeão já ninguém lhe tira.
O João Pereira usava sem tirar nem pôr o mesmo esquema do Amorim.
Isso se calhar devia dar uma dica ao nosso treinador...just sayinDou-lhe algum mérito, mas pouco...digo te já.... Quando quis colocar as ideias dele em prática, deu asneira e tremeu..