Veremos. Uma coisa eu sei. Mudar de treinador a cada 6 meses não nos levará a lado nenhum caso não haja um aumento significativo da qualidade do nosso plantel.
Se achas que na B não há qualidade estamos conversados. Nós este ano jogamos até final de Janeiro com uma equipa sub 19 num campeonato profissional ultra competitivo.
Se não entendes o que é o contexto e a diferença entre jogar na b ou na principal também estamos conversados.
Explica me lá como diabo o Mora tem melhores números na Primeira Liga do que tinha na Segunda Liga?
Se achas que na B não há qualidade estamos conversados. Nós este ano jogamos até final de Janeiro com uma equipa sub 19 num campeonato profissional ultra competitivo.
Se não entendes o que é o contexto e a diferença entre jogar na b ou na principal também estamos conversados.
Explica me lá como diabo o Mora tem melhores números na Primeira Liga do que tinha na Segunda Liga?
Vais sofrer mais que todos nós. Já sabemos o que vale o Anselmi. Em setembro falamos. Agora vão levar 10 gajos da equipa B para pré época. Juntar mediocridade a mediocridade, pode ser que menos com menos, seja "mais" também no futebol. Duvido![]()