O ADN tem muito evangélico a votarCheira-me que houve outra vez pessoal a confundir AD e ADN lol
O ADN tem muito evangélico a votarCheira-me que houve outra vez pessoal a confundir AD e ADN lol
O único bode espiatorio a que me referi foi aos políticos de merda que temos.Na 4a década do século passado até houve um partido que ganhou umas eleições com base no estado devastado da economia, com a nuance de ter identificado um pequeno grupo como bode espiatório para o estado das
coisas. Curiosidade: a economia melhorou brutalmente.
façam o que fizerem o destaque vai ser sempre as cenas negativas, os casos, as urgências fechadas etc...O montenegro que faça bom trabalho estes 4 anos, que assim o chega tomba, impensável ter um retardado como o ventura a chegar perto de ser primeiro ministro lol
Eu aposto que metade das pessoas que votaram chega não sabem o nome de duas pessoas do partido além do aventuras.isso explica a abstenção, não explica votar no chega,
Vão aos 20% que são os velhotesOu o PS volta a encostar-se mais ao centro ou.. (completem vocês)
votar sem saber a ideologia básica do partido é um bocado triste...Eu aposto que metade das pessoas que votaram chega não sabem o nome de duas pessoas do partido além do aventuras.
Isto foi um voto "que se foda". Foi o strike 2
Deve ser mais que isso... mas quem vota nos outros partidos tambem nao sabe os nomes dos deputados em quem vota.Eu aposto que metade das pessoas que votaram chega não sabem o nome de duas pessoas do partido além do aventuras.
Os velhinhos estão a desaparecer mais rápido que um fósforoVão aos 20% que são os velhotes
Depois deixam-se das merdas inúteis que ninguém quer saber ou que são assuntos totalmente secundários
Caso tenhamos aqui alguma estabilidade por 2/3 anos vais ter uma coisa muito interessante. Vais ter provavelmente uma grande massa populacional cuja vida não vai mudar nem um pouquinho com a transição esquerda para direita e isso pode desvalorizar o ato eleitoral sobretudo para a malta mais jovem.Ou o PS volta a encostar-se mais ao centro ou.. (completem vocês)
Se fosse por ai, era facil.. era só não aceitar esse tipo de imigração que não trás nada de positivo a Portugal..votar sem saber a ideologia básica do partido é um bocado triste...
eu acho que o pessoal vota no Chega por ser anti monhé e não apesar disso.
e porque a conversa de que os outros são todos corruptos cola bem... até porque, realmente somos um país um bocadinho para o corrupto, não é é só na política...
Então acho que não entendeste o que eu escrevi. Foi mesmo por isso que dei o exemplo. Se alguém vota no chega exclusivamente pelas questões económicas e finge que não há um bode espiatório no meio da mensagem, para além de ser ignorante (basta ver o programa eleitoral do chega) está a fazer aquilo que uma grande parte dos votantes no partido nazi fizeram: votar nos seus próprios interesses esquecendo o que uma parte da população pode passar.O único bode espiatorio a que me referi foi aos políticos de merda que temos.
Não falei em minorias, em ideologias políticas e sociais,em nada dessa merda. Não me referi a absolutamente nada.Foi precisamente este tipo de discurso que cansou.
Mas para entrar na onda:
A Europa já treme com o nosso poder bélico...
Tão não sabem?! Quer dizer, talvez não saibam os nomes mas conhecem o gordo, o gayzão, o das malas, a Ritinha... Ainda são alguns.Eu aposto que metade das pessoas que votaram chega não sabem o nome de duas pessoas do partido além do aventuras.
tivemos o Costa a governar ao centro esquerda durante vários anos.Ou o PS volta a encostar-se mais ao centro ou.. (completem vocês)