Actualidade Nacional

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,331
5,540
Não se vai atrever? Veremos. Esta gente do PS não passa de irresponsável para responsável do dia para a noite.

Não nos esquecemos que ainda vamos ter RapDivas, João Torres, Pinotes Batista, Isabel Moreira, Maria Begonha e Marina Gonçalves no parlamento.
Se quiserem acabar com o partido de vez é lá com eles.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,081
7,370
46
Lisboa
Dagerman respondeu por mim.
Tenho 0 contra ucranianos, brasileiros ( a vibe e forma de estar deles na vida é muito boa, impossível não se tar alegre ao lado deles )

Um bom exemplo que gosto/gostei foi a Polonia neste aspeto
Mas o Brasil tem uma taxa de crimes violentos muito superior à India, Bangladesh ou Paquistão. Não é ligeiramente maior, é 4 vezes maior. Não achas isso relevante?

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
548
1,049
35
Sta. M. Da Feira
O grande vencedor destas eleições foi o partido da roleta, num dia diz merda, no outro diz treta.
Incrível como um partido como o chunga obtém um resultado destes.
Era engraçado perceber o perfil geral dos votantes nessa espécie de partido, honestamente.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Cheue

12 Maio 2016
26,182
41,285
Conquistas
7
109
Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.
então não é...
eu até conheço algumas, por acaso.

ah espera, não é porque existem, é porque "são muito criminosos" e tal...

certamente que o ódio aos monhés está super sustentado em dados e coiso, LOL.

copium total.

• Like
Reações: Porto1986
31 Julho 2024
3,274
5,296
O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
No outro dia chamaram-me de racista porque disse que era preciso deportar em massa, e parar com esta dimensão vinda em massa, sobretudo de países como o bangladesh, india, paquistão.
Chamaram-me racista.

Continuem a não ligar ao problema. Se isso nao acontecer, o chega ganha as próximas eleições.

O português nao se sente bem com esta imigração.

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,112
21,712
34
Vila Das Aves
O grande vencedor destas eleições foi o partido da roleta, num dia diz merda, no outro diz treta.
Incrível como um partido como o chunga obtém um resultado destes.
Era engraçado perceber o perfil geral dos votantes nessa espécie de partido, honestamente.
"Voto no ventura porque é do benfica, gosta de salazar e não gosta de ciganos, monhés, brasileiros, paneleiros, lambe cricas e esquerdalhas"

Não devo andar muito longe.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,331
5,540
Que puta de cavalona, até puxei atrás a emissão para ver novamente (CNN, 22:06, à direita junto à menina da linguagem gestual, de roupa castanha).

Eram os melhores 10 segundos que ela ia ter na vida.
Puxei para trás e curti o cavalheiro ao lado a puxar da bandeira para a foto (não me interpretem mal 🤣).