Mas a Felgueiras está a debater com o Bugalho porquê? Que merda é esta?
Se quiserem acabar com o partido de vez é lá com eles.Não se vai atrever? Veremos. Esta gente do PS não passa de irresponsável para responsável do dia para a noite.
Não nos esquecemos que ainda vamos ter RapDivas, João Torres, Pinotes Batista, Isabel Moreira, Maria Begonha e Marina Gonçalves no parlamento.
Por acaso ia mas é meio avariada. Preferia a Ana Patricia da SICDava era um chega na Sandra Felgueiras.
Está a misturar alhos com bugalhos.Mas a Felgueiras está a debater com o Bugalho porquê? Que merda é esta?
Nome, alguém sabe .. Gosto de estar bem informadoQue puta de cavalona, até puxei atrás a emissão para ver novamente (CNN, 22:06, à direita junto à menina da linguagem gestual, de roupa castanha).
Eram os melhores 10 segundo que ela ia ter na vida.
São partidos como os outros e muitas vezes uma lufada de ar fresco de novas ideias e carasTambém iam falar de que partidos? Dos que tem 2%?
Aziada pelo Ps da sua mãe.Mas a Felgueiras está a debater com o Bugalho porquê? Que merda é esta?
Mas o Brasil tem uma taxa de crimes violentos muito superior à India, Bangladesh ou Paquistão. Não é ligeiramente maior, é 4 vezes maior. Não achas isso relevante?Dagerman respondeu por mim.
Tenho 0 contra ucranianos, brasileiros ( a vibe e forma de estar deles na vida é muito boa, impossível não se tar alegre ao lado deles )
Um bom exemplo que gosto/gostei foi a Polonia neste aspeto
E que tal um teste prático com ambas para avaliar?é meio avariada. Preferia a Ana Patricia da SIC
Assim não lhe chegasAziada pelo Ps da sua mãe.
Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.sim, são as pessoas que veem monhés na rua e ficam furiosos com a sua existência.
Isso é como na bola irem falar do FarenseSão partidos como os outros e muitas vezes uma lufada de ar fresco de novas ideias e caras
ainda se envolviam as duas e me punham num canto de castigo a ver e trocar ideias com o bugalhoE que tal um teste prático com ambas para avaliar?
então não é...Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.
Mas o problema é esse. Acharem que isto é futebol (tudo bem, estás num fórum de desporto).Isso é como na bola irem falar do Farense
A malta que é 90% dos consumidores querem lá saber disso
No outro dia chamaram-me de racista porque disse que era preciso deportar em massa, e parar com esta dimensão vinda em massa, sobretudo de países como o bangladesh, india, paquistão.O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
"Voto no ventura porque é do benfica, gosta de salazar e não gosta de ciganos, monhés, brasileiros, paneleiros, lambe cricas e esquerdalhas"O grande vencedor destas eleições foi o partido da roleta, num dia diz merda, no outro diz treta.
Incrível como um partido como o chunga obtém um resultado destes.
Era engraçado perceber o perfil geral dos votantes nessa espécie de partido, honestamente.
Puxei para trás e curti o cavalheiro ao lado a puxar da bandeira para a foto (não me interpretem malQue puta de cavalona, até puxei atrás a emissão para ver novamente (CNN, 22:06, à direita junto à menina da linguagem gestual, de roupa castanha).
Eram os melhores 10 segundos que ela ia ter na vida.