Assim não lhe chegasAziada pelo Ps da sua mãe.

Assim não lhe chegasAziada pelo Ps da sua mãe.
Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.sim, são as pessoas que veem monhés na rua e ficam furiosos com a sua existência.
Isso é como na bola irem falar do FarenseSão partidos como os outros e muitas vezes uma lufada de ar fresco de novas ideias e caras
ainda se envolviam as duas e me punham num canto de castigo a ver e trocar ideias com o bugalhoE que tal um teste prático com ambas para avaliar?
então não é...Essas pessoas só existem na tua cabeça, aconselho medicação.
Mas o problema é esse. Acharem que isto é futebol (tudo bem, estás num fórum de desporto).Isso é como na bola irem falar do Farense
A malta que é 90% dos consumidores querem lá saber disso
No outro dia chamaram-me de racista porque disse que era preciso deportar em massa, e parar com esta dimensão vinda em massa, sobretudo de países como o bangladesh, india, paquistão.O Chega domina o algarve, alentejo, setubal, suburbios de lisboa, locais que sofrem mais com a pressão da imigração, deixaram o Chega a falar sozinho, ignoraram o problema, o povo respondeu. É absolutamente inacreditável estes resultados, e a continuar assim, é inevitável uma vitoria mais cedo ou mais tarde do chega. A demographcis tb os beneficia.
"Voto no ventura porque é do benfica, gosta de salazar e não gosta de ciganos, monhés, brasileiros, paneleiros, lambe cricas e esquerdalhas"O grande vencedor destas eleições foi o partido da roleta, num dia diz merda, no outro diz treta.
Incrível como um partido como o chunga obtém um resultado destes.
Era engraçado perceber o perfil geral dos votantes nessa espécie de partido, honestamente.
Puxei para trás e curti o cavalheiro ao lado a puxar da bandeira para a foto (não me interpretem malQue puta de cavalona, até puxei atrás a emissão para ver novamente (CNN, 22:06, à direita junto à menina da linguagem gestual, de roupa castanha).
Eram os melhores 10 segundos que ela ia ter na vida.
Eu concordo contigo mas os canais, na sua maioria privados, querem audiencia e dinheiroMas o problema é esse. Acharem que isto é futebol (tudo bem, estás num fórum de desporto).
Enquanto o sistema mantiver-se, a nossa política não passará de um reality show.
Para mim ele e o Vitor Gonçalves na RTP são talvez os 2 melhores.O Pedro Santos Guerreiro é dos melhores jornalistas da nossa praça. Ponderado, sério e o mais imparcial possível.
Uma lição para todos os jornalistas comentadores, que mais são ativistas (a olhar para o Expresso, em particular).
Palpita-me que a mulher dele estará em casa.Puxei para trás e curti o cavalheiro ao lado a puxar da bandeira para a foto (não me interpretem mal).
Mas se estiver em casa a ver é um epic failPalpita-me que a mulher dele estará em casa.
A castanhinha pode ser um passatempo.
Graças ao pessoal de Lisboa,.ou seja os grupos LGBtQ onde a Mariana participa.O BE vai ter a sua líder isolada na assembleia. Lá se foi o grupo parlamentar
Eu concordo contigo nessa perspetiva. Eles são privados, querem seguir o dinheiro.Eu concordo contigo mas os canais, na sua maioria privados, querem audiencia e dinheiro
Fazem mais a falar de 3 partidos que são 80% do eleitorado ou a falar dos outros?
Agora o canal estatal...