Principalmente porque Ă© um partido com muito eleitorado jovemA IL cresceu um bocadinho e com este banana a lĂder
Partido com mais potencial no tugĂŁo
Eu diria que as pessoas deveriam abordar os assuntos com sensibilidade, nĂŁo tomar as dores dos radicais ou lhes roubar os assuntos, obviamente.Já ponderaste sobre o crescimento do partido nazi em 33? Achas que o SPD devia ter assumido o combate aos Judeus para nĂŁo os deixar crescer? Há ideias incompatĂveis com determinados ideais.
Quanto aos burros, é um misto de provocação com constatação. Não serve para lhes tirar votos.
A conversa dos polĂticos corruptos está gasta. Ou melhor, está entranhada. Ja nĂŁo interfere na escolha. É o tal que se foda. SĂŁo todos e eu tenho que escolher um.votar sem saber a ideologia básica do partido Ă© um bocado triste...
eu acho que o pessoal vota no Chega por ser anti monhé e não apesar disso.
e porque a conversa de que os outros sĂŁo todos corruptos cola bem... atĂ© porque, realmente somos um paĂs um bocadinho para o corrupto, nĂŁo Ă© Ă© sĂł na polĂtica...
As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.Continuar a sustentar pançudas do BE e do PAN.
Nem todas foram consideradas aceitáveis, por isso Ă© que houve movimentos religiosos e civis contra elas. Se nĂŁo leste, lĂŞ o Heart of Darkness, e atĂ© a peregrinação, para perceberes como alguns contemporâneos viam os acontecimentos.Todos os paĂses colonizadores cometeram atrocidades, mas atrocidades consideradas aceitáveis na sua Ă©poca. NĂŁo os podemos julgar por isso.
Isso é muito wishfull thinking.... Muitos donos de escravos tb tinham "namoradas" negras.O Camões era mais iluminado e liberal do que a maioria dos seus contemporâneos, e nada racista, que até consta que teve montes de namoradas escurinhas!
Obviamente o aumento da imigração trouxe isso, mas as redes socias tb criaram plataformas onde as pessoas perderam a vergonha de assumir ideais racistas. E onde muitos encontraram pares que provavelmente nem participavam no processo democrático, e isso ajudou a disseminar ideias. Não estou a criticar as redes, estou a constatar.Sempre houve gente que não gosta de gente de outra cor. Mas nos anos 80 e 90 não havia partidos com agendas anti-imigrantes (a não ser em França).
Se hoje esses pertidos estĂŁo por todo o lado, Ă© porque alguma coisa se passou entretanto. Achas que foi porque as pessoas se tornaram mais xenĂłfobas, ou porque houve uma polĂtica de acolhimento demasiado generosa e muitas vezes desajustada das necessidades reais dos paĂses?
Também ia fazer o quê?Hmm, o Rocha parece estar a insinuar que não irá para o governo.
SĂŁo o Mora do tugal polĂtico?A IL cresceu um bocadinho e com este banana a lĂder
Partido com mais potencial no tugĂŁo
O BE está à beira de desaparecer...As do BE são magritas, já a do PAN é chonky.