Actualidade Nacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,658
204,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o problema é esse. Acharem que isto é futebol (tudo bem, estás num fórum de desporto).

Enquanto o sistema mantiver-se, a nossa política não passará de um reality show.
Eu concordo contigo mas os canais, na sua maioria privados, querem audiencia e dinheiro
Fazem mais a falar de 3 partidos que são 80% do eleitorado ou a falar dos outros?

Agora o canal estatal...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,876
49,027
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Pedro Santos Guerreiro é dos melhores jornalistas da nossa praça. Ponderado, sério e o mais imparcial possível.

Uma lição para todos os jornalistas comentadores, que mais são ativistas (a olhar para o Expresso, em particular).
Para mim ele e o Vitor Gonçalves na RTP são talvez os 2 melhores.

• Like
Reações: bluemonday

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,302
811
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu concordo contigo mas os canais, na sua maioria privados, querem audiencia e dinheiro
Fazem mais a falar de 3 partidos que são 80% do eleitorado ou a falar dos outros?

Agora o canal estatal...
Eu concordo contigo nessa perspetiva. Eles são privados, querem seguir o dinheiro.

Isto é um papel para o canal estatal.

Estou apenas a destacar um grande problema na democracia e o quão manipulável pode ser.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,078
7,369
46
Lisboa
Inscreves na lei: vagas abertas para imigrantes que não sejam fundamentalistas religiosos e que tenham estudado o Iluminismo e o liberalismo na escola; dá-se preferência aos que forem capazes de compreender os Lusíadas. Simples!

Estás a falar a sério? Sem inscrição da nacionalidade? Como é que sabes que são fundamentalistas ou que estudaram ou não o iluminismo?

os lusíadas?? Isso não faz sentido nenhum. Se perguntares aos adultos portugueses se comprendem os lusíadas, 95% não compreende. A não ser que quieras só saber se sabem ler e faz ainda menos sentido alguém ter que saber ler português arcaico. Presumo que estejas a ser irónico.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,710
5,153
Olimpo
No outro dia chamaram-me de racista porque disse que era preciso deportar em massa, e parar com esta dimensão vinda em massa, sobretudo de países como o bangladesh, india, paquistão.
Chamaram-me racista.

Continuem a não ligar ao problema. Se isso nao acontecer, o chega ganha as próximas eleições.

O português nao se sente bem com esta imigração.
Isto é os suburbios da mourolandia, nunca fez tão sentido o nome, isto não é normal, e não tem nada a ver com racismo, nenhum povo aguenta esta pressão repentina de um grande numero de pessoas que vêm de outros países, com uma cultura e valores completamente diferentes e até contrários aos do que la sempre estiveram e fizeram a sua vidinha.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,910
28,346
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O BE vai ter a sua líder isolada na assembleia. Lá se foi o grupo parlamentar
Vai? Vamos ver. Ainda precisa de uma carrada de votos em Lixoboa para ser eleita, não é assim tão certo.

Com um jeitinho vai é ao debate dos pequenos partidos nas próximas eleições.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,272
4,429
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Medina: o Montenegro é o principal responsável pelo crescimento da extrema-direita

Hehehe, fiem-se que esta gente vai deixar governar. Nem com a maior derrocada dos últimos 40 anos conseguem ter a mínima responsabilidade.