Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,750
5,455
Que é isto maluco?
Não me queria imiscuir aí na vossa discussão mas nem tu acreditas nisso
Não é uma questão de acreditar ou não, isto é factual. Uma equipa que vem de um quinto lugar, que investe 10M no mercado de verão e inverno, e se ignorarmos isso, basta olhar os plantéis de Feyenoord e PSV, para perceber que estes são muito superiores ao Ajax. Ou eram a partida do campeonato, claro que as visões depois mudam, tal como mudaram no nosso plantel e no dos nossos rivais ao longo da época.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,783
17,484
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não é uma questão de acreditar ou não, isto é factual. Uma equipa que vem de um quinto lugar, que investe 10M no mercado de verão e inverno, e se ignorarmos isso, basta olhar os plantéis de Feyenoord e PSV, para perceber que estes são muito superiores ao Ajax. Ou eram a partida do campeonato, claro que as visões depois mudam, tal como mudaram no nosso plantel e no dos nossos rivais ao longo da época.
então acabamos o campeonato no lugar certo.

29 Agosto 2022
4,750
5,455
então acabamos o campeonato no lugar certo.
Sem competir pelo primeiro lugar desde fevereiro, aliás, sem competir por nada mesmo desde fevereiro, por aí, diria que fomos banalíssimos. Tal como os treinadores que tivemos. O plantel se era fraco, infelizmente passou a ser mais fraco com os treinadores que tivemos à frente da equipa.

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,108
5,189
Estádio do Dragão
em termos de valor de mercado ele tem 100% razão
Estão a falar da liga holandesa ou entre os "3 grandes"?

Porque se sei lá o Nijmegen o Heracles e o Zwolle têm melhor plantel que o Ajax eu devo andar mesmo desfasado dessa realidade

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,783
17,484
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sem competir pelo primeiro lugar desde fevereiro, aliás, sem competir por nada mesmo desde fevereiro, por aí, diria que fomos banalíssimos. Tal como os treinadores que tivemos. O plantel se era fraco, infelizmente passou a ser mais fraco com os treinadores que tivemos à frente da equipa.
não, em termos de valor de plantel acabamos no sítio certo.

29 Agosto 2022
4,750
5,455
Estão a falar da liga holandesa ou entre os "3 grandes"?

Porque se sei lá o Nijmegen o Heracles e o Zwolle têm melhor plantel que o Ajax eu devo andar mesmo desfasado dessa realidade
Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,504
1,707
Falta qualidade aos árbitros e SOBRETUDO ao VAR .

Porque nao se trazem pelo menos VAR de países com Futebol competitivo e desenvolvido a nível europeu ?

Se há jogadores estrangeiros, técnicos estrangeiros , dirigentes estrangeiros , podem existir árbitros e sobretudo VAR estrangeiros.

A Concorrência É SAUDAVEL e OBRIGA A MELHORAR.
Eu diria mais,
além de uma auditoria necessária, numa época utilizem só árbitros estrangeiros.
depois tirem conclusões

• Like
Reações: fcporto1978

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,504
1,707
Não acho que esta época em específico tenha sido uma época que tenhamos perdido pontos por causa das arbitragens, se os outros ganharam pontos por causa das arbitragens isso já é outra coisa e que conta muito num campeonato claro.

Mas são poucos os jogos que tenhamos sido prejudicados ao qual tenhamos perdido pontos diretamente disso, e normalmente estou bem atento a isso.
sim,
diria que foi a época em que menos pontos nos foram retirados.
mas ainda foram alguns,
mas os outros foram beneficiados em muitos...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
O que é que passou pela cabeça ao André para assinar com este gajo até 2027???

Já todos sabemos o desfecho disto, certo?

Em Dezembro próximo é posto a andar, virá um substituto e um clube sem um tostão furado, andará a pagar a 3 treinadores simultaneamente.

Gestão financeira e desportiva estão uma para a outra como a água para o vinho.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ou este menino vai embora ou esta mos fodidos... mais um ano perdido...

queme steve no estadio como este ultimo jogo...percebe..ganhamos3 a a 0 mas meu deus ..aqueilo é um desorganizaçao..uma equipa como o ancional chega a vontade a nossa area com possibilidade de marcar...basta encontrar uma equipa melhor e somos chacinados...aquilo contra o benfica nao foi acidente..

• Like
Reações: Presidente e carmim

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.
Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!