Que é isto maluco?O Ajax com o terceiro pior plantel da Holanda
Não me queria imiscuir aí na vossa discussão mas nem tu acreditas nisso
Que é isto maluco?O Ajax com o terceiro pior plantel da Holanda
Não é uma questão de acreditar ou não, isto é factual. Uma equipa que vem de um quinto lugar, que investe 10M no mercado de verão e inverno, e se ignorarmos isso, basta olhar os plantéis de Feyenoord e PSV, para perceber que estes são muito superiores ao Ajax. Ou eram a partida do campeonato, claro que as visões depois mudam, tal como mudaram no nosso plantel e no dos nossos rivais ao longo da época.Que é isto maluco?
em termos de valor de mercado ele tem 100% razãoQue é isto maluco?
então acabamos o campeonato no lugar certo.Não é uma questão de acreditar ou não, isto é factual. Uma equipa que vem de um quinto lugar, que investe 10M no mercado de verão e inverno, e se ignorarmos isso, basta olhar os plantéis de Feyenoord e PSV, para perceber que estes são muito superiores ao Ajax. Ou eram a partida do campeonato, claro que as visões depois mudam, tal como mudaram no nosso plantel e no dos nossos rivais ao longo da época.
Sem competir pelo primeiro lugar desde fevereiro, aliás, sem competir por nada mesmo desde fevereiro, por aí, diria que fomos banalíssimos. Tal como os treinadores que tivemos. O plantel se era fraco, infelizmente passou a ser mais fraco com os treinadores que tivemos à frente da equipa.então acabamos o campeonato no lugar certo.
Não é uma questão de acreditar ou não, isto é factual. Uma equipa que vem de um quinto lugar, que investe 10M no mercado de verão e inverno, e se ignorarmos isso, basta olhar os plantéis de Feyenoord e PSV, para perceber que estes são muito superiores ao Ajax. Ou eram a partida do campeonato, claro que as visões depois mudam, tal como mudaram no nosso plantel e no dos nossos rivais ao longo da época.
Estão a falar da liga holandesa ou entre os "3 grandes"?em termos de valor de mercado ele tem 100% razão
Não estou dentro da discussão mas acho que se refere entre Ajax, Feyenoord e PSVEstão a falar da liga holandesa ou entre os "3 grandes"?
Porque se sei lá o Nijmegen o Heracles e o Zwolle têm melhor plantel que o Ajax eu devo andar mesmo desfasado dessa realidade
não, em termos de valor de plantel acabamos no sítio certo.Sem competir pelo primeiro lugar desde fevereiro, aliás, sem competir por nada mesmo desde fevereiro, por aí, diria que fomos banalíssimos. Tal como os treinadores que tivemos. O plantel se era fraco, infelizmente passou a ser mais fraco com os treinadores que tivemos à frente da equipa.
Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.Estão a falar da liga holandesa ou entre os "3 grandes"?
Porque se sei lá o Nijmegen o Heracles e o Zwolle têm melhor plantel que o Ajax eu devo andar mesmo desfasado dessa realidade
Estão a falar da liga holandesa ou entre os "3 grandes"?
Meh, se fosse assim tão simples.não, em termos de valor de plantel acabamos no sítio certo.
Eu diria mais,Falta qualidade aos árbitros e SOBRETUDO ao VAR .
Porque nao se trazem pelo menos VAR de países com Futebol competitivo e desenvolvido a nível europeu ?
Se há jogadores estrangeiros, técnicos estrangeiros , dirigentes estrangeiros , podem existir árbitros e sobretudo VAR estrangeiros.
A Concorrência É SAUDAVEL e OBRIGA A MELHORAR.
sim,Não acho que esta época em específico tenha sido uma época que tenhamos perdido pontos por causa das arbitragens, se os outros ganharam pontos por causa das arbitragens isso já é outra coisa e que conta muito num campeonato claro.
Mas são poucos os jogos que tenhamos sido prejudicados ao qual tenhamos perdido pontos diretamente disso, e normalmente estou bem atento a isso.
Isso não interessa aos 2 estarolas. Logo, nunca acontecerá.numa época utilizem só árbitros estrangeiros.
claro.Isso não interessa aos 2 estarolas. Logo, nunca acontecerá.
Sim, o terceiro melhor vah, meu erro. O pior dos 3 grandes.Ok eu apenas citei o post do @Portista in Sofia porque que ele lá diz que o Ajax tinha o terceiro pior plantel da liga holandesa
Se afinal estão a falar apenas dos big 3 nevermind me siga a marinha
Ou os outros terem feito épocas miseráveis. PSV 79 pontos e feyenoord 68 pontos. Na epoca anterior fizeram 91 e 84!Estou a falar da liga holandesa em que o PSV e o Feyenoord, curiosamente, à partida, e acredito que ainda hoje, atualmente, têm melhor plantel que o Ajax.
O Ajax teve um grandíssimo treinador, essa foi a diferença.