O nível destes retardados é incrível
"Chora, Pedro"
"Chora, Pedro"
Quem votou no Chega? Quem?Então quiseram votar no chega, agora que levem com eles
"São todos corruptos e está tudo mal"- o país é uma grande merda!!
- e propostas?
- não sei.
É UM VERDADEIRO CABRÃO, e os patos caem todos, que país de anormais.O filho da puta está em plena forma. Nem parece que passou não sei quantas horas no hospital nos últimos dias.
De certeza que não vai dar o fanico ao actor hoje.
Tem de definir.O problema dos salários não é nada, isso todos defendem e isso não define a esquerda. O que a define é a forma de o fazer e a quem estão dispostos a enfrentar para o fazer (patrões e empresas). Desagravar a carga fiscal? Isso tem zero a ver com a ideologia de esquerda, para a esquerda isso é só uma ferramenta não um princípio como é por exemplo para a direita, e se for à custa dos serviços públicos ainda menos.
mil vezes a Mortagua toda frita do que esse cagalhão.Discurso lindo a falar do BE
ahahah, fds
BANDALHEIRA!"São todos corruptos e está tudo mal"
E uma Playstationparece a associação de estudantes esta merda. Só falta haver uma gaja a mostrar as mamas ou um gajo a mostrar o pichote
Não fui porque como adepto partidário sou uma vergonha. Já não voto desde 2016. Em teoria sou 100% pelo ADN desde 2020, mas na práctica nunca levantei o cu da cadeira para votar neles. Reconheço, sou um mau cidadão.Não colocaram as bordas da JAD em outdoors, não foste.
Depende, é mais fácil desaparecer o BE.mil vezes a Mortagua toda frita do que esse cagalhão.
É à Trump."A mama vai acabar"
Que estadista.
Mano, queres mesmo ser odiado pelo pessoal partidarista?E, até arrisco dizer polemicamente, apostar na energia nuclear
- vencemos os gajos crl, eles até choram hehe!!"São todos corruptos e está tudo mal"
Isso não tem nada a ver com a esquerda.Tem de definir.
Um partido que se quer de esquerda tem defender os salários.
Agora como os aumenta é que tem de diferir da tradicional abordagem" foder os ricos".
E a carga fiscal tem de ser desagravada para as pessoas e para as empresas.
Há ocasos como potenciar e incentivar o investimento e a competitividade que ninguém fala.
A esquerda não pode deixar que estes assuntos sejam de abordagem à direita
é isso ,é o "matamos partido x e fritamos Y""A mama vai acabar"
Que estadista.