Se juntares os factos, não é estranho.No primeiro diferimos substancialmente. Não sou nenhum bom Samaritano, mas há um linite para o que eu posso fazer a quem não me respeita. Principalmente se esse alguém for substancialmente mais desfavorecido do que eu num conflito (verbal, fisico, ...). Tipo se uma criança me vier bater, e não parar por mais que eu peça, não a vou desfazer à porrada.
No Segundo estava-me a referir ao gays.
Na última frase finalmente concordamos em alguma coisa. Só não gostava era que aquelas atrocidades continuassem, e etranho que muita gente que apoia Israel conviva bem com isto.
Primeiro a Radicalizacao dos árabes em 1920 perpetuada por Al Husayni que anos mais tarde viria a tornar se um aliado Nazi e era admirador confesso de Hitler.
Já para não falar que em 1941 quis dar um golpe de Estado no Iraque na altura( tinha governo pró aliado) para instaurar um governo islâmico pró nazi.
Depois desse facto, os árabes cagaram na Resolução 181 da UN elaborada pelas potências vencedoras da WWII e invadiram Israel para o destruir.
E em 1973 voltaram a fazer.
Depois os Acordos de Oslo que na prática falharam porque as facções árabes nunca se alinharam por forma a formar um estado estável.
Este governo de linha dura de Nethanyau apenas tem meia dúzia de anos, não se pode convenientemente esquecer 80 anos.
2/3 do Ocidente ainda sabe História.