Sonho com o dia em que a Europa volte a ser Europa e não esta porcaria em que se tornou..
Eu tb. Que volte a considerar os racistas todos o lixo da sociedade.Sonho com o dia em que a Europa volte a ser Europa e não esta porcaria em que se tornou..
O que tu queres sei eu..já agora que cassetes riscadas, racistas isto, racistas aquilo. racista aqui, racista acolá..o que vale é isto felizmente está a mudar e a esquerda está a ser destruída aos poucos..Eu tb. Que volte a considerar os racistas todos o lixo da sociedade.
O que tu queres sei eu..já agora que cassetes riscadas, racistas isto, racistas aquilo. racista aqui, racista acolá..o que vale é isto felizmente está a mudar e a esquerda está a ser destruída aos poucos..
... se se considera o Reino Unido em situação de calamidade por força da entrada de imigrantes, questione-se: quem governou as ilhas britânicas ao longo dos últimos longos anos? Partidos de esquerda (pretensa esquerda) ou de direita?
Quem, na Alemanha, continuando na terrífica onda do descalabro civilizacional, abriu a porta do país aos fugidos da Síria? Uma chanceler de um partido de esquerda ou uma governante da direita?
Na França, esse degenerado país onde em marcha vai a grande substituição populacional, desde que se entrou no século XXI, quantos anos de governação levam o centro-direita e o centro-esquerda?
Vivemos num modelo económico que privilegia a mão-de-obra barata, que se dá também por força da imigração, e exporta empregos industriais para outros pontos do globo. Esse sistema aproxima-se mais de que espectro político? Esquerda ou direita?
Sim, é verdade, alguns governos de direita foram demasiado levezinho mas é evidente que as politicas esquerdistas levaram isto a outras proporções e por isso é que a extrema direita cresce por todos os lados..porque já nem as direitas leves suscitam confiança....por exemplo aqui em Portugal tivemos o L. Montenegro com aquela do mandar embora 4500 e depois podem ser 18 mil ou lá o que é..isso é uma demonstração perfeita de direita levezinha .toda a gente sabe que isso é uma medidazita da treta para tentar tirar votos ao Chega, e como é óbvio não vai tirar um único...... se se considera o Reino Unido em situação de calamidade por força da entrada de imigrantes, questione-se: quem governou as ilhas britânicas ao longo dos últimos longos anos? Partidos de esquerda (pretensa esquerda) ou de direita?
Quem, na Alemanha, continuando na terrífica onda do descalabro civilizacional, abriu a porta do país aos fugidos da Síria? Uma chanceler de um partido de esquerda ou uma governante da direita?
Na França, esse degenerado país onde em marcha vai a grande substituição populacional, desde que se entrou no século XXI, quantos anos de governação levam o centro-direita e o centro-esquerda?
Vivemos num modelo económico que privilegia a mão-de-obra barata, que se dá também por força da imigração, e exporta empregos industriais para outros pontos do globo. Esse sistema aproxima-se mais de que espectro político? Esquerda ou direita?
Eu li que o Floyd ganhou substancialmente menos do que dizia, os valores eram inflacionados como estratégia de markting.Curiosidade em especial para o @sirmister mas é para todos que queiram ver a evolução.
![]()
295K views · 667 reactions | Highest-paid athletes in the world | Top 10 highest-paid athletes in the world | 1990-2024 | By Proprogress Philippines | Facebook
Top 10 highest-paid athletes in the world | 1990-2024www.facebook.com
Se comprares do barato sim, mas a china tem marcas nas mais variadas áreas que estão entre as melhores do mundo.Eu não compro produtos chineses por questões práticas: duram metade de fabricadas noutro país
Eu vou esperar sentado mas ainda gostava de saber quais foram as políticas esquerdistas que levaram isto para outras proporções.Sim, é verdade, alguns governos de direita foram demasiado levezinho mas é evidente que as politicas esquerdistas levaram isto a outras proporções e por isso é que a extrema direita cresce por todos os lados..porque já nem as direitas leves suscitam confiança....por exemplo aqui em Portugal tivemos o L. Montenegro com aquela do mandar embora 4500 e depois podem ser 18 mil ou lá o que é..isso é uma demonstração perfeita de direita levezinha .toda a gente sabe que isso é uma medidazita da treta para tentar tirar votos ao Chega, e como é óbvio não vai tirar um único...
Ele disse que não compra produtos chineses.Se comprares do barato sim, mas a china tem marcas nas mais variadas áreas que estão entre as melhores do mundo.
A china que só tinha ferramentas da loja dos 300 já não existe...
Sim, é verdade, alguns governos de direita foram demasiado levezinho mas é evidente que as politicas esquerdistas levaram isto a outras proporções e por isso é que a extrema direita cresce por todos os lados..porque já nem as direitas leves suscitam confiança....por exemplo aqui em Portugal tivemos o L. Montenegro com aquela do mandar embora 4500 e depois podem ser 18 mil ou lá o que é..isso é uma demonstração perfeita de direita levezinha .toda a gente sabe que isso é uma medidazita da treta para tentar tirar votos ao Chega, e como é óbvio não vai tirar um único...