Liam no RiR foi o mais fraquito que ja apanhei. Ambiente bem mais fraco que fora de Portugal, setlist muito encurtada, e no fundo um feeling agridoce porque esse dia era pra ver Liam mas também pra voltar a ver Foo Fighters and we all know how that went. Vi em Madrid ha dois anos e tambem foi muito boa vibe, bom ambiente, boa setlist, hora incrivel, tudo excelente
Mas no Etihad foi o melhor concerto que ja vi. Os Oasis estão cravados na cultura inglesa, é inacreditável.
Quanto a ir este ano, eu normalmente consigo sempre bilhetes para qualquer concerto, mesmo esgotando no dia eu consigo sempre, mas este dos Oasis correu demasiado bem.
Basicamente fiz toda a gente que conheço inscrever se para o pre sale ballot e guess what? Eu fui o unico que recebeu mail com código de pre venda

então foi literalmente entrar na ticketmaster um dia antes da venda geral e (ainda que com um sobressalto ou dois) simplesmente escolher dia e sitio no estádio (obviamente vou relvado

). Consegui 4 basicamente.
Btw, se alguém me conseguir ajudar:
Ja tenho feito em photoshop um projeto que é o logotipo dos oasis mas em vez de ter o nome da banda, diz Porto e o primeiro “o” é substituído pelo emblema do NGC.
Se alguém me souber dizer algum sitio onde eu possa ir com isto pra fazer uma bandeira, agradecia imenso!