UEFA Europa League 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,736
74,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não acho que o Amorim vá ser despedido.

Não gosto do United e não gosto do Amorim. Quero que perca :censored:

Agora se me dissesses que era uma certeza que ele com esta derrota seria já despedido + o Benfica o iria logo buscar, aí se calhar já não torcia pela derrota do United. O Lage é fraquinho, espero que continue. Mas estamos no campo das especulações, aí torço contra quem não gosto.
Entao sabes que o que digo faz sentido.

Era bem melhor ele ganhar para o risco ser mais baixo. A mim que mais me da que ganhe o Utd ou Tottas? So mesmo por esta questao que pode ter implicações complicadas para o Porto

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,932
28,474
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.

Nao entendo
Eu estou a torcer pelo Tottenham porque os pobres dos gajos até merecem um troféu ao final de tantas décadas a chuchar no dedo.

O Amorim nos encornados não me assusta, embora seja melhor que o Lage obviamente.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,915
8,386
Conquistas
1
Entao sabes que o que digo faz sentido.

Era bem melhor ele ganhar para o risco ser mais baixo. A mim que mais me da que ganhe o Utd ou Tottas? So mesmo por esta questao que pode ter implicações complicadas para o Porto
Sentido claro que faz.
Mas não mudo que quero que o United perca, é mais forte do que eu :ROFLMAO:
Já me penitenciei por descer tão baixo e ter de apoiar o Tottas numa final da LE.

• Like
Reações: fjpfcp