Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,698
- 204,243
- Conquistas
- 33
Romero e Maguire vão ser minutos lendários!!!!
Entao sabes que o que digo faz sentido.Eu não acho que o Amorim vá ser despedido.
Não gosto do United e não gosto do Amorim. Quero que perca
Agora se me dissesses que era uma certeza que ele com esta derrota seria já despedido + o Benfica o iria logo buscar, aí se calhar já não torcia pela derrota do United. O Lage é fraquinho, espero que continue. Mas estamos no campo das especulações, aí torço contra quem não gosto.
Eu estou a torcer pelo Tottenham porque os pobres dos gajos até merecem um troféu ao final de tantas décadas a chuchar no dedo.isso e tao e evidente, mas chegamos aqui e estao montes de portistas a torcer pelo Tottenham.
Nao entendo
Saem ambos a ganhar se se confirmar. Kane com o primeiro título e o Tottenham quebra 17 anos de jejumFoi preciso o Harry Kane sair pra o Tottenham ganhar algo lol
Calma que esta merda ainda não acabouFoi preciso o Harry Kane sair pra o Tottenham ganhar algo lol
Mal o Maguire chegou à frente, o Romero ligou o modo ratoO Romero é rato!
Acho que se fosse para despedir ele tinha ido antes. Penso que isto para eles é um ano zero, tal como nós.Acham que o Amorim fica se perder hoje?
Sentido claro que faz.Entao sabes que o que digo faz sentido.
Era bem melhor ele ganhar para o risco ser mais baixo. A mim que mais me da que ganhe o Utd ou Tottas? So mesmo por esta questao que pode ter implicações complicadas para o Porto
Pensei que ia ser o primeiro titulo de sempre
Acredito que fique se o clube lhe der os jogadores que quer e manter a confiança nele.Não fica.
O Amorim tem feito um trabalho desastroso.Acredito que fique se o clube lhe der os jogadores que quer e manter a confiança nele.
O Amorim ja fez um feito enorme, que foi chegar a uma final europeia com jogadores de qualidade razoável/fraca.
O Anselmi tbm, por ter apostado numa tática sem jogadores para isso e no entanto AVB deu-lhe um voto de confiança.O Amorim tem feito um trabalho desastroso.
Sempre animava esta final, esta a ser um jogo horrívelCalma que esta merda ainda não acabou
Vamos ver se o Amorim levou a vaca atrás dele
Se calhar é porque esse voto não deve ser dado...O Anselmi tbm, por ter apostado numa tática sem jogadores para isso e no entanto AVB deu-lhe um voto de confiança.
O Ruben tbm merece esse voto.