o lagartão do cm a falar dos campeonatos ficticios dos lags e dos encornados
E vai à Champions para o ano, maravilha para elesO Tottenham teve lesões pa caralho este ano que o Ange não é treinador para fazer um campeonato assim
Mas acaba o ano com título europeu
E merece
Mas é que é mesmopassam a vida lesionados...
têm que contratar o dr milagres.
Santolas vibes. Good on ya mate!![]()
i owe you an apology sir, was unfamiliar with your game
O vencedor desta teve zero remates na segunda parte. Não se jogou futebol. Foi chuto para o gandulo e corte para onde se está virado. Digno de um Boavista.Não foi não
Essa final foi horrível
Nem me lembro....ou tive a felicidade de não ver ou o meu subconsciente fez o favor de eliminar issoO povo lembra se da final Eintracht vs Rangers? Foi um degredo ainda maior
já tem metade das taças de cartão do jjMais uma taça para o Amorim
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pouco mais oferece no ataque que o Mazrani ou crl, é outro Nelson SemedoDeixar o dalot no banco?
Ele tá mesmo a pedir para vir treinar os encornados na próxima época
Quando a pressão bate vale tudo para ganharO vencedor desta teve zero remates na segunda parte. Não se jogou futebol. Foi chuto para o gandulo e corte para onde se está virado. Digno de um Boavista.
a PL do Amorim é das piores coisas que vi num clube como o United, acho que o que ele fez no zbording nao foi sorte, mas também já mostrou que é um treinador de 8 ou 80 nas ligas que faz e isso é morte ao artista para qualquer treinadorÉ um contexto muito próximo do nosso.
Muita falta de qualidade, ainda assim com plantel para fazer melhor (aquela classificação na PL é vergonhosa…) e o treinador não conseguiu melhorar em nada a qualidade do futebol praticado e resultados obtidos. Pior que tudo, joga-se muito mal e pouco.
Em ambos os casos, nenhum deles (Ruben e Martín) mostraram muitos argumentos que justifica-se a sua continuidade como treinador.
Estás a mandar bocas para o Flick?Jogar bem e ter um futebol positivo é muito importante
E ter estilo de jogo e qualidade individual é crucial para meter uma equipa nas decisões e à porta da vitória
Mas depois para passar na porta é como der
Até o Ange mete o Danso lá para dentro, todos em cima da área e chutao para a frente; o mesmo gajo que com 9 vs Chelsea andava a defender na linha de meio campo lol
Óbvio, claro. Nada contra.Quando a pressão bate vale tudo para ganhar
Quase a descer ponto e vírgulaResumindo. A época de estreia do Amorim, quase a descer de divisão no campeonato e perde a final da liga Europa
Para que serve mesmo esse treinador? Foi capaz de fazer pior que o outro
Enterrou a championsEstás a mandar bocas para o Flick?![]()