Actualidade Nacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,952
6,523
A categorização dos partidos num espectro político de esquerda e direita é das coisas mais patéticas que a política nos proporciona, isso e a esmagadora maioria das pessoas não ter noção absolutamente nenhuma de conceitos políticos que usam diariamente nas suas discussões. Isto especialmente num sistema em que os mercados financeiros, instituições financeiras e lógicas financeiras exercem uma influência desproporcional na economia, políticas públicas e até na vida quotidiana das pessoas.
Na política o eixo que interessa não é tanto o horizontal (esquerda/direita), mas o vertical (em cima/em baixo).
E todos os deputados na Ass da República estão na parte de cima, fazem parte da elite, e como tal têm mais em comum uns com os outros do que com o homem da rua. Não comem em restaurantes rascas, não andam de metro, não passam férias em casa, não conduzem chaços, não compram roupa na feira de Espinho, não frequentam o intermarché... O que é que os políticos portugueses, do ventura à mortágua, têm em comum com o povo? Gostar de futebol (os que gostam) e pouco mais.

• Like
Reações: avr1922

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,908
214,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes tópicos são fixes

Vou frequentar mais mesmo que os políticos, tirando o cornudo da azia e conhecido encantador de skinheads e aquelas tolinhas lá para a ala zurda, sejam quase todos iguais

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Acho que apesar de tudo ainda prefiro o Alex armado em caniche do que um pila murcha como tu, como se alguma vez tivesses dito alguma coisa que merecesse ser respeitada.
A mim não me interessa para absolutamente nada se tu gostas mais ou menos ou seja lá o que for, estás é numa comunidade, ainda por cima ligada a um clube, por isso deixa-te de merdas e respeita ao menos o espaço..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,775
16,153
A mim não me interessa para absolutamente nada se tu gostas mais ou menos ou seja lá o que for, estás é numa comunidade, ainda por cima ligada a um clube, por isso deixa-te de merdas e respeita ao menos o espaço..
Respeita tu o espaço e passa-te ao caralho, racista de merda.
Deve-te custar para caralho que as maiores vitórias do teu clube tenham sido à custa de um magrebino e de dois favelados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,908
214,692
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Naquilo que disse o anormal do Frasão disse o mais engraçado é falar-se de haver alguém a salvar o André Ventura

Salvar de quê?

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,379
148,679
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bónus "Direita" que a esquerda ama: Pacheco Pereira (que sempre se assumiu de centro-esquerda), Castello Branco (que disse recentemente que foi para a esquerda e que já não se vê liberal)
A Maria está na fase "jovem revolucionária" e vai estar até aos 30 tombada à esquerda, depois de ter estado na fase "jovem empreendedora" e por isso era liberal.
Aos 30 ainda não sei se passa a ser uma centrona, se passa a ser da ala semi-conserva do PSD ou vai um full blown Chega :LOL:.

O MST já vai sendo bonus Old Parr junto com uma senescênciazita.

• Love
Reações: bluemonday

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
A Maria está na fase "jovem revolucionária" e vai estar até aos 30 tombada à esquerda, depois de ter estado na fase "jovem empreendedora" e por isso era liberal.
Aos 30 ainda não sei se passa a ser uma centrona, se passa a ser da ala semi-conserva do PSD ou vai um full blown Chega :LOL:.

O MST já vai sendo bonus Old Parr junto com uma senescênciazita.
Full blow??? Ou blown??? :)