Se fosse um jogador do Porto a ser pisado diziam que a culpa era dele porque estava sem capaceteSe fosse ao FCP era promovido
Se fosse um jogador do Porto a ser pisado diziam que a culpa era dele porque estava sem capaceteSe fosse ao FCP era promovido
E nós temos mesmo que falar sobre isto. Será agora com o Tiago Martins. Como tinha sido há uns anos atrás com o Marco Ferreira, que num ano foi segundo melhor árbitro do campeonato e, no seguinte e depois de uma arbitragem contestada pelo LFV e de ser ameaçado por ele, desceu de divisão. E nessa altura o carnide mandava e desmandava na avaliação dos árbitros, como ficamos a saber de forma clara pelos emails.Para ele ter que ser afastado deviam ser muitos.
Só há consequências quando prejudicam o clube do regime.
E foi a luz contestar a sua descida, mas mais grave foram umas bocas mandadas no centro de estagio dos padres na Maia...E nós temos mesmo que falar sobre isto. Será agora com o Tiago Martins. Como tinha sido há uns anos atrás com o Marco Ferreira, que num ano foi segundo melhor árbitro do campeonato e no seguinte e depois de uma arbitragem contestada pelo LFV e de ser ameaçado por ele desceu de divisão.
Nós andamos a ser roubados pelo Bruno Paixão anos a fio e no final ele ainda teve direito a ser integrado como VAR para nos continuar a roubar.
E andava armado em "agarrem-me que vou-me a eles" pelas tvs e rádios, até o regime lhe arranjar um tacho num jornal e outro na tv... e aí calou-se e até passou a defender muito o boifica!E nós temos mesmo que falar sobre isto. Será agora com o Tiago Martins. Como tinha sido há uns anos atrás com o Marco Ferreira, que num ano foi segundo melhor árbitro do campeonato e no seguinte e depois de uma arbitragem contestada pelo LFV e de ser ameaçado por ele desceu de divisão. E nessa altura o carnide mandava e desmandava na avaliação dos árbitros, como ficamos a saber de forma pelos emails.
Nós andamos a ser roubados pelo Bruno Paixão anos a fio e no final ele ainda teve direito a ser integrado como VAR para nos continuar a roubar.
Eu rio-me desta merda.
É isso, é cegar completamente no panelas e deixar o analfabeto ter o poder da arbitragem.Loool a merda foi prejudicada em k mesmo? A agremiação mais corrupta e corruptora deste país das bananas, se tiver sido "roubada", é cagar. Quem rouba a ladrão não merece castigo. Quem anda a ser roubados somos todos nós, roubados da verdade desportiva, em todas as competições e desportos em que o clube do bairro de benfica participa. O sport e lisboa benfica Operação Coração FC devia era desaparecer do mapa desportivo tuga. Clube de merda, já há mt devia andar nas divisões inferiores, se houvesse um pingo de justiça.
Ficou sem tabaco??Audios explosivos de rui bosta noticia o cmtv...
Hmmm não sei se isso é verdade. Isso não é vinho de pacote..![]()
Tio Chico...o lampião mais fanático da minha aldeia.
Não viu é como quem diz. Viu, tal como viu o Martins esta agressão do Matheus. Optaram por roubar. Pura e simples.Que ele também não viu.