O rui costa parece me de cabeça perdida.
Acho que nao tem perfil para dirigente.
Acho que nao tem perfil para dirigente.
E se perdessem de novo? Humm??
Eh pá não me acredito nada nisso no pacto. O Rui Costa está com os tomates apertados porque vai ter eleições em outubro. Não se ia dar a esse luxo.Rui Costa fez pacto com Varandas. Aceitou e ajudou a criar a situação que hoje existe na arbitragem e no futebol português.
Portanto agora que aguente.
Tomás AraújoQuem ?
Mas o rapaz é que perde por não irTomás Araújo
Foi dito que estaria lesionado e que a lesão levaria algumas semanas a recuperar, e aparece no 11 do slbatotase tivéssemos um selecionador com eles no sítio o gajo não era mais chamado à seleção tão cedo..mas temos um banana na seleção que vai ser despedido um dia destes..
A convocatória da Seleção Nacional para a «final four» da Liga das Nações é composta por 27 atletas e de fora ficaram João Cancelo e Tomás Araújo, ambos por «decisão médica», de acordo com as palavras de Roberto Martínez.
Sim, falta saber se por vontade própria ou por ordens do slbatota, o selecionador foi claríssimo sobre isso, disse que ele está com uma lesão que o impede de jogar e o gajo aparece a titular sem qualquer problema fisicoMas o rapaz é que perde por não ir
A grande questão aqui é que o Tiago Martins já ajudou ene de vezes os vermelhuscos.Nem tinha reparado, mas antes da calcadela na cabeça ainda lhe mandou um biqueiro no focinho
Grande porco e grande tiago martins
O Tiago Martins deve se estar a cagar agora que vai deixar de ser árbitro principal e passar a ser só VARA grande questão aqui é que o Tiago Martins já ajudou ene de vezes os vermelhuscos.
Que passou se?
Vingou-se de quando o Encosta lhe deu aquele sermão na garagem a seguir ao jogo contra o Braga para a taça. Em que ele estava de cabeça baixa a levar uma desanda daquelas!A grande questão aqui é que o Tiago Martins já ajudou ene de vezes os vermelhuscos.
Que passou se?
Isso só dá castigo aos jogadores do FCP, os "outros" verdes ou vermelhos são impunes...
Eles com o Tiago Martins já tiveram problemas antes e por mais de uma vez.O dia em que 6 milhões descobriram que o Godinho e o Tiago Martins são uns reais fdp's (sem ofensa para as mãezinhas deles, porque as prostitutas são mesmo eles).
P.S - é normal que só tenham dado conta ontem. São dois árbitros acabadinhos de chegar à primeira liga.
O Rui costa explicou o que se passa com o Tiago Martins... É que agora que se reformou de apitar, parece que vai ter um tacho novo.A grande questão aqui é que o Tiago Martins já ajudou ene de vezes os vermelhuscos.
Que passou se?