Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,550
29,352
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda assim acredito e é absolutamente normal que tenham mais assistência. Isso não me espantaria.
Mas nao vou sequer entrar por esse "problema". Não estou por dentro do assunto monetário dos direitos TV. Que eles querem ser beneficiados é obvio. E a chantagem é o jogo deles.
Nos dados publicos, da guerra das audiencias que me lembro, o Porto tem mais espectadores em media que sporting e benfica.

Outro sinal disso é a hora dos nossos jogos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,577
7,914
Bragança
Estava quase para me adormecer ...quando me lembrei dos chapadões que o Catão deu ao César das malas... Que risa.
Até amanhã

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Goste-se ou não, o que é certo é que estes gajos sentiram-se gramados num jogo e fizeram barulho e interditaram o estádio para a selecção fazendo assim pressão em quem manda.
Nós somos gramados um campeonato inteiro e estamos calados....
Já dizia o outro.... Enquanto formos bons rapazes..... ....

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,597
23,466
34
Vila Das Aves
"A Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira a instauração de um inquérito a Matheus Reis, na sequência do polémico lance do jogador do Sporting com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica. De acordo com o DN, o processo acontece após uma denúncia recebida pela PGR, mas não especifica se foi a avançada por César Boaventura."

A mesma justiça que andou anos e anos a tentar notificar Boaventura e companhia, é a mesma que agora se agiliza para abrir um inquérito por causa de um lance num jogo de futebol.

Surreal.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Goste-se ou não, o que é certo é que estes gajos sentiram-se gramados num jogo e fizeram barulho e interditaram o estádio para a selecção fazendo assim pressão em quem manda.
Nós somos gramados um campeonato inteiro e estamos calados....
Já dizia o outro.... Enquanto formos bons rapazes..... ....
Espero que estejamos a jogar nas sombras.... senão somos uns bananas como o Rui Bosta...

• Like
Reações: Invictos e Reacher

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761

Foda-se, este país é uma anedota. Vale tudo.

A diferença de tratamento que é dada aqui dentro devia ser estudada por esse mundo fora.
Acho muito bem que a PGR intervenha já que o futebol assobia para o lado, clubites à parte acho que o lance é demasiado grave, para mim, no limite, até podia configurar tentativa de homicídio. Um pontapé na cabeça pode levar á morte.
Este gajo devia de ser irradiado do futebol, e não é por ser do Sporting se fosse do nosso clube dizia exatamente o mesmo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,516
4,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho muito bem que a PGR intervenha já que o futebol assobia para o lado, clubites à parte acho que o lance é demasiado grave, para mim, no limite, até podia configurar tentativa de homicídio. Um pontapé na cabeça pode levar á morte.
Este gajo devia de ser irradiado do futebol, e não é por ser do Sporting se fosse do nosso clube dizia exatamente o mesmo
O problema aqui não é esse, é a PGR só intervir quando o clube é o que lhes convém.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
A situação do Porco Reis é gravíssima!

Muito grave mesmo. Merece ser castigado muito mas muito severamente mesmo, até porque é useiro e vezeiro.

Mas não tenham memoria curta, o Pepe, no Real, fez igual e não foi irradiado.

Acho que merece um castigo pesado, uns meses sem jogar, por exemplo, até novembro/dezembro, e uma pena suspensa complementar.

Detesto esse tipo mas é preciso noção.
Seis meses a partir de agora parece-me castigo justo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,192
9,381
Quando o Manu saiu de maca a PGR fez o mesmo?
Ate percebia que o fizessem neste caso se o Belloti tivesse saido logo com uma lesao grave mas continuou em jogo e embora no caso do Manu a desculpa foi a de tentar jogar a bola um GR que entre assim de punhos numa bola dividida com jogadores embalados é meio caminho andado para o desastre e foi de uma enorme irresponsabilidade e o lance em si muito mais perigoso e com consequencias bem mais graves.

Mas depois entraram logo em cena os nossos analistas a branquear a situação onde a maioria considerou um choque e como tal não passivel de expulsão... queria ver dizerem o mesmo se o jogador fosse dos corruptos...

• Like
Reações: Postiga e Dagerman

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
A situação do Porco Reis é gravíssima!

Muito grave mesmo. Merece ser castigado muito mas muito severamente mesmo, até porque é useiro e vezeiro.

Mas não tenham memoria curta, o Pepe, no Real, fez igual e não foi irradiado.

Acho que merece um castigo pesado, uns meses sem jogar, por exemplo, até novembro/dezembro, e uma pena suspensa complementar.

Detesto esse tipo mas é preciso noção.
Seis meses a partir de agora parece-me castigo justo.
O Lance do pepe é muito diferente, ele nunca foi á cabeca

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,192
9,381
O lance do Pepe foi um momento de insanidade e felizmente para ele aqueles pontapes que razaram a cabeça não lhe acertaram.

E perdeu a cabeça porque o Real Madrid precisava de vencer para continuar na luta do titulo com o Barcelona e o jogo a terminar estando emptado ele faz um penalty estupido num empurrão e como viu que esse lance era decisivo para perder o titulo perdeu a cabeça e tornou-se num animal irracional naqueles segundos que infelizmente lhe mancharam e muito a imagem.

Foi um episodio triste mas o Pepe foi dos profissionais que mais admirei porque dava tudo o que tinha nos jogos e pelo clubes/seleção que representou e defendida como ninguem esses emblemas e faz nos muita falta metade de um Pepe no nosso clube.