Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
644
1,212
Tenho um amigo meu que sempre que nós perdemos ou empatamos manda uma mensagem ou liga a perguntar como estão as coisas cá por casa. Sempre.

Mas não. Ele não está feliz por termos perdido. Calha é de ter vontade de querer falar comigo nos minutos seguintes ao fim do jogo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,306
22,285
34
Vila Das Aves
Tenho um amigo meu que sempre que nós perdemos ou empatamos manda uma mensagem ou liga a perguntar como estão as coisas cá por casa. Sempre.

Mas não. Ele não está feliz por termos perdido. Calha é de ter vontade de querer falar comigo nos minutos seguintes ao fim do jogo.
É para fazer o rescaldo.

• Haha
Reações: K92

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,156
3,903
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson

É o que faz ser adepto "correspondente" pois até à pouco "vivia" em Itália. Está desfasado do momento atual do clube daí o questionar caro forista.

Enviuvou novamente em Itália ... certamente foi culpa do "fozeiro".

Dar tempo ao tempo pois a carpideira ainda vai no adro do choro e o clube ... já entrou em uma outra dimensão FELIZMENTE

:logo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,839
4,640
Mentir é feio, o SC não celebrou qualquer derrota do FCP com o regime.

Pode ter "mandado uma tacada" ou coisa do género com aquela "chaguisse" que são coisas do mau feitio que se dá a importência que deve ter...
Mas não celebrou nenhuma derrota.

O pessoal tomado por ódios mesquinhos na minha opinião, a alguém que factualmente ganhou títulos para o FCP, e ganhou-os depois de uma fase em que andavamos a apanhar bonés, só diz disparates e até é capaz de desdenhar e diminuir coisas que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO ganhou.

Eu agora já só espero que em breve comecemos o quanto antes a celebrar títulos nos Aliados em êxtase, a ver os nossos heróis de azul e branco nos Paços do Concelho e deixemos de celebrar as derrotas de um ex-treinador e ex-jogador do clube ligado a vários títulos em ambas funções.
Isso sim é que era, e aliás são as únicas coisas como Portista que festejo.

Não é ir para a casa de banho aguçar o cassetete porque o "Serjão perdeu", ou ir para a rua Afonso Martins Alho celebrar derrotas do Sérgio Diabão..
Desejo-lhe sucesso, como o que deu, mas não vi um único jogo dele nem me dei ao trabalho porque não sou do Milan, vi 20 minutos contra o Como porque estava aborrecido em casa e era o que estava a dar.
Se as coisas lhe correrem mal infelizmente, não vou nem perder o sono nem festejar.
Se formos a ver bem até foi simpatico... é que mamamos 4 putas dos lampioes duas vezes esta época...

É dificil entender o que vai na sua cabeça porque ela é assim um bocado "desregulada" por natureza mas nao deixa de ser ironico que depois de mamarmos 4 dos lampioes com o GPL1 - o famoso traidor mais procurado de Coimbra - ao leme ele nao ter partilhado nada mas depois partilhou aquilo, um suposto ataque feroz a nao sei o quê, por mamarmos 4 com o GPL2?

Very bizarre.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,776
8,453
Ainda hoje estive a pensar nisto. O Sporting ganhou 3 campeonatos nos últimos 5 anos. O FC Porto ganhou 3 nos últimos 12.
Esses 3 foram ganhos pelo Sérgio Conceição. Se não fosse ele, se calhar não tínhamos ganho nenhum e estávamos há 12 anos a seco.
Penso que, sem estas tricas do dia-a-dia, a História fará justiça a Sérgio Conceição. Não foi o melhor nem sequer dos melhores treinadores do clube, muito longe disso, mas foi importante num determinado contexto irrepetivel, o do fim de um longuíssimo e moribundo mandato presidencial.
Desejo-lhe o melhor, não desejo as suas derrotas, como não desejo as de nenhum treinador português no estrangeiro.
Posto isto, não lhe perdoo o que fez ao FC Porto, o nepotismo evidenciado nos casos dos filhos Rodrigo e Francisco, a forma como se envolveu na campanha eleitoral, o contrato assinado a dois dias das eleições, as birras relativamente ao Vítor Bruno no momento da saída, a satisfação demonstrada posteriormente com as nossas derrotas.
Provou ser um bom treinador (não excepcional), mas com deficiências de carácter graves.
Como disse acima, esquecidas estas coisas com o passar dos anos, pode ser que as feridas venham a sarar. Só queria mesmo é que nunca mais voltasse ao FC Porto.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,734
15,664
Vai ter de se mentalizar que não vai andar na primeira linha do futebol europeu.
E por mera e exclusiva culpa própria.
Com o feitio que tem ninguém está para aturar as suas birras.

Esteve no FC Porto 7 épocas, com birras atrás de birras, a ameaçar sair a cada 2,3 meses, quando todos sabíamos que era apenas mais um na guerra de poderes instalados dentro do FC Porto.
Escolheu o seu caminho.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,839
4,640

Entao o ceiçao é um grande homem.

Uma storyzita (ou la o que foi) numa época em que devemos ter batido o recorde de derrotas (entre elas duas goleadas contra os lampioes igualando marcas que nao aconteciam ha 60 e 80 anos...) até que foi bem comedido. Mais que esse teu amigo que liga sempre quando lhe cheira a sangue.

Ou entao o ceiçao vive na Coreia do Norte e ainda so transmitiram um jogo do FCP, esse tal contra o slbosta.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,709
4,901
O despedimento acaba por ser natural:

Apesar da conquista da supertaça, o balanço é claramente negativo. Terminou pior no campeonato, falhou o objetivo mínimo de qualificação europeia e foi eliminado de forma pouco digna nas competições europeias, frente a um adversário desfalcado. Depois, mesmo com a entrada de vários reforços em Janeiro, não houve sinais de crescimento da equipa em termos de identidade (2 sistemas em 5 meses), qualidade de jogo e rendimento individual.

Mas não acho que deve ser o único. Ao sair, o Zlatan também devia ser responsabilizado. Quando se chega a trazer 5 reforços em janeiro, é porque algo falhou claramente no planeamento de verão, e isso é responsabilidade da direção desportiva.

Acompanhei com muita curiosidade a passagem do Sérgio por um novo clube. Vi muitas das qualidades e defeitos que já eram reconhecidas. Gostaria muito que se confirmassem as notícias da sua possível ida para a Lazio. Num novo projeto, com tempo para planear uma pré-época e moldar o plantel à sua imagem, para ver do que é capaz.

• Like
Reações: Vinha

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,004
1,847
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acabou por não ter unhas para tocar guitarra do Milan e eu até achava que era o clube ideal para se relançar.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,004
1,847
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só se fossem malucos é quereriam continuar com este incompetente.....

Connosco esteve 7 longos anos a mostrar toda a incompetência, porque tínhamos um Presidente na reforma e porque tinha os Tintos a trabalhar.....

E uns burros que até se babavam quando ele batia no emblema!!!
Menos. O SC tem muitos defeitosa mas incompetencia não é um deles.

• Like
Reações: Vinha e K92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,924
205,104
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver se o Allegri consegue tirar rendimento desta malta do Milan
Mas começa mal com a saída do melhor jogador

O Sérgio fez um trabalho banal
E teve muitos jogos a virar resultados mas já se sabe que isso não funciona sempre e as derrotas acabam por aparecer

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,436
2,041
Ainda hoje estive a pensar nisto. O Sporting ganhou 3 campeonatos nos últimos 5 anos. O FC Porto ganhou 3 nos últimos 12.
Esses 3 foram ganhos pelo Sérgio Conceição. Se não fosse ele, se calhar não tínhamos ganho nenhum e estávamos há 12 anos a seco.
Penso que, sem estas tricas do dia-a-dia, a História fará justiça a Sérgio Conceição. Não foi o melhor nem sequer dos melhores treinadores do clube, muito longe disso, mas foi importante num determinado contexto irrepetivel, o do fim de um longuíssimo e moribundo mandato presidencial.
Desejo-lhe o melhor, não desejo as suas derrotas, como não desejo as de nenhum treinador português no estrangeiro.
Posto isto, não lhe perdoo o que fez ao FC Porto, o nepotismo evidenciado nos casos dos filhos Rodrigo e Francisco, a forma como se envolveu na campanha eleitoral, o contrato assinado a dois dias das eleições, as birras relativamente ao Vítor Bruno no momento da saída, a satisfação demonstrada posteriormente com as nossas derrotas.
Provou ser um bom treinador (não excepcional), mas com deficiências de carácter graves.
Como disse acima, esquecidas estas coisas com o passar dos anos, pode ser que as feridas venham a sarar. Só queria mesmo é que nunca mais voltasse ao FC Porto.
Ou, se calhar, tínhamos ganhado mais campeonatos ... sabemos que ganhou 3 campeonatos e destruiu TOTALMENTE um plantel ( o plantel medíocre que atualmente temos a ele se deve ), tudo o resto são conjeturas

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,776
8,453
Ou, se calhar, tínhamos ganhado mais campeonatos ... sabemos que ganhou 3 campeonatos e destruiu TOTALMENTE um plantel ( o plantel medíocre que atualmente temos a ele se deve ), tudo o resto são conjeturas
A verdade é que antes dele estivemos 4 anos sem ganhar nada e com 4 treinadores diferentes (nem acredito que estou a defendê-lo).
Quanto ao plantel, tens toda a razão, mas só fez o que o deixaram fazer. A culpa foi de quem já não está cá.

• Like
Reações: Dagerman

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,958
21,926
Grande trabalho do Ranieri que estava na reforma e foi lá para fazer esta grande trabalho .

Grande treinador .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Pena ter sido uma merda com um plantel de milhões no chelski... teve de ir para lá o Mourinho para começarem a ganhar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,958
21,926
O plantel que formamos em 17/18 com o nosso refugo incluía muito jogador intitulado de perneta por aqui em 15/16 e alguns ainda na época 17/18 (Marega e Herrera em destaque).
Não me acredito que tivessemos ganhado mais. Até porque o SC perdeu 2/3 campeonatos como o NES perdeu... com enorme influência arbitral! De forma óbvia, os que acabaram para o raborim na sua primeira época completa no chupoting, o do chaimite... e o do lage, mesmo que neste último o SC e a equipa também tenham falhado! Mas é muito difícil combater um adversário que, por exemplo, num braga-boifica ganha um penalti numa falta ofensiva...

E não esquecer que os marcos silvas e afins não mostravam qualquer interesse em vir para o Porto, principalmente sem fundos para fazer contratações.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,958
21,926
A verdade é que antes dele estivemos 4 anos sem ganhar nada e com 4 treinadores diferentes (nem acredito que estou a defendê-lo).
Quanto ao plantel, tens toda a razão, mas só fez o que o deixaram fazer. A culpa foi de quem já não está cá.
O plantel que ele "herdou" e teve de recompor com o nosso refugo, para mais sem André Silva, Diogo Jota e Rúben Neves era visto da mesma forma que o actual... e não havia nenhum Rodrigo Mora, nem um Samu!!! Havia a esperança que o Oliver desse jogador (grande flop!) e os mais cotados eram o Casillas, Danilo Pereira, Felipe e Telles.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,710
19,048
Agora que terá mais tempo livre poderia aproveitar para ver atentamente este vídeo e depois, quem sabe, repetir a lancharada com o Pinho na Foz mas desta vez pedir-lhe para devolver TODOS OS MILHÕES ao cofre do Futebol Clube do Porto.

Faria um serviço mais útil do que andar a mandar boquinhas no Instagram.