O Grujic teve cá um ano emprestado, e depois a SAD foi torrar 9M nele sem o treinador o querer?PP e Grujic não encaixam no tipo de jogador que o PSB quis contratar.
O Grujic teve cá um ano emprestado, e depois a SAD foi torrar 9M nele sem o treinador o querer?PP e Grujic não encaixam no tipo de jogador que o PSB quis contratar.
O mesmo treinador que boicotou a contratação do Moutinho à última da hora porque ficou a enfartar pela saída do Otávio.O Grujic teve cá um ano emprestado, e depois a SAD foi torrar 9M nele sem o treinador o querer?
Eu não podia ser presidente de um clube porque era exactamente isso que fazia se fosse preciso.Ouvi dizer que os treinos da B são fixes
Nem estão para aturá-lo. Mandam-no à merda num instante.Vai se dar mal. A sua exigência não se coaduna com jogadores reformados.
Mas era o que ia acontecer. O Ronaldo é que manda ali.acho pouco provável que o Sérgio aceita-se o papel de pau mandado do Ronaldo. Era só mesmo ir para lá a ver se conseguíamos resolver aqueles dois problemas.![]()
Exclusivo na pay-per-view 24/24h.O pináculo da azeiteirice (família Aveiro) com o pináculo da javardice (família ceição). Onde assino? Ia ser demasiado bom de se ver.
Já aceitou o papel de se baixar ao Mendes quando aceitou o Félix e lhe tentou dar a titularidade à força.acho pouco provável que o Sérgio aceita-se o papel de pau mandado do Ronaldo. Era só mesmo ir para lá a ver se conseguíamos resolver aqueles dois problemas.![]()