Bebe outra so para confirmar.Após beber 4 cervejas.
Insistir neste é só estupido.
A não ser que seja o maior volte face de sempre no Fcporto.
Bebe outra so para confirmar.Após beber 4 cervejas.
Insistir neste é só estupido.
A não ser que seja o maior volte face de sempre no Fcporto.
Se fazes essa pergunta então deves achar que qualquer 'Peseiro', qualquer 'José Mota' era capaz de fazer o mesmo.Quanto custa o plantel do PSG?
Só pode entrar em Julho para não pagar cá IRS do dinheiro que ganhou este ano, por isso confere...cheira me a JJ
Ninguém disse isso, agora o PSG é um projecto que já tem vários anos de investimento alto.Se fazes essa pergunta então deves achar que qualquer 'Peseiro', qualquer 'José Mota' era capaz de fazer o mesmo.
Com 11 craques qualquer mediano joga os mínimos, ainda por cima contra equipas com 1/10 do nosso orçamento como cá em Portugal...É possivel jogar bom futebol com jogadores como eustaquio que so sabe jogar para trás e para o lado?
Precisamos de dois médios, 2 centrais que sabem sair a jogar e um extremo vertical de qualidade.
O Mora, Fabio Vieira, Samu estao a ser obrigados a recuar no terreno porque a bola não lhes chega, porque existe falta de ligação entre a defesa e o meio campo, porque temos jogadores que só sabem jogar para trás e para o lado
A comparação que se faz é na percepção do trabalho que um treinador pode fazer independentemente dos resultados, e dos recursos que tem á disposição.Ninguém disse isso, agora o PSG é um projecto que já tem vários anos de investimento alto.
Óbvio que o Enrique tem o mérito de finalmente por a equipa a jogar bom futebol e ganhar a champions mas se por exemplo tivesse perdido com o Liverpool como não esteve assim tão longe, era vista como uma época nada de especial e não estávamos aqui com esta conversa. Ganhar o campeonato para o PSG é peanuts.
Comparação com a situação do Porto não faz qualquer sentido.
Treinador e um plantel cheio de craques e sem vedetas.
O Luís Henrique com 39 anos também não a ganhava.o anselmi com este PSG perdia a final...
Dito por um grande apoiante do André.
O JJ está mesmo ali à mão de semear.Dito por um grande apoiante do André.
Eu preferia, mesmo poliglota eu acho que nunca terei capacidade para pronunciar corretamente o nome do ponta esquerda deles.Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
eu troco nem que seja com o treinador de sub 13 do gervide..Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
presisa de tempo para entregar os jogadoresInvestir 70M para daqui a 3 ou 4 meses estarmos a dizer que afinal os reforços não são assim tão bons e Anselmi precisa de mais jogadores
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk