André Villas-Boas - Presidente

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,745
25,907
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
quando é que será que as pessoas vão deixar de fazer este tipo de posts e de dizer este tipo de coisas ?

Contas pagas, outras são bots, outros são só personagens...

Eles não se vão cansar a menos que voltemos a ganhar. Um pouco como o Varandas que foi criticado pelos adeptos mas hoje todos têm de ficar calados porque já fez o que não tinha sido feito. Terá de ser o nosso caso

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,979
No portal da transparência vai ser comunicado/detalhado quais são em concreto os objectivos que totalizam os 4 M do Veiga ?

Gostava de saber, até para ser uma mudança refrescante face ao passado como foi, por exemplo, com o Diaz em que todos pensávamos que X milhões eram.de fácil concretização quando, afinal, não era nada disso/era muito mais complicado de serem atingidos..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,824
68,849
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No portal da transparência vai ser comunicado/detalhado quais são em concreto os objectivos que totalizam os 4 M do Veiga ?

Gostava de saber, até para ser uma mudança refrescante face ao passado como foi, por exemplo, com o Diaz em que todos pensávamos que X milhões eram.de fácil concretização quando, afinal, não era nada disso/era muito mais complicado de serem atingidos..
Duvido que seja legal escalpelizar esses detalhes em público

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,145
15,979
Duvido que seja legal escalpelizar esses detalhes em público
Eu nisso sou fundamentalista, acho que os sócios deviam ter acesso a essa informação..qual o problema de comunicar quais os objectivos que fazem parte das transferências ?

A sua não comunicação é de uma opacidade brutal..eu posso anunciar uma venda por 20 M + 15 M em objectivos e fica tudo contente quando os objectivos são o jogador ganhar uma Champions e a bola de ouro...enfim.

• Like
Reações: mrcl23

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,824
68,849
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nisso sou fundamentalista, acho que os sócios deviam ter acesso a essa informação..qual o problema de comunicar quais os objectivos que fazem parte das transferências ?

A sua não comunicação é de uma opacidade brutal..eu posso anunciar uma venda por 20 M + 15 M em objectivos e fica tudo contente quando os objectivos são o jogador ganhar uma Champions e a bola de ouro...enfim.
Mas se o outro clube não te permitir divulgar os dados não há muito que possas fazer

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,681
4,645
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Só faltam mais 10 iguais até setembro
Isso é a maior falácia que se pode dizer.

É verdade que muitos intérpretes do FC Porto não têm qualidade, mas também existem outros com muita qualidade mas que simplesmente não estão nos melhores dos seus momentos.

Falta apenas 1 central, um médio box-to-box e um extremo irreverente e desconcertante...

Sai o refugo e fecha a loja.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,005
2,450
“É com jogadores destes que podemos dar o salto”

André Villas-Boas descreve Gabri Veiga como “um grande jogador” que “a maior parte dos clubes europeus ambicionava ter nos seus plantéis”

Gabri Veiga é “um jogador que a maior parte dos clubes europeus ambicionava ter nos seus plantéis” e que o FC Porto “já seguia há muito tempo”. Lado a lado com o primeiro reforço para a temporada 2025/26, André Villas-Boas falou de “uma grande contratação, um grande nome e também alguém com um altruísmo difícil de encontrar na sociedade atual”, dado que o médio de 23 anos “aceitou uma redução mássica do salário para poder representar o FC Porto”.

“É parte da renovação que queremos fazer, reforçando o plantel para podermos lutar pelo ambicionado título que nos tem escapado nos últimos três anos. É com jogadores desta dimensão que podemos dar o salto de qualidade que precisamos e o Gabri traz tudo isso”, explicou o presidente portista na apresentação de Gabri Veiga, que assinou um contrato válido até 2030.

Reforço de peso
“É um jogador que a maior parte dos clubes europeus ambicionava ter nos seus plantéis, não só agora mas também quando saiu do Celta de Vigo. É um médio ofensivo de características criativas, um jogador capaz de encontrar o último passe e de romper linhas, que já seguíamos há muito tempo, que ambicionávamos ter aqui e que nos vai ajudar muito já a partir do Mundial de Clubes. É um grande jogador que chega ao FC Porto, uma grande contratação, um grande nome e também alguém com um altruísmo difícil de encontrar na sociedade atual.”

Nova casa perto de casa
“O jogador abdicou de uma grande parte do seu salário para se juntar ao FC Porto e agora começa a sua história de azul e branco. É um jogador espanhol nascido aqui ao lado, em Porriño, muito identificado com Portugal, Espanha e Galiza, e essa proximidade com os amigos e a família vai ajudá-lo a adaptar-se melhor num meio que já conhece bem. O futebol europeu é outro ritmo, outra intensidade, mas estamos seguros de que ele se vai ambientar rapidamente.”

Salário reduzido
“O desejo do Gabri Veiga contou muito e também contou o facto de termos falado muito com ele no sentido de o tentar convencer a abraçar este projeto. É parte da renovação que queremos fazer, reforçando o plantel para podermos lutar pelo ambicionado título que nos tem escapado nos últimos três anos. É com jogadores desta dimensão que podemos dar o salto de qualidade que precisamos e o Gabri traz tudo isso. Normalmente não é este o sentido dos jogadores que vão para a Arábia Saudita, por isso esta é uma escolha muito arrojada por parte do Gabri, que aceita esta redução massiva do seu salário para poder representar o FC Porto. Ficamos muito orgulhosos pelo futebolista e pelo ser humano que temos aqui, seguros de que nos vai entregar muito sucesso no futuro.”

• Like
Reações: Indiana Jones

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,745
25,907
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso é a maior falácia que se pode dizer.

É verdade que muitos intérpretes do FC Porto não têm qualidade, mas também existem outros com muita qualidade mas que simplesmente não estão nos melhores dos seus momentos.

Falta apenas 1 central, um médio box-to-box e um extremo irreverente e desconcertante...

Sai o refugo e fecha a loja.
Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.

Só assim lembrei me de 9

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,745
25,907
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu disse que era necessário mandar embora o refugo.

Mas também disse, na minha opinião claro, que também existem muito jogador com qualidade e que estão fora do seu melhor.
Eu sei, mas acho que estes todos têm de ir embora e têm de vir outros para o lugar e para mim isto é meia equipa.

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
599
1,044
Acho que há pessoal aqui que se esquece de como foram os primeiros jogos do Felipe. Gostava de ver se teriam a mesma paciência que tiveram na altura. E mais era um central “experiente”.

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco