Que grande negócio. Parabéns
Com o mesmo perfil, mais velho, co experiência e com qualidade.como o Felipe não porque com os pés era um pedreiro.
neste sistema era uma desgraça.
Não achocomo o Felipe não porque com os pés era um pedreiro.
neste sistema era uma desgraça.
mas a construir desde trás a bola quase nem podia passar por ele.Não acho
Central do meio para encaixar no avançado do adversário e limpar os duelos
Contas pagas, outras são bots, outros são só personagens...quando é que será que as pessoas vão deixar de fazer este tipo de posts e de dizer este tipo de coisas ?
Quando a Wise Pirates deixar de pagar dividendos.quando é que será que as pessoas vão deixar de fazer este tipo de posts e de dizer este tipo de coisas ?
Duvido que seja legal escalpelizar esses detalhes em públicoNo portal da transparência vai ser comunicado/detalhado quais são em concreto os objectivos que totalizam os 4 M do Veiga ?
Gostava de saber, até para ser uma mudança refrescante face ao passado como foi, por exemplo, com o Diaz em que todos pensávamos que X milhões eram.de fácil concretização quando, afinal, não era nada disso/era muito mais complicado de serem atingidos..
Só faltam mais 10 iguais até setembro"É parte da renovação que queremos fazer, reforçando o plantel para podermos lutar pelo ambicionado título que nos tem escapado nos últimos três anos."
Siga
Eu nisso sou fundamentalista, acho que os sócios deviam ter acesso a essa informação..qual o problema de comunicar quais os objectivos que fazem parte das transferências ?Duvido que seja legal escalpelizar esses detalhes em público
Mas se o outro clube não te permitir divulgar os dados não há muito que possas fazerEu nisso sou fundamentalista, acho que os sócios deviam ter acesso a essa informação..qual o problema de comunicar quais os objectivos que fazem parte das transferências ?
A sua não comunicação é de uma opacidade brutal..eu posso anunciar uma venda por 20 M + 15 M em objectivos e fica tudo contente quando os objectivos são o jogador ganhar uma Champions e a bola de ouro...enfim.
Isso é a maior falácia que se pode dizer.Só faltam mais 10 iguais até setembro
Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.Isso é a maior falácia que se pode dizer.
É verdade que muitos intérpretes do FC Porto não têm qualidade, mas também existem outros com muita qualidade mas que simplesmente não estão nos melhores dos seus momentos.
Falta apenas 1 central, um médio box-to-box e um extremo irreverente e desconcertante...
Sai o refugo e fecha a loja.
Eu disse que era necessário mandar embora o refugo.Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.
Só assim lembrei me de 9
Eu sei, mas acho que estes todos têm de ir embora e têm de vir outros para o lugar e para mim isto é meia equipa.Eu disse que era necessário mandar embora o refugo.
Mas também disse, na minha opinião claro, que também existem muito jogador com qualidade e que estão fora do seu melhor.