"É parte da renovação que queremos fazer, reforçando o plantel para podermos lutar pelo ambicionado título que nos tem escapado nos últimos três anos."
Siga
Siga
Duvido que seja legal escalpelizar esses detalhes em públicoNo portal da transparência vai ser comunicado/detalhado quais são em concreto os objectivos que totalizam os 4 M do Veiga ?
Gostava de saber, até para ser uma mudança refrescante face ao passado como foi, por exemplo, com o Diaz em que todos pensávamos que X milhões eram.de fácil concretização quando, afinal, não era nada disso/era muito mais complicado de serem atingidos..
Só faltam mais 10 iguais até setembro"É parte da renovação que queremos fazer, reforçando o plantel para podermos lutar pelo ambicionado título que nos tem escapado nos últimos três anos."
Siga
Eu nisso sou fundamentalista, acho que os sócios deviam ter acesso a essa informação..qual o problema de comunicar quais os objectivos que fazem parte das transferências ?Duvido que seja legal escalpelizar esses detalhes em público
Mas se o outro clube não te permitir divulgar os dados não há muito que possas fazerEu nisso sou fundamentalista, acho que os sócios deviam ter acesso a essa informação..qual o problema de comunicar quais os objectivos que fazem parte das transferências ?
A sua não comunicação é de uma opacidade brutal..eu posso anunciar uma venda por 20 M + 15 M em objectivos e fica tudo contente quando os objectivos são o jogador ganhar uma Champions e a bola de ouro...enfim.
Isso é a maior falácia que se pode dizer.Só faltam mais 10 iguais até setembro
Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.Isso é a maior falácia que se pode dizer.
É verdade que muitos intérpretes do FC Porto não têm qualidade, mas também existem outros com muita qualidade mas que simplesmente não estão nos melhores dos seus momentos.
Falta apenas 1 central, um médio box-to-box e um extremo irreverente e desconcertante...
Sai o refugo e fecha a loja.
Eu disse que era necessário mandar embora o refugo.Otávio, Zé Pedro, zaidu, Eustáquio, Gruijc, Franco, Borges, Gil (este precisa de ser emprestado), Namaso.
Só assim lembrei me de 9
Eu sei, mas acho que estes todos têm de ir embora e têm de vir outros para o lugar e para mim isto é meia equipa.Eu disse que era necessário mandar embora o refugo.
Mas também disse, na minha opinião claro, que também existem muito jogador com qualidade e que estão fora do seu melhor.
AVB sabe muito bem o entulho que temos no plantel. Claro que não pode dizer em público que não lutamos para ser campeões porque não é esse o nosso ADN mas é evidente que sabe que com estes trepos dificilmente vamos ganhar títulos.“É com jogadores destes que podemos dar o salto”
Concordo em relação ao onze mas se quisermos competir por todas as competições é preciso mais.Eu disse que era necessário mandar embora o refugo.
Mas também disse, na minha opinião claro, que também existem muito jogador com qualidade e que estão fora do seu melhor.
Alguma reação oficial da direção aos pecados da carne do Djalo?"Este é sempre um período de grande turbulência mediática, em que a maioria da informação não encontrará fundamento na realidade, em que muitos envolvidos tentarão valorizar ativos à custa do nome do FC Porto ou até mesmo desvalorizar os nossos"
"Com exceção do Mr.Robot e Nunex, que têm reporte direto da administração do FC Porto, e claramente estão bem informados" - acrescentou o presidente portista
Questionado sobre a dispensa de Djaló, o presidente portista deixou alguns recados:Alguma reação oficial da direção aos pecados da carne do Djalo?