Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,261
4,872
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aquilo é tudo um grupo de amigos de há uns anos para cá que decidiram alistar se ao Noronha. Um grupo de pessoas que sempre foi anti Vieira
Sim, mas ele está mortinho para se meter lá no meio do Noronha quando vencer as eleições, que pelo que vejo Rui Costa vai levar um grande pontapé no cu

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,992
25,130
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
E tal como esse apoio massivo que também o AVB teve, vê os comentários na NET onde a maioria são bots a cair lhe em cima. Onde já vimos isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,111
26,126
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquilo que estão a fazer ao rui banana, perdao, costa, é muito baixo

Rui costa deve ser o presidente do regime.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,706
143,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se será bom para nós se o Noronha ganhar estas eleições. Pelo que tenho visto há um massivo apoio ao gajo. Se bem que nas eleições dos corruptos aquilo não é bem uma democracia. Se o Bostas tiver sob controlo as casas e os sócios mais velhos acaba por ganhar porque são quem tem mais votos por cabeça.
O Vale e Azevedo também teve apoio massivo hehehehe.

• Haha
Reações: Dexter2020

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
986
1,955

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,461
8,710

Uma intervenção relevante:
Hipótese 1: Este "portista" tem em Noronha um aliado e poderá virar-se contra nós
Hipótese 2: Este verdadeiro portista já tem em sua posse uma quantidade de informação muito "interessante" sobre o Noronha
Ou isso, ou está a "apoiar" o Noronha para o mandar para baixo... Os merdas não podem com o ácaro

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,706
143,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Hipótese 1: Este "portista" tem em Noronha um aliado e poderá virar-se contra nós
Hipótese 2: Este verdadeiro portista já tem em sua posse uma quantidade de informação muito "interessante" sobre o Noronha
Hipótese 3 : Esse portista é ingénuo e acredita em fadas madrinhas no mundo sujo do trafica.

Cheue

12 Maio 2016
26,523
41,813
Conquistas
7
109

aliado para quê?

ele estava contra a anteiror direcção, não contra esta, que eu saiba...

• Like
Reações: Moreira

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,091
309
Estava aqui a ouvir o Ricardo Araújo Pereira no canal Now e esse tá mortinho para ir para o poleiro também
Já que no PC está difícil porque não no outro comité central. O leitor de piadas pode continuar a destilar o seu talento na 2a circular. Humor de 2a. 2a circular. Confere

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,843
746
Nós não conseguimos "empandeirar" um único emprestado que seja, nem a troco de tremoços, já a rabolhada vende, imagine-se, para os pés descalços do Brasil, picanha a peso de ouro... Não é o Brasil que exporta a picanha? Não percebo nada!

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,111
26,126
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nós não conseguimos "empandeirar" um único emprestado que seja, nem a troco de tremoços, já a rabolhada vende, imagine-se, para os pés descalços do Brasil, picanha a peso de ouro... Não é o Brasil que exporta a picanha? Não percebo nada!

Negociatas.

Quanto dinheiro entra nos cofres?

• Like