André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,637
92,716
Uma onda de loserismo tomou conta deste clube (já há muitos anos). Com PdC, primeiro, e agora continua com AVB. Muito preocupante para qualquer Portista.

Vai restar lutar pela taça em andebol e campeonato em basquetebol, mas, sinceramente, já não acredito em nada.

A partir da próxima época as coisas terão que mudar, e muito! Não me identifico MINIMAMENTE com este FC Porto (nem o dos últimos anos).

Última edição:

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
529
963
Eu espero que o Eustáquio permaneça. É um bom valor do plantel.
Claro que se aparecer uma boa proposta será de considerar, não é, como evidente, imprescindível.
Para suplente, sim.
É barato, tem ar de quem não vai criar problemas se passar mais tempo no banco que na relva.
Abaixo de 10M não o vendia.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,917
2,184
Uma onda de loserismo tomou conta deste clube (já há muitos anos). Com PdC, primeiro, e agora continua com AVB. Muito preocupante para qualquer Portista.

Vai restar lutar pela taça em andebol e campeonato em basquetebol, mas, sinceramente, já não acredito em nada.

A partir da próxima época as coisas terão que mudar, e muito! Não me identifico MINIMAMENTE com este FC Porto (nem o dos últimos anos).
Se correr mal até às próximas eleições , há sempre a possibilidade de votar noutro candidato.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
529
963

Que fatalismo!

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
529
963
Não é fatalismo, é a realidade, infelizmente. Quando a mesma comprovar que estou errado, serei um homem feliz. Até lá...
Mas escreves de uma maneira como se estivéssemos para lá de Bagdade.
Este ano foi o ano que já devíamos ter feito há muito. Apertar os cordões à bolsa, endireitar as contas para podermos atacar os mercados de forma decente e sem pôr a existência do clube em causa.

É um processo para o qual precisamos de ter paciência.

• Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,637
92,716
Mas escreves de uma maneira como se estivéssemos para lá de Bagdade.
Este ano foi o ano que já devíamos ter feito há muito. Apertar os cordões à bolsa, endireitar as contas para podermos atacar os mercados de forma decente e sem pôr a existência do clube em causa.

É um processo para o qual precisamos de ter paciência.
E estamos. Num caminho de declínio muito acentuado, que já vem de há muitos anos. Veremos a próxima época, mas há que arrepiar caminho.

• Like
Reações: Reacher

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,561
E estamos. Num caminho de declínio muito acentuado, que já vem de há muitos anos. Veremos a próxima época, mas há que arrepiar caminho.
Com o máximo respeito, estamos num caminho de declínio!?

Ó @apocalypto, os salários estão pagos; não se deve a todos os clubes; não se compra nos catálogos habituais nem se enche o bandulho a parasitas; conseguimos vender a preço bons; conseguimos comprar qualidade; estamos a procura de reestruturar um plantel que deixaram miserável, minado por empresários; estancamos as saídas livres; estamos a tratar do Estádio; estamos a dar os primeiros passos para o Centro de Alto Rendimento sem pagar com cheques sem cobertura; estamos no primeiro mercado de verão do Presidente AVB com alguns recursos, e apontamos a nomes de qualidade, não a Carraças dessa vida.

Com respeito @apocalypto não estamos MAIS num caminho de declínio, esse acabou há um ano.

Estamos a recuperar, estamos a reestruturar, estamos a melhorar, e não se deixou de ganhar títulos.

Lembro que ganhamos a Taça do ano transato (após AVB pagar salários em atrasos) e este ano, a Supertaça. O Museu do Clube não parou.

O Presidente AVB vai conseguir reerguer o Clube. Tenho a certeza que em 25-26, o FC Porto será - não digo ainda o dominador de tudo e todos - extremamente competitivo e trará mais alegrias e títulos para o Museu. E será esse o caminho que nos levará a ser o que fomos.

Dizer que estamos em declínio, é, na minha opinião, falso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,637
92,716
Com o máximo respeito, estamos num caminho de declínio!?

Ó @apocalypto, os salários estão pagos; não se deve a todos os clubes; não se compra nos catálogos habituais nem se enche o bandulho a parasitas; conseguimos vender a preço bons; conseguimos comprar qualidade; estamos a procura de reestruturar um plantel que deixaram miserável, minado por empresários; estancamos as saídas livres; estamos a tratar do Estádio; estamos a dar os primeiros passos para o Centro de Alto Rendimento sem pagar com cheques sem cobertura; estamos no primeiro mercado de verão do Presidente AVB com alguns recursos, e apontamos a nomes de qualidade, não a Carraças dessa vida.

Com respeito @apocalypto não estamos MAIS num caminho de declínio, esse acabou há um ano.

Estamos a recuperar, estamos a reestruturar, estamos a melhorar, e não se deixou de ganhar títulos.

Lembro que ganhamos a Taça do ano transato (após AVB pagar salários em atrasos) e este ano, a Supertaça. O Museu do Clube não parou.

O Presidente AVB vai conseguir reerguer o Clube. Tenho a certeza que em 25-26, o FC Porto será - não digo ainda o dominador de tudo e todos - extremamente competitivo e trará mais alegrias e títulos para o Museu. E será esse o caminho que nos levará a ser o que fomos.

Dizer que estamos em declínio, é, na minha opinião, falso.
Desportivamente, estamos.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,894
3,365
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Estivemos. Calma :) . Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Entendo o teu sentimento, mas não deixes de acreditar, já sabias que não seria um mar de rosas depois da herança pesada.
Mas agora é sempre a subir, pois no fundo já tínhamos batido.

Acredita que está a ser feito muito trabalho e muito bom trabalho (claro que se cometerão erros, são humanos, mas o rigor, a dedicação e comprometimento e profissionalismo estão lá.)

Vá, ânimo que vamos arrepiar caminho 💙

• Love
Reações: hugo mocc

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
85
169

Se não gostas, podes sempre mudar de clube...

Adeptos que só gostam de ser do NGC quando as coisas correm bem, não são grandes adeptos....

• Love
Reações: TGarcia87

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,940
8,752
Não estas não, tens plantel mais jovem, com salarios em dia, contratos resolvidos na maior parte, mais perspetivas de jovens.
Tudo está melhor exceto nos resultados, que repito, foram umas escolhas infelizes de treinadores.

Tb não faças disto um fim do mundo

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,630
12,561
Não sei estimado @apocalypto.

Se o Presidente continuar a reestruturar o Clube e a melhorar o plantel, o próximo título valerá mais do que ganhar UM já hoje meter mais 100M de prejuízo onde não cabe mais um feijão.

Quando AVB chegou ao Clube, o Clube estava morto. Não se consegue dissociar dinheiro/títulos.

Se daqui UM ano, não estivermos melhor desportivamente, então sim, admito algum declínio. Até lá não.

Recuperar o Clube financeiramente vale muitos títulos no futuro. Uma enormidade deles. Da mesma forma que a loucura, irresponsabilidade e ladroagem da anterior, hipotecou uma enormidade deles.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,637
92,716
Não sei estimado @apocalypto.

Se o Presidente continuar a reestruturar o Clube e a melhorar o plantel, o próximo título valerá mais do que ganhar UM já hoje meter mais 100M de prejuízo onde não cabe mais um feijão.

Quando AVB chegou ao Clube, o Clube estava morto. Não se consegue dissociar dinheiro/títulos.

Se daqui UM ano, não estivermos melhor desportivamente, então sim, admito algum declínio. Até lá não.

Recuperar o Clube financeiramente vale muitos títulos no futuro. Uma enormidade deles. Da mesma forma que a loucura, irresponsabilidade e ladroagem da anterior, hipotecou uma enormidade deles.
Por isso é que falei da próxima época. De qualquer forma, nada desculpa esta primeira.

Continuo muito exigente, como SEMPRE fui. Não o sou (e jamais serei) seletivamente conforme os nomes.

Última edição: