André Villas-Boas - Presidente

29 Agosto 2022
3,902
4,363
Liga 1 - 4 equipas

Liga 2 - 10 equipas

Os restantes que se lixassem era tudo numa divisão amadora, era logo os distritais mas com mais divisões.

Ideia vinda da firma publicitária de Chelas. :LOL:
Os restantes mesmo caindo nesse tipo de argumentos são menos de 10% das pessoas que gostam de futebol. Quem se lixa é os tais 90% é o que queres dizer.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,445
4,176
Podem haver enchentes residuais aqui ou ali mas nunca vai ser uma constante. Só há enchentes regulares onde jogam os 3 estarolas e em derbys do minho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,247
65,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Liga 1 - 10 equipas jogam 4x entre si, faz 36 jogos sistema de pontos igual, descem 3.
Liga 2 - 20 equipas (sem Bs) jogam 2x entre si sobem 3 descem 3.
Liga 3 - igual à 2

Sub-23 onde entravam as equipas B
Taça da Liga - finito
Retirar as equipas B da segunda liga seria o maior retrocesso do futebol português nos últimos 15 anos

Se lá estão por mérito têm todo o direito de lá continuarem

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,187
141,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os restantes mesmo caindo nesse tipo de argumentos são menos de 10% das pessoas que gostam de futebol. Quem se lixa é os tais 90% é o que queres dizer.
Eu também acho ainda melhor, já que é por percentagem a 1ª Liga é so o trafica A e trafica B.
Os outros que se lixem e é tudo competições distritais daí para baixo.
quase 50% já fica satisfeito. :LOL:

• Haha
Reações: Reacher

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,135
4,552
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como queres enchentes se não há estádio próprio em Espinho????
Sim mas quando havia era um clube que movimentava a cidade. Principalmente antigamente.
Os meus avós foram sócios do Espinho largos e largos anos e eram tardes muito animadas naquele estádio.
Ficaram bastante tristes quando foi destruído.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,187
141,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas quando havia era um clube que movimentava a cidade. Principalmente antigamente.
Os meus avós foram sócios do Espinho largos e largos anos e eram tardes muito animadas naquele estádio.
Ficaram bastante tristes quando foi destruído.
Para bem da cidade tem de se desbloquear a questão do estádio, já meio construido.
é só politiquice.

• Like
Reações: bluemonday e Mikev
29 Agosto 2022
3,902
4,363
Liga 1 - 10 equipas jogam 4x entre si, faz 36 jogos sistema de pontos igual, descem 3.
Liga 2 - 20 equipas (sem Bs) jogam 2x entre si sobem 3 descem 3.
Liga 3 - igual à 2

Sub-23 onde entravam as equipas B
Taça da Liga - finito
- Liga 1 - 10 equipas, 4 voltas, 2 descem, +1 vai a playoff
- Liga 2 - 24 equipas, 2 grupos separados por doze e por zonas (jogam todas entre si no entanto) / sobe o primeiro de cada grupo e o segundo melhor classificado dos dois grupos vai a playoff com o antepenúltimo da primeira

Mais importante nesta ideia, o valor ganho pelos direitos televisivos é por % de performance/classificação e isso é aonde se faria toda a diferença mesmo em termos competitivos.

• Like
Reações: avr1922

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,187
141,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque infelizmente não se justifica.
Tirando um pico de 1 ou 2 anos, trazido por programas que foram buscar de novo a ideia de um futebol romântico dos anos 70 e 80, o interesse nunca justificou o investimento.
Portanto não interessa Espinho ter um estádio, é deixar o clube falecer e a comunidade.
Muy bien.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,190
21,973
34
Vila Das Aves
Malta, se meterem os grandes a jogar entre si 4x por ano só no campeonato, os clássicos deixam de ter piada.

Os pequenos são necessários para dar valor aos grandes também.
Seria a mesma coisa que a F1 decidisse que a partir da próxima temporada, só corriam Mclaren, RedBull, Mercedes e Ferrari.
Afinal de contas o pessoal só gosta de ver os carros/pilotos destas marcas.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska
29 Agosto 2022
3,902
4,363
Malta, se meterem os grandes a jogar entre si 4x por ano só no campeonato, os clássicos deixam de ter piada.

Os pequenos são necessários para dar valor aos grandes também.
Isso para mim é uma das maiores falácias que existe neste tema. Isso de se deixar de ter piada porque ao invés de jogarem 2x, passam a jogar 4x. Tipo, qual o sentido disso?

Ainda para mais se for num campeonato apertado.

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,187
141,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu modelo de 1 jogo por jornada entre Carnide A e B continua melhor porque dá espaço depois à 2ª Liga, 3ª e Distrital terem transmissões também. :cool:

Modelo foi-me sugerido pelo Diogo Manteigas.

• Haha
Reações: Vinha