Já vi, está mais para trás. Esquece, estou com cérebro de sábado à tarde!Não cheguei a ver o teu comentário.

Ânimo
Já vi, está mais para trás. Esquece, estou com cérebro de sábado à tarde!Não cheguei a ver o teu comentário.
Não é crítica nem drama. É mais desconforto e desconfiança. Não acredito que no final do mercado de agosto vamos ter um plantel "com talento e profundidade" suficientes. Simplesmente porque não há guito para tal. E AVB sabe disso. E também implicaria que TODAS as contratações fossem tiros certeiros. Desconfio que não serão.Não é um pouco cedo para esse tipo de criticas?!
Jogadores dessa "categoria" nunca iriam ser vendidos nesta semana de mercado para equipas do mundial, a serem vendidos é no período de julho a agosto. Acho que no final desse período, se eles ainda cá estiverem, ai sim seria altura para este drama todo.
É preciso tomar uma atitude ou vão-nos continuar a comer forte e feio. Toda a gente sabe que, atualmente, é o varandas que manda nisto, mas é preciso inverter a situação e isso só se faz com mestria.Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...
Apo perdoa-lhes, não sabem o que dizem!!Desportivamente, estamos.
És um artista do português, sim senhor...Eu por acaso mandei-te mudar de clube? sabes ler Português?
Eu disse que se não gostas, PODES mudar...a escolha é tua!
Poupa-me a conversa do respeitinho...
Obrigado, vindo de ti é um comentário que me aquece o coração!És um artista do português, sim senhor...
Se não for ele tem que ser o diretor das modalidades.Mete pressão para o 5º jogo do hóquei caralho
Perdoa me, mas de abril a abril foste da ilusão à desilusão muito rápido.E estamos. Num caminho de declínio muito acentuado, que já vem de há muitos anos. Veremos a próxima época, mas há que arrepiar caminho.
Se nem com as da bola se chateia vai agora chatear-se com as modalidades.Presidente, meter esta arbitragem criminosa do hóquei na grelha.
Temos de nos chatear com todas.Se nem com as da bola se chateia vai agora chatear-se com as modalidades.
Uma coisa é não ser fácil, outra é ser tenebroso a nível desportivo.Perdoa me, mas de abril a abril foste da ilusão à desilusão muito rápido.
Sabias os desafios e sabias que não ia ser fácil, qual é a surpresa mesmo?
Infelizmente não é isso que se tem visto.Temos de nos chatear com todas.
Nem que jogássemos padel.
Já estamos a levar outra dose de esbulho arbitral no andebol...Infelizmente não é isso que se tem visto.
Vir dizer isto de uma equipa campeã nacional em título, porque estava a perder 2-0 ainda de forma precoce neste jogo.Uma onda de loserismo tomou conta deste clube (já há muitos anos). Com PdC, primeiro, e agora continua com AVB. Muito preocupante para qualquer Portista.
Vai restar lutar pela taça em andebol e campeonato em basquetebol, mas, sinceramente, já não acredito em nada.
A partir da próxima época as coisas terão que mudar, e muito! Não me identifico MINIMAMENTE com este FC Porto (nem o dos últimos anos).
Por acaso deram e foram Porto! Não podem é, constantemente, entrar daquela forma em campo.Vir dizer isto de uma equipa campeã nacional em título, porque estava a perder 2-0 ainda de forma precoce neste jogo.
Deram a resposta, e ganharam literalmente contra tudo e todos.
Calma.
Eu vou sempre apoiar AVB. Agora, não façam os sócios de tolos.
Até porque já não é a primeira vez.