André Villas-Boas - Presidente

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
929
1,981
Porto
Eu percebi o que queres dizer @Dexter2020 e, lá está, não fiz a interpretação do editorial que tu a fazes. Mas tranquilo.

E também percebo a tua dedução sobre as mensagens que mais tarde poderão fazer ricochete ao André.

Mas isso irá acontecer sempre enquanto não houverem vitórias consistentes e títulos.

No final, a maioria das pessoas não quer saber o quão duro pode ser o processo até lá chegar.

• Love
Reações: Dexter2020

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Se não há obrigatoriedade, não tem o dever de nada

A tua primeira frase não faz qualquer sentido
O resto deve ser mais do mesmo
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,935
214,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma direção que tenha uma verdadeira preocupação da imagem que quer passar do seu clube, obviamente tem o dever de apoiar as suas claques a marcarem presença num evento destes.
Não, não tem

Quando há bilhetes de borla e não se enche um pavilhão em casa, não se pode exigir viagens de milhares de km's totalmente pagas

Era só o que faltava

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
A claque tem o dever de nao roubar o clube.

Eles que devolvam os milhoes da bilhetica ao longo dos anos e passem a comportar se como uma claque do Porto e nao uma organização com outros interesses e quem sabe as coisas mudem.
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,356
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tudo certo, perfeitamente de acordo. Mas vale relembrar que o clube tem mais de uma claque…
por muito respeito que eu tenha pelo Colectivo, nao me parece que do ponto de vista do apoio seja uma claque com a capacidade de apoiar o clube como os SD.

Por mim se AVB os apoiasse de alguma forma para irem, nao veria mal nisso. Mas nao penses que ia fazer grande diferença. Eles sao poucos e naturalmente nao iam todos.

Quem sabe os SD possam mudar e corrigir o muito de errado que foi feito e num outro Mundial as coisas serem diferentes

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
665
1,289
É uma pena que a direção tenha optado por não ajudar as nossas claques a marcar presença no mundial de clubes, provavelmente teremos pouco ou nenhum apoio nos estádios e o que tivermos não estará organizado e estará espalhado pelos estádios, pelo contrário teremos um rival que terá nos seus jogos estádios cheios de adeptos, ajudado também pelos muitos imigrantes que têm lá e apoiam o Benfica que são bem mais dos que apoiam o Porto. Seremos uma vergonha dentro e fora de campo, tudo patrocinado por esta direção incompetente. Equipa fraca, treinador fraco, sem adeptos, vamos lá fazer o quê mesmo?
Se o apoio a que te referes passar por ajudas na aquisição de bilhetes para terem apoio da claque organizada ainda posso concordar, agora possivelmente querem viagens pagas com hotéis em regime de TI 🤣 , como aconteceu em tempos bem recentes.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,753
1,738
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vamos ver se ganhamos o campeonato em basquetebol e o de hóquei. Sou sincero, não estou otimista porque acho que o clube está num momento em que o perder se tornou o novo normal (tanto com PdC como com AVB).

Esta época arrisca-se a ser a pior fod últimos longos anos a nível de títulos no FC Porto, ou até mesmo a pior. AVB tem margem para isto. Foi o ano zero. Não o ano -1 ou -2 porque essa treta não existe. Ano zero, ponto. A não repetir mais. A partir daqui tem que ser sempre a subir, em tudo, e ainda mais a nível de títulos.
ainda tens necessidade de normalizar a performance desportiva desta época com o PdC. Trazer o homem ao raciocínio para tentar entender esta época. Eu pessoalmente não me lembro de nenhuma época como esta. Mas pronto. "Ano zero". "A coisa já vem de trás". o Presidente está a fazer o melhor que consegue. Esperemos que a próxima corra melhor.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,062
20,722
Nas modalidades as contratações têm de ser feitas com muita antecêndia, não sei se viram por exemplo a entrevista do treinador de Voleibol ao Porto Canal...recomendo.

O AVB e o Mário Santos não puderam mudar grande coisa do que já estava planeado e fechado na maior parte das modalidades.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Foda-se, só asneiras....

O Pepê é jogador de seleção do Brasil, e há gajos que dizem que não tem valor.....

Ainda o comparam com os Borges e Francos, PQP!!

Nessas ervilhas não terá passado o pensamento de que o rendimento mostrado possa ter a ver com as "merdas das orientações"??
Este nao e' o Brasil dos anos 90.