O Kleber também foi internacional brasileiro.
O pecado original desta administracao e' a escolha de treinadores que nao permite aos adeptos entusiasmarem-se.E estamos. Num caminho de declínio muito acentuado, que já vem de há muitos anos. Veremos a próxima época, mas há que arrepiar caminho.
Interrogo-me, quem é que deixou/como foi possível o vagandas ter-se tornado no dono disto tudo..não passa nada. época de adaptação. vai correr tudo bem
Ora aí está um dos principais problemas.Exige-se um pronunciamento sobre a puta da vergonha de arbitragens que tem sido recorrente em todas as modalidades.
Hoje no Hóquei fizeram o que quiseram na nossa casa...
Já chega de ficar calados a comer com esta merda...
Ou à lei da BOMBAÉ preciso tomar uma atitude ou vão-nos continuar a comer forte e feio. Toda a gente sabe que, atualmente, é o varandas que manda nisto, mas é preciso inverter a situação e isso só se faz com mestria.
Não.Se não for ele tem que ser o diretor das modalidades.
agora a desculpa é que o Varandas controla o sistema.Interrogo-me, quem é que deixou/como foi possível o vagandas ter-se tornado no dono disto tudo..
Como é que o gajo conseguiu tal feito, que oposição teve..
Não sei se vai tudo correr bem, sei que correu tudo, muitíssimo bem para os lados da segunda circular nos últimos anos.
Foi uma passadeira de se ver.
agora a desculpa é que o Varandas controla o sistema.
coitadinhos de nós. Pela primeira vez na vida temos de lutar contra o sistema.
o nosso Presidente tem o mandato mais difícil de sempre. Nunca foi tão complicado ganhar como agora.
haja paciência. O rol de desculpas não acaba. Podíamos e temos de fazer muito mais. Muito mas muito mais. É o Presidente do FC Porto.
O resto é conversa e desculpas.
Homem das regatas? Não deixes que os teus desejos sombrios tomem conta de ti. Respeita a pessoa, pelo seu grande currículo e alguém que abdicou de algo para servir (não confundas com servir-se) o Porto. Até pode falhar mas não merece esse tipo de comentários de gente ressabiada e que não sabe lidar. Para de tentar criar selos.Rezo para que o Anselmi mostre algo que ainda não vi nem em 10 min corridos de jogo do FC Porto. Algum tipo de excelência.
porque senão. Se for como parece que é pior do que o Vítor Bruno então vamos mesmo precisar de acender uma velinha ao Pinto da Costa.
Nas modalidades continuo a achar que o homem das regatas não vale nada mas é verdade que o outcome desta época teve pouco a ver com ele. Para o bom e para o mau.
Melhores dias virão.
Já eu rezo para que viúvas como tu metam a viola ao saco o mais rapidamente possível e desapareçam da vida do clube. É sinal que voltamos a ganhar.Rezo para que o Anselmi mostre algo que ainda não vi nem em 10 min corridos de jogo do FC Porto. Algum tipo de excelência.
porque senão. Se for como parece que é pior do que o Vítor Bruno então vamos mesmo precisar de acender uma velinha ao Pinto da Costa.
Nas modalidades continuo a achar que o homem das regatas não vale nada mas é verdade que o outcome desta época teve pouco a ver com ele. Para o bom e para o mau.
Melhores dias virão.
É preso por dizer ou preso se estiver calado.Eu vou sempre apoiar AVB. Agora, não façam os sócios de tolos.
Até porque já não é a primeira vez.
Não seria de um dia para o outro que se reconstrói aquilo que já fomos mas que nos últimos 8-12 anos (para não dizer mais) foi desbaratado.A esperança residia neste Presidente. Se ele falhar, vai ser duro o caminho. Muito duro.
Se fosses tu que terias dito?André, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?
Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.
Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?
Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.
Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.
Ele disse que era até dia 10?André, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?
Um plantel com talento e profundidade? Toda a gente sabe que não vais contratar 8 ou 10 jogadores novos e despachares mais de metade do plantel. É que só assim terias o tal plantel com talento e profundidade.
Neste momento continuas com um plantel fraco. Vais contratar mais 5 jogadores até dia 10?
Estas a queimar-te quando mandas essas bojardas como adepto e depois a malta vem cobrar.
Eu, de certeza, que venho cobrar essa do plantel com talento e profundidade. Porque sei que não vai acontecer.
É marketing! Nós no marketing e finanças estamos fortesAndré, com todo o respeito, mas....porqué no te callas?
"Estamos a trabalhar para que o nosso FC Porto volte a ser um FC Porto forte. É um trabalho que exige muita perseverança e dedicação. Os sócios têm que entender que estamos a sair de uma situação muito, muito complicada e estas coisas levam tempo. Tudo farei para que o clube seja sempre competitivo e lute por títulos."Se fosses tu que terias dito?
Genéricas? O problema foi mesmo esse. Não foi genérico. Ele disse que vamos ter um plantel com talento e profundidade (já neste mercado de agosto). Foi encher os adeptos de esperança por novos craques e limpeza de plantel.respostas genéricas desse tipo.
É mesmo isto, concordo. Eu também gostava de me ver livre de cerca de 10 jogadores que são constantemente tratados como entulho por aqui. Fazer isso e acrescentar qualidade em todo o plantel é virtualmenete impossível."Estamos a trabalhar para que o nosso FC Porto volte a ser um FC Porto forte. É um trabalho que exige muita perseverança e dedicação. Os sócios têm que entender que estamos a sair de uma situação muito, muito complicada e estás coisas levam tempo. Tudo farei para que o clube seja sempre competitivo e lute por títulos."