Não sejas Hater, viúva, SD, Koehler, lampião...e mais uma série de idiotices.Anselmi não pode ser o treinador para a próxima época, não se vê melhorias de nada. Fazer o melhor possível no mundial e depois Anselmi que siga outro caminho. Trazer treinador experiente.
Sim, problemas e incapazes não nos faltam...e como vamos adicionando mais...Verdade. Mas era bom que o problema estivesse so no treinador e na tática.
A quantidade de cepalhada que temos... enfim. E o problema é que muitos deles se acham umas vedetas do crl.
LolJá devem estar quase todos (não todos) ansiosos para falar mal do Anselmi!
Isto , as tantas é melhor um resultado destes , do que um empate ou ganhar sem saber.Por mim este tipo de resultados é tranquilo.
Perder num jogo a feijões com uma equipa bem inferior, é sempre desprestigiante, mas é óptimo para soar os alarmes, sobre a actual qualidade da equipa principal do FC Porto. Incluindo a equipa técnica que tem que mostrar resultados.
Isso LetóniaÉ uma equipa da Letónia atenção
Não tem comparação o nível futebolístico da Letónia com o da Estónia
Não vale tudo para bater no Nosso Grande Pantelmi
Patético na mesma, mas isso só se tivermos jogado contra duas equipas porque Riga é na LetóniaPerdemos contra uma equipa da Estónia?
O plantel do Riga não ganha num ano o q o FVieira ganha num mês...anda a desculpar esta merda toda há tempo a mais.Deve ser a tal desculpa de que o Anselmi não tem jogadores de qualidade até porque o Riga deve ter um plantel melhor. Contratem lá meia equipa ao estilo deste treinador para depois ficarmos na completa merda quando inevitavelmente for despedido
Ele bem sabe quanto ficou o jogojá te cheira a sangue
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas são surdos? Os alarmes andam aos gritos há meses a fio...Por mim este tipo de resultados é tranquilo.
Perder num jogo a feijões com uma equipa bem inferior, é sempre desprestigiante, mas é óptimo para soar os alarmes, sobre a actual qualidade da equipa principal do FC Porto. Incluindo a equipa técnica que tem que mostrar resultados.
Óbvio.Ele bem sabe quanto ficou o jogo
É o cinismo do costume, tá um cheirinho a sangue que ele adora e vai aproveitar
Temos muito cancros no plantel.Tb não temos jogadores para ganhar a uns fazendeiros Letões?
Comprar jogadores? 1 que tem 2 treinos?Comprar jogadores e não ter treinador dá nisto.