Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
835
1,357
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Agora percebemos o porquê de não dar na televisão, ninguém merece assistir a isto em plena hora da refeição!

• Like
Reações: vampire

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,976
16,579
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Já não há paciência mesmo. E usaste bem a lógica, se tivéssemos ganho o argumento seria "mas ganhar ao Riga, também" deixa-me sublinhar o SE

Eu diria mais, se marcassemos um golo ao Riga o argumento seria "mas marcar um golo ao Riga, também..."

SE
Enquanto não se arrumar com os cancros do plantel (Pêpe, Otávio e Vieira) podemos dar as voltas que quisermos. Estaremos sempre longe de ser uma equipa de topo. Esses artistas arrumaram com o Vítor Bruno, vão arrumar com o Anselmi e irão arrumar até com o presidente (se lhes derem tempo). Nós não podemos ter tipos com este perfil no plantel. E é para mim inexplicável como estão sequer a ser considerados para a competição que se avizinha. Mandasse eu e estariam a fazer companhia ao Tiago Djaló desde o final da época.

29 Agosto 2022
4,506
5,052
Enquanto não se arrumar com os cancros do plantel (Pêpe, Otávio e Vieira) podemos dar as voltas que quisermos. Estaremos sempre longe de ser uma equipa de topo. Esses artistas arrumaram com o Vítor Bruno, vão arrumar com o Anselmi e irão arrumar até com o presidente (se lhes derem tempo). Nós não podemos ter tipos com este perfil no plantel. E é para mim inexplicável como estão sequer a ser considerados para a competição que se avizinha. Mandasse eu e estariam a fazer companhia ao Tiago Djaló desde o final da época.
Enquanto não se perceber que a equipa não joga absolutamente nada, não há sinais nenhuns de melhoria em termos coletivos, mesmo quando esses não jogam, até o FV já entra nessa lista, não sabia, não vamos longe.

Essa teoria da conspiração não dá para marcar um golo que seja ao FC Riga?

Essa teoria da conspiração não faz com que o treinador diga ao presidente para ele arrumar com esses cancros o quanto antes?

Volto a sublinhar mais uma vez a parte da "teoria da conspiração", mais uma...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,976
16,579
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Enquanto não se perceber que a equipa não joga absolutamente nada, não há sinais nenhuns de melhoria em termos coletivos, mesmo quando esses não jogam, até o FV já entra nessa lista, não sabia, não vamos longe.

Essa teoria da conspiração não dá para marcar um golo que seja ao FC Riga?

Essa teoria da conspiração não faz com que o treinador diga ao presidente para ele arrumar com esses cancros o quanto antes?

Volto a sublinhar mais uma vez a parte da "teoria da conspiração", mais uma...
O Fábio Vieira entra nessa lista? Deves andar distraído... O Vítor Bruno foi enterrado vivo pelo Fábio Vieira depois dele o ter colocado na bancada e no banco depois de um comportamento incorreto num treino https://www.record.pt/futebol/futeb...erie-de-pressupostos-quando-um-acaba-por-ruir
Foi aqui que começou o fim do Vítor Bruno.

Não é o treinador que tem que tratar dessa questão. É a direção desportiva. Quando a direção desportiva passa a mão na cabeça dos jogadores (como aconteceu com Pêpe, Fábio Vieira e Otávio) coloca o poder na mão errada. O resultado está à vista.

• Like
Reações: hugo mocc
29 Agosto 2022
4,506
5,052
O Fábio Vieira entra nessa lista? Deves andar distraído... O Vítor Bruno foi enterrado vivo pelo Fábio Vieira depois dele o ter colocado na bancada e no banco depois de um comportamento incorreto num treino https://www.record.pt/futebol/futeb...erie-de-pressupostos-quando-um-acaba-por-ruir
Foi aqui que começou o fim do Vítor Bruno.

Não é o treinador que tem que tratar dessa questão. É a direção desportiva. Quando a direção desportiva passa a mão na cabeça dos jogadores (como aconteceu com Pêpe, Fábio Vieira e Otávio) coloca o poder na mão errada.
Então quer dizer, esses jogadores estão completamente a sabotar o trabalho do treinador, treinador esse que veio das Américas e que veio através de um investimento considerável, treinador esse que mete dois desses jogadores referidos a jogar sempre. Titulares absolutos, já o outro não. (O que quer dizer que são opções)

Não iria ter poder de dizer 'ó presidente aqueles meninos ali estão a sabotar o meu trabalho, não quero ser despedido por causa deles'.

O Mundo da fantasia que se vive para desculpar Martin Anselmi.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,011
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
As pulseiras que alguns estão a usar são da Whoop certo? Alguém tem algum feedback?

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,367
644
59
Viseu
Mas, qual é a dúvida. Isto não é top secret, tem estado em exibição há meses. Espera-se o quê? Um onze miserável, um treinador apatetado. Não é um Veiga que vai mudar, muita coisa teria que mudar. Que ataque lindo, com Namasso, Fábio e Borges. No veio, vasco e varela. Só faltou o Franco e o Gruijc. A sério, estou à beira de me passar para oposição óbvia. E nao, ser oposição a isto não é ser Conceição nem viuva, nem pintista. É ver o óbvio

• Like
Reações: revigres85 e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,995
12,221
Os jogadores são uma merda são indisciplinados papapa e o crl
Fizeram a folha ao VB e o crl
Isso até pode ser tudo verdade
Mas ninguém vê que este treinador não tem os MÍNIMOS para ser treinador do FCP
Já que falam do Vítor Bruno, olhem eu na primeira metade da época consigo pensar em algumas exibições minimamente boas/aceitáveis da equipa sob o comando do VB. Vitória fora contra o Guimarães por 3-0, vitória fora contra o Moreirense por 3-0, jogos relativamente tranquilos contra equipas pequenas no Dragão, até o jogo contra o United no Dragão não fosse aquele golo do Maguire no fim teria sido uma remontada excelente...
Estou a falar de exibições minimamente boas/aceitáveis para um FCP, nada mais do que isso. O Vítor Bruno não era treinador para o Porto!

Agora digam-me desde que entrou este Pantoselmi ou lá o crl, DIGAM-ME UMA, UMA exibição minimamente aceitável da equipa!
Mesmo os jogos que ganhámos, há jogos contra equipas pequenas que ganhámos graças ao Diogo Costa e ao Mora, mais nada! A equipa é um zero absoluto!!!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,976
16,579
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Então quer dizer, esses jogadores estão completamente a sabotar o trabalho do treinador, treinador esse que veio das Américas e que veio através de um investimento considerável, treinador esse que mete dois desses jogadores referidos a jogar sempre. Titulares absolutos, já o outro não. (O que quer dizer que são opções)

Não iria ter poder de dizer 'ó presidente aqueles meninos ali estão a sabotar o meu trabalho, não quero ser despedido por causa deles'.

O Mundo da fantasia que se vive para desculpar Martin Anselmi.
O que tu não entendes (porque não queres) é que eles não estão a sabotar o trabalho deste treinador. Eles já sabotaram o do anterior. E sabotarão quem vier a seguir. Porque perceberam que nada lhes acontece. E isso é umas das coisas em que sou muito crítico relativamente à atual direção desportiva. Faltou pulso e mão firme na hora certa.

Nunca na puta da vida o Pêpe depois de vir mandar postas de pescada para a internet poderia ter sido titular no jogo a seguir. E isso foi permitido pela direção desportiva. O Fábio Vieira depois da derrota com o Benfica em casa insinuou que a ida para estágio foi despropositada. O Otávio já fez tanta merda entre redes sociais e o campo que nem vou perder tempo a dar exemplos. Estes 3 tipos pelo que têm feito esta época já deveriam estar de férias com o Tiago Djaló.

Estado
Não está aberto para novas respostas.