Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.
29 Agosto 2022
4,632
5,226
O que tu não entendes (porque não queres) é que eles não estão a sabotar o trabalho deste treinador. Eles já sabotaram o do anterior. E sabotarão quem vier a seguir. Porque perceberam que nada lhes acontece. E isso é umas das coisas em que sou muito crítico relativamente à atual direção desportiva. Faltou pulso e mão firme na hora certa.

Nunca na puta da vida o Pêpe depois de vir mandar postas de pescada para a internet poderia ter sido titular no jogo a seguir. E isso foi permitido pela direção desportiva. O Fábio Vieira depois da derrota com o Benfica em casa insinuou que a ida para estágio foi despropositada. O Otávio já fez tanta merda entre redes sociais e o campo que nem vou perder tempo a dar exemplos. Estes 3 tipos pelo que têm feito esta época já deveriam estar de férias com o Tiago Djaló.
Sabotadores profissionais.

Com Todo o respeito mas acho sinceramente que não estás a ler o quanto ridiculo é essa teoria da conspiração. Pelos diversos fatores contraditórios que tem..

• Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,043
16,812
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os jogadores são uma merda são indisciplinados papapa e o crl
Fizeram a folha ao VB e o crl
Isso até pode ser tudo verdade
Mas ninguém vê que este treinador não tem os MÍNIMOS para ser treinador do FCP
Já que falam do Vítor Bruno, olhem eu na primeira metade da época consigo pensar em algumas exibições minimamente boas/aceitáveis da equipa sob o comando do VB. Vitória fora contra o Guimarães por 3-0, vitória fora contra o Moreirense por 3-0, jogos relativamente tranquilos contra equipas pequenas no Dragão, até o jogo contra o United no Dragão não fosse aquele golo do Maguire no fim teria sido uma remontada excelente...
Estou a falar de exibições minimamente boas/aceitáveis para um FCP, nada mais do que isso. O Vítor Bruno não era treinador para o Porto!

Agora digam-me desde que entrou este Pantoselmi ou lá o crl, DIGAM-ME UMA, UMA exibição minimamente aceitável da equipa!
Mesmo os jogos que ganhámos, há jogos contra equipas pequenas que ganhámos graças ao Diogo Costa e ao Mora, mais nada! A equipa é um zero absoluto!!!
O Vítor Bruno tinha Galeno e Nico Gonzalez. E quando eles falhavam a qualidade era semelhante. Peço para te lembrares do jogo no Nacional em que o Nico não jogou.

Para terminar relativamente à questão Anselmi. É para mim evidente que, mesmo considerando que não foram dadas condições mínimas ao Anselmi para ele fazer o seu trabalho, caso não passemos a primeira fase no mundial de clubes ele terá o seu lugar em risco.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,153
33,732
63
Aveiro
Vamos ao mundial de clubes para partir aquilo tudo.
Mesas, cadeiras e vidros, depois de virmos de lá enxovalhados...

Última edição:

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,036
1,470
Olha a novidade apanhamos uma equipa com alguma qualidade e perdemos o jogo.
Querem continuar a brincar com isto não querem???
Lá para Outubro ou Novembro serão obrigados a despedir o Anselmi e lá se vai mais uma época para o lixo e com milhões enterrados em jogadores específicos para um modelo de jogo de um treinador tão, mas tão fraquinho

Está tudo maluquinho no Clube???
Está tudo cego??

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,043
16,812
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sabotadores profissionais.

Com Todo o respeito mas acho sinceramente que não estás a ler o quanto ridiculo é essa teoria da conspiração. Pelos diversos fatores contraditórios que tem..
São apenas maus profissionais. E contaminam tudo à sua volta.

E a conduta dentro e fora do campo assim o diz.

A não ser que aches normal que um jogador venha mandar bocas a um treinador para uma rede social, enquanto joga CS até às 3 da manhã, ou que outro faça festas até às 4 da manhã, discute e quase se envolve fisicamente com colegas durante um jogo e vem regularmente para as redes sociais mandar bocas.

Se achas isto tudo normal, porreiro pá!

• Like
Reações: T-Dragon

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,859
19,205
Os jogadores do Riga deviam ter jogado pelo nosso clube (e vice-versa) só para ver uma coisa 🤔

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,749
24,369
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já não há paciência mesmo. E usaste bem a lógica, se tivéssemos ganho o argumento seria "mas ganhar ao Riga, também" deixa-me sublinhar o SE

Eu diria mais, se marcassemos um golo ao Riga o argumento seria "mas marcar um golo ao Riga, também..."

SE
Mas ganhar ao Riga era algum feito relevante? Não faziam mais que obrigação deles.

Feito relevante é chegar aos oitavos de final do mundial e ganhar. O resto é o mínimo dos mínimos.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,698
6,553
É preciso ver que o Riga está numa fase muito mais adiantada que nós!🫣🫣🍷🫣🫣

• Haha
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,153
33,732
63
Aveiro
Villas Boas como treinador do nosso Porto perdeu os jogos todos de pré época e depois fizemos uma época tremenda que culminou na conquista da liga Europa e conquista do campeonato...Mas, eu não acredito mesmo no Anselmi e na sua forma de pôr a equipa a jogar, então a organização defensiva é um desastre autêntico e um alvo fácil para o adversário.
Nessa época a nossa defesa até nem era nada de especial.
O meio campo e o ataque é que faziam a diferença pela qualidade dos jogadores: Moutinho, Guarin, Fernando, Meireles, Belluschi, Hulk, Falcao, James, C. Rodriguez, Mariano Gonzalez, Varela.
Quantidade e qualidade que nada tem a ver com o actual plantel.

29 Agosto 2022
4,632
5,226
São apenas maus profissionais. E contaminam tudo à sua volta.

E a conduta dentro e fora do campo assim o diz.

A não ser que aches normal que um jogador venha mandar bocas a um treinador para uma rede social, enquanto joga CS até às 3 da manhã, ou que outro faça festas até às 4 da manhã, discute e quase se envolve fisicamente com colegas durante um jogo e vem regularmente para as redes sociais mandar bocas.

Se achas isto tudo normal, porreiro pá!
Eu não acho nada normal. Achar que o treinador não tem poder de os encostar já que é tão evidentes o quanto mais profissionais eles são é que não faz sentido nenhum.

Sendo que repito, 2 desses 3 jogadores são titulares absolutos.

A direcão também deve adorar ter jogadores que estão a sabotar o trabalho do treinador ao qual fizeram um investimento forte e que estão a ser altamente criticados por tal, isto depois de um primeiro ano de mandato em que desportivamente foi a pior época desportiva dos últimos 35 anos.

Tipo, pensa um pouco em relacão a isso que estás a dizer.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,043
16,812
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu não acho nada normal. Achar que o treinador não tem poder de os encostar já que é tão evidentes o quanto mais profissionais eles são é que não faz sentido nenhum.

Sendo que repito, 2 desses 3 jogadores são titulares absolutos.

A direcão também deve adorar ter jogadores que estão a sabotar o trabalho do treinador ao qual fizeram um investimento forte e que estão a ser altamente criticados por tal, isto depois de um primeiro ano de mandato em que desportivamente foi a pior época desportiva dos últimos 35 anos.

Tipo, pensa um pouco em relacão a isso que estás a dizer.
Vamos fazer uma aposta? Quantos desses 3 irão iniciar a próxima época como jogadores do FC Porto? Eu digo nenhum. O motivo para isso acontecer? Acho que é autoexplicativo.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,036
1,470
Os jogadores são uma merda são indisciplinados papapa e o crl
Fizeram a folha ao VB e o crl
Isso até pode ser tudo verdade
Mas ninguém vê que este treinador não tem os MÍNIMOS para ser treinador do FCP
Já que falam do Vítor Bruno, olhem eu na primeira metade da época consigo pensar em algumas exibições minimamente boas/aceitáveis da equipa sob o comando do VB. Vitória fora contra o Guimarães por 3-0, vitória fora contra o Moreirense por 3-0, jogos relativamente tranquilos contra equipas pequenas no Dragão, até o jogo contra o United no Dragão não fosse aquele golo do Maguire no fim teria sido uma remontada excelente...
Estou a falar de exibições minimamente boas/aceitáveis para um FCP, nada mais do que isso. O Vítor Bruno não era treinador para o Porto!

Agora digam-me desde que entrou este Pantoselmi ou lá o crl, DIGAM-ME UMA, UMA exibição minimamente aceitável da equipa!
Mesmo os jogos que ganhámos, há jogos contra equipas pequenas que ganhámos graças ao Diogo Costa e ao Mora, mais nada! A equipa é um zero absoluto!!!
O que se está a passar no futebol sénior é um vergonha sem igual no clube já à várias décadas. A equipa está em cacos, completamente moribunda, não consegue ganhar a ninguém, a ninguém com a minima qualidade.
Muitos ainda estão com a esperança que com um bom mercado e uns bons craques vamos limpar tudo em Portugal
Pura ilusão!!!
Acordem todos para a realidade, este Anselmi não lembra o diabo, é tão, mas tão mau que faz o Quique Flores da época nos lampiões parecer um Guardiola.
E o mais grave o Presidente e a direção do futebol e Sad continuam todos cegos e apaixonados por este treinador argentino.
Estamos a assistir a um fenomeno muito esquisito no Clube.Este treinador não mostra qualidade nenhuma, evolução nenhuma, nada de nada jogo a pós jogo e mesmo assim está tudo bem e vai iniciar a próxima época.

• Like
Reações: JPA84
Estado
Não está aberto para novas respostas.