Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.
29 Agosto 2022
4,488
5,040
Vamos fazer uma aposta? Quantos desses 3 irão iniciar a próxima época como jogadores do FC Porto? Eu digo nenhum. O motivo para isso acontecer? Acho que é autoexplicativo.
O quê que isso tem haver?
2/3 jogadores referidos são titulares.

O que quer que há uma opção técnica do treinador.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,845
33,502
63
Aveiro
Quanto mais não seja por os familiares terem sido convidados para assistir ao jogo, os jogadores deviam ter vergonha de um resultado destes.
Mesmo sendo um treino e faltando o Diogo, Mora e Samu.
E aqui incluo obviamente o treinador.

• Like
Reações: brazuca

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,774
2,024
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lol perdemos contra o riga.
Nao, vai ser bonito
É preciso saber enquadrar as coisas.

Perdemos contra uma equipa que está em plena competição no seu país (pausa para as selecções) e durante um período de grande intensidade física nosso durante os treinos.

O resultado é o que menos importa. É preciso esperar para ver.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,649
17,680
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
como estou ausente, cheguei há minutos atrás a Veneza, só agora soube deste resultado que nem "me aquece nem arrefece" - pode é criar reflexão sobre o futuro desta equipa que embora desfalcada de internacionais é surpreendente não ter goleado estes letões mas ao contrário ainda perdeu 0-2.
são jogos a brincar mas mesmo assim dá que pensar.
fui à wiki ver quem eram estes artistas e diz lá.
"O clube foi oficialmente registrado em abril de 2014. A equipe foi fundada em 2015 após a fusão de duas equipas sediadas em Riga - FC Caramba Riga e Dinamo Rīga. Na temporada de 2015, a equipe jogou na Primeira Liga da Letônia com o nome de FC Caramba / Dinamo. Depois de vencer a Primeira Liga e ser promovido à Virsliga, o clube mudou seu nome para Riga FC."
Só 3 vezes foram campeões da "super liga" da Letónia em 2018-19 e 20.
Mas já se chamaram FC Caramba o que denota alguma "magia"!
Riam em vez de se chorarem e caguem nisto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,613
13,471
Os apaixonados por este treinador já começam a cair no ridículo. Afinal já nem temos jogadores para jogar contra um Riga? Cláudio, Martim, Varela, Fábio, Moura ou mesmo internacionais como Nehuen e João Mário ou Eustaquio. Tomem juízo ou precisam de ajuda clínica.

• Like
Reações: apocalypto e Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,845
33,502
63
Aveiro
O Veiga a esta hora:
Pelas camisolas eu vim para jogar para o grande FC Porto.
Mas os meus colegas vão ser estes?...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,845
33,502
63
Aveiro
como estou ausente, cheguei há minutos atrás a Veneza, só agora soube deste resultado que nem "me aquece nem arrefece" - pode é criar reflexão sobre o futuro desta equipa que embora desfalcada de internacionais é surpreendente não ter goleado estes letões mas ao contrário ainda perdeu 0-2.
são jogos a brincar mas mesmo assim dá que pensar.
fui à wiki ver quem eram estes artistas e diz lá.
"O clube foi oficialmente registrado em abril de 2014. A equipe foi fundada em 2015 após a fusão de duas equipas sediadas em Riga - FC Caramba Riga e Dinamo Rīga. Na temporada de 2015, a equipe jogou na Primeira Liga da Letônia com o nome de FC Caramba / Dinamo. Depois de vencer a Primeira Liga e ser promovido à Virsliga, o clube mudou seu nome para Riga FC."
Só 3 vezes foram campeões da "super liga" da Letónia em 2018-19 e 20.
Mas já se chamaram FC Caramba o que denota alguma "magia"!
Riam em vez de se chorarem e caguem nisto.
Depois deste resultado, é caso para dizer: Caramba!

• Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,972
16,568
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O quê que isso tem haver?
2/3 jogadores referidos são titulares.

O que quer que há uma opção técnica do treinador.
Não tem nada a ver. O facto de quer treinador, quer direção desportiva abrirem mão da permanência destes jogadores para a nova época não tem nada a ver com o seu rendimento desportivo e o seu comportamento. É uma coincidência.

29 Agosto 2022
4,488
5,040
Não tem nada a ver. O facto de quer treinador, quer direção desportiva abrirem mão da permanência destes jogadores para a nova época não tem nada a ver com o seu rendimento desportivo e o seu comportamento. É uma coincidência.
Parece que estou a argumentar com uma parede. Tipo, queres que volte a sublinhar?

Pepê e Fábio Vieira são titulares indiscutiveis com Martin Anselmi.

Os sabotadores e a essência de tudo que está de errado na equipa do FC Porto segundo a tua teoria são dois titulares indiscutiveis.

Já o outro é um suplente.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,997
21,968
Os apaixonados por este treinador já começam a cair no ridículo. Afinal já nem temos jogadores para jogar contra um Riga? Cláudio, Martim, Varela, Fábio, Moura ou mesmo internacionais como Nehuen e João Mário ou Eustaquio. Tomem juízo ou precisam de ajuda clínica.
O Eustáquio está na selecção, não? Sem Mora, o "trabalho" do Anselmi foi por água abaixo...

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,224
143,884
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que estou a argumentar com uma parede. Tipo, queres que volte a sublinhar?

Pepê e Fábio Vieira são titulares indiscutiveis com Martin Anselmi.

Os sabotadores e a essência de tudo que está de errado na equipa do FC Porto segundo a tua teoria são dois titulares indiscutiveis.

Já o outro é um suplente.
Perdemos com o Riga culpa de só dois jogadores??

Deram a tática também?

• Like
Reações: brazuca e Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.