#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
704
132
Está mais que visto que não vamos com Anselmi para a nova época. Faz o mundial de clubes e sai e pela porta pequena.
Se calhar será o bode espiatório, mas se não o fizermos, arriscamo-nos a destruir por completo a confiança desta equipa.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,132
9,256
Conquistas
3
Discordo por completo da valorização excessiva que alguns fazem de títulos conquistados na américa do sul. Isso para mim não é barómetro que sustente por si só a qualidade de alguém para treinar o nosso clube

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,118
630
O Anselmi estar envolvido na construção do plantel e iniciar a próxima época, é um erro que poderá custar muito caro... claramente não serve, nem tão pouco tem nível para estas andanças.

• Like
Reações: Vinha e Viena

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,547
10,760
Está mais que visto que não vamos com Anselmi para a nova época. Faz o mundial de clubes e sai e pela porta pequena.
Se calhar será o bode espiatório, mas se não o fizermos, arriscamo-nos a destruir por completo a confiança desta equipa.
A sair ja tinha saído mas em Outubro ta despachado

• Like
Reações: Vinha

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
31
57
Se calhar ter ganho 4 dos 7 títulos do Ind.Del Valle na sua história, sendo dois deles títulos internacionais ganhos contra Flamengo e São Paulo.

Se calhar ter batido recorde de pontos no México com um bando de entulho, e ser visto como um deus lá (devia ser por obra do espírito santo).

Obviamente o malandro do Anselmi é um jornalista que não percebe nada disto.

Com o VB e SC (que até tinham melhores planteis) é que parecíamos o Barcelona do Guardiola, era sempre a carburar.

Epa menos fds.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,431
49,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É uma merda iniciar um novo projeto a meio do ano,ainda por cima estando o clube num momento financeiro crítico,e num momento social conturbado.Tenho algum receio que isto entre num ciclo vicioso e que a meio da próxima época tenhamos um treinador ainda mais fragilizado do que quando a época começar. Espero que seja uma aprendizagem para o presidente,e um alerta para os sócios e adeptos,acho que está mais que provado que no nosso clube não tem efeito absolutamente nenhum trocar de treinador a meio da época,para além de criar uma pressão tremenda para o início da época seguinte.
Por isso é que o Anselmi já não devia cá estar, vamos estar a trocar de treinador novamente em dezembro..

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,288
2,367
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Das duas uma: ou sofre uma metamorfose épica e se revela um génio da bola; ou se confirmam as aparências e se comprova ser uma nódoa!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,979
12,215
Se calhar ter ganho 4 dos 7 títulos do Ind.Del Valle na sua história, sendo dois deles títulos internacionais ganhos contra Flamengo e São Paulo.

Se calhar ter batido recorde de pontos no México com um bando de entulho, e ser visto como um deus lá (devia ser por obra do espírito santo).

Obviamente o malandro do Anselmi é um jornalista que não percebe nada disto.

Com o VB e SC (que até tinham melhores planteis) é que parecíamos o Barcelona do Guardiola, era sempre a carburar.

Epa menos fds.
Eh lá o gajo era um Deus no Equador e no México.
Estou quase convencido
E na Nicarágua? Se me disserem que ele ganhou a Taça Centro-Americana ao comando de uma equipa nicaraguense, eu converto-me ao Pantelmismo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,417
9,345
Tenham calma tb, se for embora depois do mundial da mais que tempo para montar a época, não vale a pena entrar em parafuso por causa de uma taça da liga glorificada.

Se ele começar a época ai sim...é meter os cintos