Actualidade Nacional

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,102
1,967
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
o que acham destas declarações? '🤭

"Sem imigração, a economia não cresce", avisa Centeno

“A sustentabilidade da trajetória de crescimento está assente nos seguintes parâmetros: na possibilidade de prolongar o ciclo de imigração. Parar o ciclo de imigração significa parar o crescimento económico em Portugal. Que ninguém tenha dúvidas sobre isto”

"Nada do que se está a passar de positivo na economia aconteceria se não fosse o inestimável contributo da imigração para a nossa sociedade”,
Pelos vistos o Centeno nao ouviu falar de automatizacao.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,642
7,943
Bragança

Tudo isto por causa do ano que o Montenegro governou.
O mal é o alfabetismo político ser maior atualmente. Um partido quase desapareceu ...o outro ficou a soro.
Agora nos reagrupamentos familiares vai haver crianças em barracas. E o mercado imobiliário para acolher mais 10 por cento do equivalente da população portuguesa .... Vai haver muita miséria e não só para imigrantes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,168

Tudo isto por causa do ano que o Montenegro governou.
O mal é o alfabetismo político ser maior atualmente. Um partido quase desapareceu ...o outro ficou a soro.
Agora nos reagrupamentos familiares vai haver crianças em barracas. E o mercado imobiliário para acolher mais 10 por cento do equivalente da população portuguesa .... Vai haver muita miséria e não só para imigrantes.

“ Primeiro conseguiam alugar uma casa. Depois só um quarto. Por fim, nem isso. Apesar de trabalharem, a subida das rendas empurrou-os para a rua, onde construíram uma barraca.”

Não imponham tectos às rendas, que não vale a pena. Nem construam habitação pública.

Os construtores certamente se encarregarão de construir um monte de casas baratas para pessoas que não podem pagar mais do que 250/300 euros por mês. Basta diminuir a burocracia que o mercado faz o resto. Confiem.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,518
Conquistas
7
109
“ Primeiro conseguiam alugar uma casa. Depois só um quarto. Por fim, nem isso. Apesar de trabalharem, a subida das rendas empurrou-os para a rua, onde construíram uma barraca.”

Não imponham tectos às rendas, que não vale a pena. Nem construam habitação pública.

Os construtores certamente se encarregarão de construir um monte de casas baratas para pessoas que não podem pagar mais do que 250/300 euros por mês. Basta diminuir a burocracia que o mercado faz o resto. Confiem.
eram 26000 casas, este governo aumentou a meta para mais de 50000.

os concursos ficam desertos, há problemas de mão de obra.
mas se entrarem mais imigrantes especificamente para a construção os resistência lusitana e co vão fazer um escândalo à mesma e apelar ao voto no chega...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,518
Conquistas
7
109
"A dívida do grupo Bernardo à BCP, da Caixa Geral de Depósitos e do Novo Banco ronda os mil milhões de euros."

grande empreendedor, o ministério público e os bancos são uns invejosos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os indignados do rsi e dos subsídios nao se indignam com isto porque infelizmente é palha que não lhes é dada..

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,411
148,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é tudo uma cavala contra o shôr padre.
não se mete um homem de deus na prisão.
Um homem de Deus não abusa de crianças.
Isso só um tipo de escroque que não merece partilhar a sociedade com ninguém, nem sequer encabeçar qualquer congregação, nem religiosa, nem leiga, nem do condomínio.
Ficar na cadeia até cair de podre.
Logo, para quem acredita nisso, ele é um homem do diabo, não de Deus.

• Like
Reações: Cheue e MiguelDeco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,518
Conquistas
7
109
Um homem de Deus não abusa de crianças.
Isso só um tipo de escroque que não merece partilhar a sociedade com ninguém, nem sequer encabeçar qualquer congregação, nem religiosa, nem leiga, nem do condomínio.
Ficar na cadeia até cair de podre.
Logo, para quem acredita nisso, ele é um homem do diabo, não de Deus.
além da igreja católica, nos states também há imensos casos de "pastores" e pessoal ligado à igreja que são abusadores.
protestantes, sejam evangélicos ou outros...
há uma conta no X de uma americana que notícia esses casos e há novidades quase todos os dias...

o que leva à questão: quando vão para a igreja já sabem que são pedófilos, certo? mesmo que seja só nos pensamentos.

é uma maneira de tentar 'pray the pedophile away'?

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,411
148,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
além da igreja católica, nos states também há imensos casos de "pastores" e pessoal ligado à igreja que são abusadores.
protestantes, sejam evangélicos ou outros...
há uma conta no X de uma americana que notícia esses casos e há novidades quase todos os dias...

o que leva à questão: quando vão para a igreja já sabem que são pedófilos, certo? mesmo que seja só nos pensamentos.

é uma maneira de tentar 'pray the pedophile away'?
Eu não consigo explicar, se são pessoas que sabem o que são e tentam usar a carta de uma posição religiosa para mais facilmente terem acesso a crianças e à confiança da comunidade, se não sabem e são processos de repressão sexual que os levam a tornarem-se predadores...
É complexo.
E nem quero procurar fundamentos, só mesmo que a justiça seja implacável com este tipo de crimes, sejam eles cometidos pelo pastor/padra da paróquia ou pelo gajo do café central.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,920
44,518
Conquistas
7
109
Eu não consigo explicar, se são pessoas que sabem o que são e tentam usar a carta de uma posição religiosa para mais facilmente terem acesso a crianças e à confiança da comunidade, se não sabem e são processos de repressão sexual que os levam a tornarem-se predadores...
É complexo.
E nem quero procurar fundamentos, só mesmo que a justiça seja implacável com este tipo de crimes, sejam eles cometidos pelo pastor/padra da paróquia ou pelo gajo do café central.
eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...

acredito mais na hipótese de seguirem o caminho da igreja já o sendo.
uns, eventualmente, já a pensar no "acesso", e muitos outros até numa tentativa de represssão desses pensamentos.

e se na igreja católica há essa questão da repressão sexual, na igreja protestante não há, podem casar, ter filhos etc...
e no entanto os casos também são imensos.

mas é difícil saber ao certo.

neste caso do padre português levar uma pena de 2 anos de pena suspensa é gozar com a cara das pessoas, obviamente.
as velhas defenderem o shôr padre, enfim...nojento.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...

e se na igreja católica há essa questão da repressão sexual, na igreja protestante não há, podem casar, ter filhos etc...

neste caso do padre português levar uma pena de 2 anos de pena suspensa é gozar com a cara das pessoas, obviamente.
Não é uma questão de se tornarem. É questão de terem poder e descobrirem a sua real natureza, porquanto podem exercer condutas nesse sentido.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,411
148,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

uns, eventualmente, já a pensar no "acesso", e muitos outros até numa tentativa de represssão desses pensamentos.

Por isso inclino-me para ser um processo de acesso e de credibilização.
O que torna a coisa ainda mais sórdida.
Não me apetece falar disto amigo.
Fiquei momentaneamente demasiado enojado.