Não sei se haverá dinheiro para ter 5 modalidades masculinas competitivas.
Brincamos ?
Claro que não há, como é óbvio já há bastante tempo..
E ainda querem adicionar o futebol dos anões à brincadeira.
É mesmo uma tristeza!Mais uma encavadela. Este não não vamos cheirar título nenhum de nenhuma modalidade?
Uma coisa são jogos soltos, como uma meia final ou final. Acredito que aí o Sá seja um excelente agregador e motivador. E há diversos comentários nesse sentido. Numa série de 5, vai sempre (ou quase) ganhar a melhor estratégia. Eu fico sempre com a ideia que se a inspirção individual não está lá, não vamos a lado nenhum. Sempre o exagero no 1-1, a falta de rigor na defesa, não se tentam procurar soluções.Este treinador até tem feito um bom trabalho, estas derrotas com os orcs estão a deixar o pessoal um bocado fumegante demais para a realidade.
É uma equipa competitiva, ao contrário de outras no clube.
Ter um poste poderoso ajudava. Pesos pluma é muito giro e tal, mas centímetros e peso é outra coisa. É ver os jogos contra os lagartos.Andar sempre atrás do prejuízo dá nisto, onde nem um último quarto de qualidade, serviu para passar para a frente, dada a diferença existente no score.
Mais uma vez, muitos problemas em contrariar o jogo interior contrário...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Temos alguém que nem consegue mexer no jogo, quando as coisas começam a entortar....Andar sempre atrás do prejuízo dá nisto, onde nem um último quarto de qualidade, serviu para passar para a frente, dada a diferença existente no score.
Era mesmo isso que queria por acaso. Investir no volei e deixar de basket... Mas prontos nós gostamos de ser roubados e ser bombos da festa em basketDepende.
Se for para criar uma equipa de Voleibol Masculino em condições era para ontem, estamos muito perto em títulos do carnide ao contrário do Basket que cada ano que passa é uma azia do carago.
Tudo depende da vontade dos jogadores, eles já mostraram neste jogo e no anterior que se quiserem conseguem ser melhores que o adversário... temos de ser competitivos e entrar concentrados desde o primeiro minuto e isso por muito que o treinador queira e peça isso aos jogadores, depende deles e do que eles querem fazer...Andar sempre atrás do prejuízo dá nisto, onde nem um último quarto de qualidade, serviu para passar para a frente, dada a diferença existente no score.
Apesar de gostar mais de Futsal sou contra essa modalidade ter prioridade contra o Voleibol mas o AVB tomou a decisão de ir pra frente com base no gosto da maioria dos adeptos e não de forma racional (palmarés, dinheiro, rivais, arbitragem).Brincamos ?
Já no ano passado, o Carter dominou a seu belo prazer.Ter um poste poderoso ajudava. Pesos pluma é muito giro e tal, mas centímetros e peso é outra coisa. É ver os jogos contra os lagartos.
Em tudo. Mas nesta modalidade é gritante.Eu sei, estamos sedentos de títulos.
Se não tivessem andando a enconar com Ovarenses destas vida.Começar com os jogos em casa tem demasiado peso.
Também não concordo.Brincamos ?
PARA QUE MELHORAR SE O RESULTADO VAI SER O MESMO??????????¿? O SA FOI EXPULSO AO INTERVALO PORQUE ISTO ESTAVA A SER UM ENORME GAMANCO... UMA EQUIPA PODE DEFENDER DE UMA MANEIRA E A OUTRA NAO TIPO WTF??? olhem não me identifico com certas mentalides de alguns portistasE portanto não ser manso não é melhorar, jogar e ganhar-lhes...é desistir.
Por esse campo, já que no futebol é só gamanços, desistimos.
Isso é que é ser Porto e mauzão.
Os outros têm. E mais ainda.Brincamos ?
Mas esse é precisamente o papel do treinador....Uma coisa são jogos soltos, como uma meia final ou final. Acredito que aí o Sá seja um excelente agregador e motivador. E há diversos comentários nesse sentido. Numa série de 5, vai sempre (ou quase) ganhar a melhor estratégia. Eu fico sempre com a ideia que se a inspirção individual não está lá, não vamos a lado nenhum. Sempre o exagero no 1-1, a falta de rigor na defesa, não se tentam procurar soluções.
Eu não me identifico com a de desistir ou de "vamos jogar pra Espanha".PARA QUE MELHORAR SE O RESULTADO VAI SER O MESMO??????????¿? O SA FOI EXPULSO AO INTERVALO PORQUE ISTO ESTAVA A SER UM ENORME GAMANCO... UMA EQUIPA PODE DEFENDER DE UMA MANEIRA E A OUTRA NAO TIPO WTF??? olhem não me identifico com certas mentalides de alguns portistas