#Basquetebol Play-off, Final, Jogo 2: SL Benfica-FC Porto 89-81

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
500
1,264
Este treinador até tem feito um bom trabalho, estas derrotas com os orcs estão a deixar o pessoal um bocado fumegante demais para a realidade.
É uma equipa competitiva, ao contrário de outras no clube.
Uma coisa são jogos soltos, como uma meia final ou final. Acredito que aí o Sá seja um excelente agregador e motivador. E há diversos comentários nesse sentido. Numa série de 5, vai sempre (ou quase) ganhar a melhor estratégia. Eu fico sempre com a ideia que se a inspirção individual não está lá, não vamos a lado nenhum. Sempre o exagero no 1-1, a falta de rigor na defesa, não se tentam procurar soluções.

• Like
Reações: Edgar Siska

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,799
6,264
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Andar sempre atrás do prejuízo dá nisto, onde nem um último quarto de qualidade, serviu para passar para a frente, dada a diferença existente no score.

Mais uma vez, muitos problemas em contrariar o jogo interior contrário...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ter um poste poderoso ajudava. Pesos pluma é muito giro e tal, mas centímetros e peso é outra coisa. É ver os jogos contra os lagartos.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
Andar sempre atrás do prejuízo dá nisto, onde nem um último quarto de qualidade, serviu para passar para a frente, dada a diferença existente no score.

Temos alguém que nem consegue mexer no jogo, quando as coisas começam a entortar....

É mais um que acha que falta sempre muito tempo para acabar o jogo.....

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,518
202
Depende.

Se for para criar uma equipa de Voleibol Masculino em condições era para ontem, estamos muito perto em títulos do carnide ao contrário do Basket que cada ano que passa é uma azia do carago.

Não sei se haverá dinheiro para ter 5 modalidades masculinas competitivas.
Era mesmo isso que queria por acaso. Investir no volei e deixar de basket... Mas prontos nós gostamos de ser roubados e ser bombos da festa em basket 🤡. Somos os maiores!! Finais com o Sporting perdemos e somos roubados!!! Mesmo com o Benfica!!! Quando era a Oliveirense a melhor equipa também íamos a finais para perder com eles!!! E quando era a Ovarense tantos anos a trás?? Ainda me lembro bem sempre na final a perder na negra XD. Mas prontos a federação gosta de nós assim... Dar lhes um grande espetáculo e depois os títulos ficam para os outros... Gozam na nossa os árbitros... Uns podem defender de uma maneira os outros não.... OS JOGADORES SAO HUMANOS E SENTEM A DIFERENÇA E INJUSTICA COMO QUALQUER SER HUMANO QUALQUER... Nah isto não é o Porto que conheço e que nos fez ganhar muito... Cambada de Cornos mansos. Somos tao fofinhos assim.... "Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos" afinal são só frases para parecerem bonitas e não para as seguir

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
444
435
Póvoa de Varzim

Tudo depende da vontade dos jogadores, eles já mostraram neste jogo e no anterior que se quiserem conseguem ser melhores que o adversário... temos de ser competitivos e entrar concentrados desde o primeiro minuto e isso por muito que o treinador queira e peça isso aos jogadores, depende deles e do que eles querem fazer...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,724
19,061
Brincamos ?

Claro que não há, como é óbvio já há bastante tempo..

E ainda querem adicionar o futebol dos anões à brincadeira.
Apesar de gostar mais de Futsal sou contra essa modalidade ter prioridade contra o Voleibol mas o AVB tomou a decisão de ir pra frente com base no gosto da maioria dos adeptos e não de forma racional (palmarés, dinheiro, rivais, arbitragem).

• Like
Reações: Tails

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,223
143,882
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E portanto não ser manso não é melhorar, jogar e ganhar-lhes...é desistir.

Por esse campo, já que no futebol é só gamanços, desistimos.
Isso é que é ser Porto e mauzão.

joaoveiga56

Arquibancada
12 Julho 2019
126
152
Claro que podemos e devemos ganhar os 2 jogos em casa, mas arbitragens como a de hoje com a Soninha a não desmerecer o que lhe vai na alma e os outris a irem atrás, torna as coisas muito nais difíceis. Acho que temos que re(começar) a falar alto e a fazer srntir o quanto somos prejudicados...! No 1° jogo, apesar de alguns erros sempre em nosso desfavor, a arbitragem não esteve muito mal. Fissem elas sempre assim...!

• Like
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,448
6,740
Brincamos ?

Claro que não há, como é óbvio já há bastante tempo..

E ainda querem adicionar o futebol dos anões à brincadeira.
Também não concordo.

Tentar sermos mais fortes nas modalidades que temos e depois quem sabe a médio prazo se as receitas aumentar pela entrada de mais sócios, pensar em acrescentar mais modalidades.

Mais vale termos menos modalidades mas com capacidade de disputar títulos do que termos muitas e andarmos apenas por participar.

• Like
Reações: Azul85 e Tails

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,518
202
E portanto não ser manso não é melhorar, jogar e ganhar-lhes...é desistir.

Por esse campo, já que no futebol é só gamanços, desistimos.
Isso é que é ser Porto e mauzão.
PARA QUE MELHORAR SE O RESULTADO VAI SER O MESMO??????????¿? O SA FOI EXPULSO AO INTERVALO PORQUE ISTO ESTAVA A SER UM ENORME GAMANCO... UMA EQUIPA PODE DEFENDER DE UMA MANEIRA E A OUTRA NAO TIPO WTF??? olhem não me identifico com certas mentalides de alguns portistas

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
898
579
Uma coisa são jogos soltos, como uma meia final ou final. Acredito que aí o Sá seja um excelente agregador e motivador. E há diversos comentários nesse sentido. Numa série de 5, vai sempre (ou quase) ganhar a melhor estratégia. Eu fico sempre com a ideia que se a inspirção individual não está lá, não vamos a lado nenhum. Sempre o exagero no 1-1, a falta de rigor na defesa, não se tentam procurar soluções.
Mas esse é precisamente o papel do treinador....

Pôr a equipa a jogar, continuamente desde o primeiro segundo.....

Para isso é que temos todas jogadas para todas as situações.... No ataque organizado, no contra-ataque, na defesa h*h na zona, etc. etc....,

Eu deste "camone" já vi reposições de linha lateral em que os jogadores não sabiam o que fazer....

E avario de vez quando vejo jogadores, com os braços em baixo, sem estarem em posição defensiva, que não bloqueiam o seus defensores.....

Não me fodam....

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,223
143,882
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PARA QUE MELHORAR SE O RESULTADO VAI SER O MESMO??????????¿? O SA FOI EXPULSO AO INTERVALO PORQUE ISTO ESTAVA A SER UM ENORME GAMANCO... UMA EQUIPA PODE DEFENDER DE UMA MANEIRA E A OUTRA NAO TIPO WTF??? olhem não me identifico com certas mentalides de alguns portistas
Eu não me identifico com a de desistir ou de "vamos jogar pra Espanha".
Ora esta.