E, porque não, acabar com o FCP!? O que achas da ideia?CUSTA MUITO ACABAR COM O BASKET?
E, porque não, acabar com o FCP!? O que achas da ideia?CUSTA MUITO ACABAR COM O BASKET?
ja fomos tarde, so nos resta ganhar os nossos em casa e voltar la pra resolver istoComeçar com os jogos em casa tem demasiado peso.
Este treinador até tem feito um bom trabalho, estas derrotas com os orcs estão a deixar o pessoal um bocado fumegante demais para a realidade.Acabar, não. Mas é preciso subir, e muito, o nível desta modalidade, que é a pior no clube a nível de títulos. Exige-se muito mais e muito melhor. Naturalmente, tem que haver mais investimento, mas sobretudo um treinador que faça a diferença. Andou-se a renovar com este...
Não faz sentido não ter um treinador ao nível do que se exige. É perder tempo e títulos. E entregá-los aos outros.Genial quando se quer acabar com o basket porque perdemos...
Se calhar convinha perceber o que fazemos mal e corrigir. Este ano temos equipa, só não temos o melhor treinador.
Viu se no ano passadoComeçar com os jogos em casa tem demasiado peso.
Se não ganhar o título, é mais do mesmo.Este treinador até tem feito um bom trabalho, estas derrotas com os orcs estão a deixar o pessoal um bocado fumegante demais para a realidade.
É uma equipa competitiva, ao contrário de outras no clube.
este 4o periodo e o jogo anterior e as nossas vitorias contra eles na fase regular mostram que claramente é possivel, é preciso é ir com a mentalidade certaEste 4o período mostrou que é possível!!!
Ganhar os dois em casa e passar pressão para lado deles!
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Bora acabar com talvez o segundo desporto mais global a seguir ao futebol para meter aí uma modalidade qualquer que só se joga em 5 ou 6 países.Esse Boss vai ter que acabar com todas este ano....
Esse artista não ganha nada.....
Ahahahaah
Eu sei, estamos sedentos de títulos.Se não ganhar o título, é mais do mesmo.
Em vez de se trabalhar, se fazerem apostas na melhoria "acaba-se"Esta ideia de "não ganhamos, temos de acabar com a modalidade X" é de quem não percebe que o desporto é mesmo assim.
Espírito crítico é no crl.
Temos de ganhar em casa, dê por onde der e levar isto a 5º jogo lá.Mais uma encavadela. Este não não vamos cheirar título nenhum de nenhuma modalidade?
Amigo, acredito que o jogo chave agora é o 3. Uma vitória e o 4 também cairá para cá, até porque estou em crer que eles vão apostar tudo no 3.Não devem ser muitas as vezes que numa final um 0-2, sem fator casa, seja invertido para um 3-2.