#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,726
11,035
Acho que estão a confundir o Martinez (que vai ficar) com o Fernandez...
Acho que nao.
O fernandez é o lateral direito, foi um tiro ao lado no meu ponto de vista , o Martinez é o ponta não é mau e vejo potencial mas não chega perto do areia( ou do portela do Sporting) até ao dia de hoje.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,707
7,073
Eu acho que não foi por causa do Martinez que não fomos campeões. Tomara por exemplo contratar para a lateral direita um jogador com a valia do Martinez.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,077
18,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ou isso. É assim. Eu não sou dos mais entendidos mas daquilo que percebo não creio que seja nas pontas que o Porto tem as suas fragilidades.
A ponta esquerda está a milhas da direita. Em qualidade, mas principalmente em rendimento

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,707
7,073
A ponta esquerda está a milhas da direita. Em qualidade, mas principalmente em rendimento
Acredito que sim. Mas acho dentro daquilo que percebo da modalidade o posto onde a equipa apresenta um deficit enorme de qualidade é na lateral direita.

O nórdico anda desaparecido em combate e sempre que jogou foi um fiasco e o David Fernández também foi uma desilusão. Aquele que ainda ia dando dando conta do recado dentro do possível ali era o Diocou.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,077
18,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acredito que sim. Mas acho dentro daquilo que percebo da modalidade o posto onde a equipa apresenta um deficit enorme de qualidade é na lateral direita.

O nórdico anda desaparecido em combate e sempre que jogou foi um fiasco e o David Fernández também foi uma desilusão. Aquele que ainda ia dando dando conta do recado dentro do possível ali era o Diocou.
Sem dúvida

PE não é um problema, comparado com LD, e até com outras posições (a nível de profundidade)

Mas também não é ali que tens o ouro

• Like
Reações: pensador

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
164
143
Tomara que os problemas fossem na PD.

O Martínez é craque e o Diocou como PD, é também extraordinário.
A nível ofensivo, temos muita qualidade nessa posição.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
esse para mim é um dos problemas do plantel. a distribuição do orçamento para mim não faz sentido nenhum. Temos 4 pontas que todos seriam ótimos titulares e depois andamos com o DO como rotação do Rui Silva (e nem roda porque nao tem qualidade para tal), sem um LD realmente bom e sem um redes Top.
na minha opiniao o foco tem de ser a primeira-linha

• Like
Reações: dragão flaviense

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,716
1,403
esse para mim é um dos problemas do plantel. a distribuição do orçamento para mim não faz sentido nenhum. Temos 4 pontas que todos seriam ótimos titulares e depois andamos com o DO como rotação do Rui Silva (e nem roda porque nao tem qualidade para tal), sem um LD realmente bom e sem um redes Top.
na minha opiniao o foco tem de ser a primeira-linha
Estamos todos a acreditar que o problema de não haver alternativa ao Rui, no próximo ano, não se vai colocar.

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
164
143
Estamos todos a acreditar que o problema de não haver alternativa ao Rui, no próximo ano, não se vai colocar.
o Valera não é bem central, é um híbrido. ele sempre foi mais um jogador na linha do Canellas do que um central que faz jogar imo. Mas sim, obviamente vai melhorar e vai rodar o Rui. No entanto preferia ter um jogador adicional, outro jogador de nivel alto na primeira linha, central

• Like
Reações: Paolitik

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
730
814
Isso faria pouco sentido (não é que substituir o iturriza pelo petit fizesse mais) quem é que deixarias na bancada? O orçamento já vai descer consideravelmente, devia ser concentrado no core da equipa

Rema, Abrahamson
Leonel, Pedro O.
Gunnarson, Valera, Vasco Costa
Rui Silva, Miguel Oliveira, Tiago/Andre Sousa
Diocou, Persson
Martinez, Zelu
Iturriza, Salina, Brandao, Petit
É difícil deixar 2 destes 18 na bancada? Não me parece, de todo.

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
164
143
É difícil deixar 2 destes 18 na bancada? Não me parece, de todo.
é aplicar mal o dinheiro. dinheiro bem aplicado é dentro da quadra, no core da equipa. De que vale ter orçamento na bancada se depois andamos a rodar 4/5
jogadores na 1 linha nos jogos a doer? sem rotação de qualidade não temos hipótese no campeonato contra os lagartos. pode funcionar para a supertaça ou tdp, mas on de realmente interessa nao. o 7 deles é fortíssimo e a rotação também, se nao conseguimos igualar no 7 base (é impossível) temos de conseguir acompanhar a rotação e jogar os 60 minutos, nao os 50 como tem sido habitual. isto aliado ao que referi acima que acho que gastamos demasiado nas pontas em proporção com a primeira linha